Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Nossa administração está com algum problema ? é porqê está tendo muita reclamação na parte das premiações que não estão sendo cadastrada , existe algum problema ou é questão de tempo para a premiações serem cadastradas .

Featured Replies

Não está ocorrendo nenhum problema, pois se estivesse seria informado para todos. O prazo para que sua premiação seja adicionada é de 2 dias úteis.
Imagem
Imagem
Imagem
- Que eu saiba não tem tempo para serem cadastradas mas as premiações sempre são cadastradas as vezes com um atraso mas nada de muita demora!
As premiações foram colocadas, mais não ainda confirmadas, está no registros, se a sua não está fique no aguardo quê logo administração estará entrando em contato com o membro que fez a realização do evento e assim, você receber o valor e pontos de acordo ao evento ganho!
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Não está ocorrendo nenhum problema, se passou mais de 3 dias úteis é questão de tempo para que sejam cadastradas tais premiações.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Na realidade o prazo solicitado pela administração são três dias úteis para a creditação do seu prêmio, que no caso são goldsway's e pontuação no ranking, porém como estamos iniciando o ano obviamente pode gerar uma demora até porque a própia administração como os players podem viajar, aproveitar esses " feriados ", assim resulta na tal demora, e vale lembrar que a administração não só tem a creditação de premiação como, tickets pendentes, depósitos pendentes, correção de bug's, entre outros a fazerem, a recomendação é que tenha calma e paciência que após a verificação de seus log's se de fato não constar programas maliciosos suas premiações será entregue, basta aguardar.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Amigo não temos tais informação mais nossa Admistração ja vai tomar providencia sobre o acontecido ! , mais basta esperar mais até qe nossa Admistração resolva tudo basta ter um pouquinho mais de pasiencia que suas Gold Way's
Imagem
Imagem
Imagem
-

Não está ocorrendo nenhum problema na hora da premiação ser cadastrada isso é apenas questão de tempo, ou seja basta aguardar até o prazo máximo que sua premiação será cadastrada corretamente.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
Caso o seu relatório ja esteja gerado, basta então você estar aguardando até que nosso administrador possa estar creditando devidamente as premiações aos membros, não há nenhum problema referente a creditação dos prêmios as players, isto é apenas questão de tempo, sendo assim, fique tranquilo que sua premiação será creditada de qualquer forma.
Não há nenhum problema sobre a bonificação de sua premiação. Oque há são somente pequenos atrasos, cujo eles estão sendo normalizados. Enfim, Se você ganhou algum evento, você irá receber sua bonificação, ou irá receber o log da mesma em sua grade de eventos de sua conta com o prazo de Três dias.Aguarde.


Atenciosamente, Norton_xP
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão
-
Isso tudo é questão de tempo,não existe um prazo estipulado para que o relatório dos eventos sejam cadastrados em sua conta apenas a confirmação deles que são de 72 horas (3 dias úteis) porém muitos relatórios já foram gerados e premiações estão atrasadas,basta aguardar.
Imagem
Imagem
Amigo , pode sim estar ocorrendo algum problema , mais não sabemos qual é ... ou talvez seja o tempo de ser cadastrados os eventos , são (72 horas úteis) ou seja (3 dias úteis) para que os eventos sejam cadastrados , muitos player's não tem paciência e já reclamam na hora que ganham o evento , portanto pedimos calma aos player's que ainda não tiveram os eventos cadastrados , e se isso continuar ocorrendo envie um ticket a administração para que seu problema seja sanado de uma forma correta .

Caso não saiba como enviar um ticket , aqui está um tutorial de como enviar ticket a administração .
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/
Atenciosamente- Rapper_
MuAwaY! - Projetando & Construindo Sua Diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Fique tranquilo pois se o relatório foi gerado sua premiação será creditada é só uma questão de tempo.

Atenciosamente, Surf_xP
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!
Atenciosamente,
Surf_xP - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Todos os eventos que estão sendo cadastrados nesses últimos dias, ainda ninguem recebeu sua premiação de gws, nem de pontos no ranking. A administração, está meio ocupada esses dias, devido ao fim do ano, férias, etc. Basta ter mais um pouco de calma, que quando as coisas voltarem ao normal, seus pontos e seus gws serão creditados em sua conta, de acordo com o seu evento ganho pelos nossos membros da STAFF.
Não está havendo nenhum tipo de problema em relação as creditações dos goldsway's ganhos em eventos do servidor, como dito por você é apenas questão de tempo até porque todos os relatórios dos eventos realizados recentimente no servidor já foram gerados, basta aguardar.
Negativo, nosso administrador não está com problema nenhum, porém o prazo maximo é de 72 horas ou seja 3 dias, enfim bastá você aguardar a sua bonificação, caso passe do prazo estipulado aconselho você enviar um ticket para a administração relatando do atraso ocorrido.
Imagem
Imagem
Imagem
De acordo com os relatórios a serem feitos, os Game masters não tem um tempo estimado para fazerem seus relatórios no WebSite. Porém, os eventos que já foram cadastrados, tem um tempo estipulado de 72 horas para serem finalizados, porém se a administração estiver demorando, é por conta de algum problema que está tentando resolver. Pois imagine o tanto de ticket's que devem ser criados por dia, e o tanto de bug's que às vezes eles devem resolver, portanto se passar do prazo estipulado, vamos aguardar pois seus GoldsWay's irão sim chegar.

Atenciosamente, Trust_

Vendo Kit's Fórum por MP! (Dê uma olhada no perfil)
.


Imagem
Imagem
Amigo não esta acontecendo nenhum problema sobra bonicação da sua premiação , tem muitos atrasos . Então se você ganho algum evento irar chegar seus GW, basta espera .
Imagem Imagem





Atenciosamente - CloseD_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.




Te Ajudei ? Me um [+]
Pelo o que eu sei, os eventos são cadastrados no painel dos GMs, para em seguida, a administração analizar. Nem é sempre que é confirmado em cima da hora, pois enquanto isso, a administração esta trabalhando em outros assuntos, mais importantes e que precisam de uma atenção redobrada. Mais em breve, todas serão confirmadas, é só uma questão de tempo e paciência do player.
Ola , amigo ão está ocorrendo nenhum problema, basta aguardar até o prazo máximo que sua premiação será cadastrada corretamente.

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando & Construindo A Sua Diversão
Basta tê calma,pois estou com cadastro de Evento também com Premiação para chegar,e nem por isso estou com Pressa,é melhor faser uma coisa bem feita do que mal feita.
O prazo estimado para a creditação da premiação de evento, é de até 72h úteis, sendo assim você deve aguardar. Caso o prazo extrapole, abra um ticket e relate o caso.

Atenciosamente,
King_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.