August 11, 201015 yr comment_343478 Salve Salve, Galera Eu e Timanga_BK Estara realizando Um Mega Mata-Mata. Vai Se O Seguinte: O Evento Ira Ocorre Sabado, 14/08/2010 as 15:00. Loca: VIA MP. Pra Voce Participa , Basta Da Algo Acima De Bs. Fizemos Isso Pra Anima O Mata-Mata, E os Player/Jogador. Sera 1, 2, 3 Lugar. Os Premio Sera Dividido. Para Participa Basta Fazer o Seguinte. QuoteNick Forum: Seu Nick Nick Game : Seu Nick Oque Vai Doa Pro Evento. E um + Eu E Timanga_BK , Vamos Doa Uma KING. Regras No Evento QuoteSem Chinga Sem atrapalha Sem Bug/hackers Coisa Do Genero. Uso De Satan LIBERADO. OBS: Cada Luta Sera De 2 Round, Semi-Final Sera De 3, e a GRANDE FINAL de 5 Round. Report
August 11, 201015 yr comment_343515 Nick Forum: --T1CO-- Nick Game : --TICO-- Oque Vai Doa Pro Evento. - King full Atenciosamente, --TICO-- , Membros MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 11, 201015 yr comment_343555 Nick Forum minotouO Nick Game minotourO Oque vai doar para o evento kit full Report
August 11, 201015 yr comment_343558 Nick Forum: CraZyBoYz Nick Game: FB Item que irei dar: Ainda não sei depois vô editar avisando. Report
August 11, 201015 yr comment_343560 Mister_Mal no game. Aposto KB. Presentes de amigos. Spoiler __LoSe: wil_master: Great *-* : Highline *-*: Kon *-*: Wil Master :D: GoldDragon ^^: Kratos :D: OscarAlho: ExAvenged: Kaio_Rox :D: Wingued *-*: Khronnos :D : Jou ^^: Anewbano *-* : GodDarkEye: JaMeS97 aluno xD: -Gripaado :D : Maestro :D : Smith :D : Famoso_xD: Report
August 12, 201015 yr comment_345961 Evento cancelado Topico fechado Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
Galera Eu e Timanga_BK Estara realizando Um Mega Mata-Mata.
Vai Se O Seguinte:
O Evento Ira Ocorre Sabado, 14/08/2010 as 15:00.
Loca: VIA MP.
Pra Voce Participa , Basta Da Algo Acima De Bs.
Fizemos Isso Pra Anima O Mata-Mata, E os Player/Jogador.
Sera 1, 2, 3 Lugar.
Os Premio Sera Dividido.
Para Participa Basta Fazer o Seguinte.
Nick Game : Seu Nick
Oque Vai Doa Pro Evento.
E um +
Eu E Timanga_BK , Vamos Doa Uma KING.
Regras No Evento
Sem atrapalha
Sem Bug/hackers Coisa Do Genero.
Uso De Satan LIBERADO.