Ola gente hoje venho fazer meu elogio para hums membros que acho que esta destacando de mais em nosso fórum .
Lunatico:Nossa tem nem oque falar, para min você esta sendo o membro mais Ativo in fórum ,pois tem um ótimo português,rapido nas duvidas para min vai ter um ótimo futuro em nosso servidor . Razor_:Bom novo no fórum mais já vi que esta se esforçando muito no fórum ,parabéns pelo seu trabalho . Tavio_:Bom amigo você esta sendo um ótimo membro ,fazendo seus eventos no fórum ,gostei de suas reações em nosso fórum parabéns . Doctor_: amigo você esta se destacando de mais em nosso fórum, parabéns para min você vai ter um ótimo futuro aqui . Star_: Bom amigo não te conheço muito, mais sei que você é um ótimo membro em nosso fórum ,sempre ativo em duvidas parabéns .
Atenciosamente: Carton_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .
Lunatico:Nossa tem nem oque falar, para min você esta sendo o membro mais Ativo in fórum ,pois tem um ótimo português,rapido nas duvidas para min vai ter um ótimo futuro em nosso servidor .
Razor_:Bom novo no fórum mais já vi que esta se esforçando muito no fórum ,parabéns pelo seu trabalho .
Tavio_:Bom amigo você esta sendo um ótimo membro ,fazendo seus eventos no fórum ,gostei de suas reações em nosso fórum parabéns .
Doctor_: amigo você esta se destacando de mais em nosso fórum, parabéns para min você vai ter um ótimo futuro aqui .
Star_: Bom amigo não te conheço muito, mais sei que você é um ótimo membro em nosso fórum ,sempre ativo em duvidas parabéns .
Atenciosamente: Carton_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .