Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Duvida referente á troca de nick.

Iaew Galera queria saber se tem como eu mudar/alterar meu nick do Forum meu nick é LoboFazAuu + eu queria deixa Lobo_ não quero criar outro forum nao pq eu uzo esse faz tempin jah nisso eu queria saber se tem como eu fazer essa alteração ou nao?

Featured Replies

- Negativo a opção para alterar nome de exibição aqui no fórum foi desativado pelo Admin por muitos estarem copiando nomes e assim gerando muitas reclamações!
Não há como mudar seu nick de exibição no forum, pois tava ocorrendo muitos roubos e transtornos que causava muito tumulto em nosso forum, ai nossa administração resolveu desabilitar esta opção.
Imagem
Imagem
Imagem
Não possuímos mais a ferramenta aonde era possível mudar o seu nome de exibição em nosso forum , isso porque o nosso administrador desabilitou essa opção pelo motivo de que membros estavam vendendo seus nick e suas contas do fórum por itens no jogo por esse motivo nossa administração resolveu bloquear essa opção.
Não há como alterar o nick do fórum pois essa opção foi desabiltiada por nossa administração.

Atenciosamente, Surf_xP
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!
Atenciosamente,
Surf_xP - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Não temos mais essa ferramenta pela fato de membros estavam vendendo seus nick no fórum por itens no jogo, para envitar mais problemas como esse a Administração achou melhor desativar esta ferramenta, agora o sistema de troca de nome de exibição só pode ser feitos pro membros da equipe.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Não a possibilidade de você alterar seu nick de exibição em nosso web fórum, pelo fato que nosso Administrador desabilito esta ferramenta pelo fatos que os players estava comercializando nick's e assim estava causando muitos transtornos e reclamações.

[]'s

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Não há como alterar seu nick no fórum, pois nossa Administração achou melhor desabilitar esta opção de trocar seu nome de exibição pelo fato de alguns players estarem vendendo seu nick no fórum por itens no jogo, mas em muitos casos ocasionava em roubos e assim eles perdiam o nick e depois eles iriam reclamar com a Administração. Para evitar mais problemas como esse a Administração achou melhor desabilitar esta opção de trocar o nome de exibição.
Neste momento a opção de trocar o nome de exibição só pode ser feita por membros da STAFF.

Atenciosamente, Norton_xP
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão
Não é possível alterar o nome de exibição em nosso fórum,devido ao fato de que vinha acontecendo muitos problemas em relação à troca de nome nosso Administrador optou por desabilitar a ferramenta .
Imagem
Imagem
Não há mais como alterar seu nick do fórum pois a ferramenta foi desabilitada, por conta de um tipo de bug que já foi solucionado, porém a ferramenta não voltou mais.

Atenciosamente, Trust_

Vendo Kit's Fórum por MP! (Dê uma olhada no perfil)
.

Imagem
Imagem
Negativo, a opção de alterar o nick de exibição foi desabilitada pelo nosso sub administrador.
Imagem
Imagem
Imagem
Não, não há como você estar alterando seu nick em nosso fórum, pelo fato que essa tal opção encontra-se desabilitada.
Infelizmente não é possível que você esteja realizando essa ação,essa ferramenta de alterar o nome de exibição no fórum foi desabilitada pelo nosso administrador.
Imagem
Imagem
Atualmente em nosso fórum a ferramenta de alteração de nick de exibição do fórum foi desativada porque em uma devida época havia players " roubando & negociando " nick's, assim a administração resolveu tirar essa opção para players não voltarem a praticar o tal ato e não estipulou uma data específica para a mesma, até porque era autorizado a alteração de nick 3x por mês ou algo do gênero, mais agora quando cria account o seu nick é fixo e inalterável.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Infelizmente não há meio de alterar seu nick de exibição no fórum, antigamente havia uma ferramenta que possibilitava alterar o nick, no mais por motivos tiveram de desabilita-lá.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Ola, essa opção foi retirada pelo nosso administrador pelo motivo de que membros estavam vendendo seus nick e suas contas do fórum por itens no jogo.

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando & Construindo A Sua Diversão
Negativo, não há como alterar o seu nick no fórum, pois antigamente, ainda quando essa ferramenta estava habilitada estava ocorrendo várias compras e vendas de nick aqui no fórum e por esse motivo o mesmo deixou essa opção desabilitada até o momento.

Atenciosamente,
Alcatel_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.