August 11, 201015 yr comment_343436 Estava lendo um tópico de um membro falando sobre um hacker, e meu mu deu Dc, dizendo q o uso de programas hackers podem causar o banimento da minha conta Isso é normal? Report
August 11, 201015 yr comment_343439 Como nosso ant-hacker é muito potente ele detectou a palavra "hacker" e o seu game foi fechado imediatamente Report
August 11, 201015 yr comment_343440 Amigo,isso é normal,é nosso sistema de Anti Hacker que detecta na janela em que está aberta em seu computador a palavra Hacker,Cheat,ou qualquer nome de programas Hackers,acontecendo isso o Jogo fecha e você tem de entrar denovo. Então é comum uma pessoa entrar e sair do MSN com o Nome Hacker só para dar Dc nos amigos que jogam mu. Fica tranquilo Anteciosamente, Kawasaki! Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 11, 201015 yr comment_343441 Sim , pois nosso Ant-Hack detecta a palavra " Hack " , se você for no google e escrever Hack , você tomara Disconect. Designer Master: Heage Assistente Designer Master: Luis_Felipe Membro: Khazard Membro: McLokos Membro: -Spycklee- Report
August 11, 201015 yr comment_343442 Sim pois o nome, Deu isso, mas vc pode entrar no mu normalmente so sair do topico, Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
August 11, 201015 yr comment_343443 Olá, Amigo Bom Lembrando que pelo fato que nosso ant-hack é super bom cualquer coisa com o nome ''hack'' se ele detecta é se você estiver online no game o Muaway fecha altomaticamente só mais você pode logar na sua acc normalmente mais sem a página com o nome ''hack''. Quotenão tem perigo de você levar ban pelo fato de que você não está usando o hack é só foi um aviso. Report
August 11, 201015 yr Author comment_343444 ok ok, já intendi Tem perigo de eu realmente levar ban com isso?? Report
August 11, 201015 yr comment_343445 Isso é o nosso ant hacker, sempre quando detecta algo malicioso ou a palavra 'hacker' o game é fexado automaticamente. Quoteok ok, já intendi Tem perigo de eu realmente levar ban com isso?? Não, pode ficar tranquilo. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! - Report
August 11, 201015 yr comment_343446 O ant-hacker do MuAway tem uma segurança muito grande . Caso você esteja na Irtenet , em algum site que tenha a palavra "hacker" , você será desconectado na hora . Até se digitar alguma palavra no google relacionada à isso . Então evite acessar esses tipos de site , ainda mais quando esteja in game . Report
August 11, 201015 yr comment_343448 Como nosso anti-racker é muito bom, ás vezes em tópicos de denuncias/reclamações existem palavras em que tem conteudos que dirigem a palavra racker então o anti-racker ativa dando erro 1000. ( ýN- Report
August 11, 201015 yr comment_343449 mano e por que o anti-hacker mu away coquer palavrinha como haker ele fecha o mu tipo entra nun saite de haker ai pelo nome haker vc leva dc. bam eu nao sei nunca sobe um caso assim (axo que nao) Report
August 11, 201015 yr comment_343460 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Isso é normal?