Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
quando tem evento O corajoso eu tempre compro joias na loginha de lorencia.
mas de cada 3 bless que eu compro é certeza absoluta que 2 vão bugar, eu vou vender elas na loja quando o evento acaba e eela não vende, fica voltando pro meu inventário e já aconteceu issso com itens não exe, soul chaos etc.... SEMPRE acontece isso, como remover as joias sem ela bugar?

Featured Replies

Fui a nosso servidor e realizei o teste. Enfim o erro ocorre sim, mas ocorre, por você estar com um limite muito alto adquirido de zen, ou seja, cada personagem, possui um sistema de zen máximo. Enfim, Você irá vender normalmente, mas ela irá voltar. Para que você venda-a normalmente, é necessário estar repassando para outro char, ou somente pelo sistema trade. Esta Edificação, de limite de zen, ocorreu após a troca de versão de nosso servidor para 0,97D+1.0 Custom, Assim adicionando este novo sistema .
Desculpe por realizar a edificação do corpo do post, mas cujo problema eu verifiquei e não é um simples bug, mas sim nosso sistema de Zen máximo. Por este fato o corpo do post foi alterado. Para que você saiba o ocorrido.
Obs: Como eu lhe disse, Caso não seja um bug, basta estar relogando, e vendendo suas jóias pausadamente.

Atenciosamente, Norton_xP
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão

Edited by Norton_xP

É pelo fato de ter uma quantia de zen que quando você atingue essa quantia você não pode vender mais nada para que possa evitar que seu zen não bugue.

Edited by _ZezYnhoL_

Isso é apenas um bug que ocorre, não há motivo para pânico basta está relogando e você conseguirá vender a sua bless no npc normalmente.
-
Quando for vender e ela voltar , relogue , pode ser algum tipo de bug que aconteceu .
Atenciosamente- Rapper_
MuAwaY! - Projetando & Construindo Sua Diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Quando seu zen chega ao maximo nao da para vender nada . por isso aconteçe . se caso nao for problemas com excesso de zen e so um bug . ai basta relogar ;)
Quando as jóias bugarem no seu inventário, basta voce estar relogando, assim voltando com seu inventário normalmente sem conter a jóia bugada.
Na realidade é que o sistema de zen do servidor é limitado, cada personagem é autorizado uma quantia exata de zen, após ultrapassar a tal quantia seu zen é automaticamente bugado, assim nossa sugestão é que você deposite alguma quantia de zen no baú ou em trade com alguém para conseguir vender a jóia jewelf of bless para que não fique bugado sua quantia de zen.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Sim, você tenta vender as jóias e assim você pode relogar quê a mesma será vendida normalmente e sumirá do seu inventário, se caso vender e bugar o zen, peça algum membro nos servidores de trade + baú, 50 k de zen para desbugar ou até mesmo no web site, logando-se em concertar zen.

Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Sim, quando você vende joias bless em nosso servidor em qualquer npc seu zen pode bugar pois tem um limite certo se ultrapassar o mesmo buga, porem recomendo que você vá até nosso web site logue em sua conta clique em seu character que esta com o tal zen bugado e clique em Consertar zen e depois basta logar no servidor novamente e terminar de vender estas tal's joias.

[]'s

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Isso acontece pelo fato de que se você estiver vendendo esses itens no loja o seu zen irá bugar,sendo assim como uma forma de prevenção do servidor para que isso não aconteça a jóia volta pra seu eventário evitando que o seu zen bugue.
Imagem
Imagem
Isso é apenas um bug no qual quando você vai vender a jóia bless na loginha a mesma volta para seu inventário, porém bastá você relogar para desbugar.
Imagem
Imagem
Imagem
Ola , isso acontece porque você atingiu a quantia máxima de zen.

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando & Construindo A Sua Diversão
Isto não é um bug, é porque quando você vai vender a Bless no bar, ela volta para o seu inventário, pois ela é uma joia cara, e que iria aumentar muito o seu Zen, e para não ter mais o bug do zen, que antigamente ficava negativo, o Administrador criou um número máximo de zen, para que ele não bugue e fique negativo, por este motivo você não consegue vender suas bless.

Atenciosamente, Trust_

Vendo Kit's Fórum por MP! (Dê uma olhada no perfil)
.

Imagem
Imagem
Se você relogar este bug será sanando , quando acontecer isto basta estar relogando.

Imagem
Imagem

Quando esse bug ocorrer você reloga e tenta novamente, se o problema persistir você terá de nos relatar.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Amigo, isto pode ser algum tipo de bug visual, tente relogar para sanar o problema.
Imagem
Imagem
Este fato acontece para impedir que seu zen bugue no momento de vender bless, sendo assim, a mesma buga em seu inventário para não haver problema com seu zen, portanto basta você estar relogando para que o bug possa estar sendo retirado.
Isso acontece pelo seu ZEN esta full, aconselho compra LIFE e depois vender as bless
Imagem
Imagem
Atenciosamente, BK-CoRinGa
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Quando você compra ele tenta vender ele volta acontece um bug te aconselho a relogar.
Imagem Imagem

Atenciosamente - CloseD_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Te Ajudei ? Me um [+]
Esse bug é simples para resolvelo basta relogar,e o mesmo estará vendido,é apenas um bug visual.
Isso é devido seu zen (dinheiro) já estar no limite, faça como eu compre um box +1 ou +2 e o jogue no chão, pegue o item que ele dropar e coloque as bless no item e depois é só vender o item.

Atenciosamente, Surf_xP
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!

Atenciosamente,
Surf_xP - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Pelo seguinte fato voce nao consegue vende-las , olhe seu zen talvez seja por isso que nao esteje vendendo , caso seu zen esteja baixo relogue e tente novamente , as vezes os itens bugam e nao sai do inventario , mas ísso é normal nao é nada de mais . Ou é seu zen ou bugou .
Atenciosamente, Obscure_
MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.