Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Duvida referente á screen shot.

os print's que eu tiro no jogo, quando eu vou salva-lo ele sai todo preto, como se o jogo fosse uma tela preta e não sai normalmente como os outros print's como uma ( foto )

Featured Replies

-
Para você verificar as print screen que você tira dentro do servidor basta ir em "Meu computador" → "Pasta C" → "Arquivos de programas" → "MuAwaY" → ela estará todas print's que você tirou.

[]'s

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Não sei oque você está fazendo para salva-lo, pois ele já salva automaticamente na pasta do MuAwaY. Certamente você está fazendo algo errado. Para fazer certo basta apertar a tecla " Print Screen ". Após isso vá até a pasta onde o MuAwaY está instalado que seu print estará la.
ImagemImagem
-
Você não precisa estar salvando sua print,pois quando você aperta a tecla: Print Screen irá automaticamente uma foto para: Meu computador → "Disco local{C:}" → "Arquivos de programas" → MuAwaY→ Lá ira conter todas as print's tiradas por você dentro do servidor desde quando o servidor foi instalado em sua maquina.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Amigo , quando você tira um print em nosso servidor não é necessário você salva , pois a partir do momento que você tira uma print a print ja é salvada automaticamente, ou seja , basta você ir no Disco Locas " C " , Arquivos de Programa e procurar a pasta MuAwaY , dentro da pasta do mu away se encontra a print tirada em nosso servidor.

Atenciosamente : Sharked
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .

Imagem
Imagem
Imagem
Para você verificar as print screen basta ir em "Meu computador" → "Pasta C" → "Arquivos de programas" → "MuAwaY" → estará lá todas print's que você tirou.
Você não precisa salva suas print no seu computador pelo motivo, quando você tira uma print dentro do game elas vão parar em uma pasta chamada Screen Shot dentro desta pasta ira ter todas suas print você pode encontrar essa pasta:Meu computador → "Pasta C" → "Arquivos de programas" → MuAwaY→Screen Shot.
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo , para você saber e ver onde está as suas "SS" vá em "Meu computador" - "Arquivos Local C" logo depois "Arquivos de Programas" e para finalizar vá até a pasta "MuAwaY" lá estará todas as suas SS feitas desde quando o game foi baixado em seu computador .
Atenciosamente- Rapper_
MuAwaY! - Projetando & Construindo Sua Diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Não é de salvar, pois quando você tira uma print, ela é salva automaticamente na pasta do MuAwaY, enfim, para você visualizar a mesma, vá em Meu Computador, logo após vai em Disco Local C, e vá em Arquivos de Programas, e depois vá na pasta do MuAwaY, lá estará salva todas as suas Screen Shot.
Quando você tira um "Print" dentro do servidor você não precisar salvar nada pelo simples fato que após você apertar a tecla "Print Screen" automaticamente a print irá para pasta do MuAwaY , para você ver a print na pasta bastá você ir até o launcher do MuAwaY apertar com o botão direito do mouse emcima do mesmo e ir em "Propriedades" após ir em propriedades bastá você ir em "Localizar destino" e la irá tar suas print´s tirada dentro do servidor.
Imagem
Imagem
Imagem
Prezado,
Todas as print's tiradas dentro de nosso servidor, são salvas automaticamente em uma pasta dentro da pasta do game, para estar se redirecionando a este caminho proceda conforme o exemplo abaixo:
Meu computador > Disco local © > Arquivos de programas > MuAwaY > , assim de imediato já terá algumas imagens, basta estar clicando nelas para estar vendo-as.
vá em Meu computador, Pasta C , Arquivos de programas , MuAwaY
Imagem
Imagem
Atenciosamente, BK-CoRinGa
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Toda print vai para pasta original destinatária onde o game está instalado , ( C ) - Arquivos de programas - Muaway.

Imagem
Imagem

Não é necessário salvar a sua print, pois após você apertar a tecla Print Sr SysRq a print irá automaticamente para a pasta do MuAwaY.
Para encontrar sua print, vai até o ícone do MuAwaY e clica em cima do mesmo com o botão direito do mouse. Logo em seguida, clique em Abrir local do arquivo. Pronto, irá mostrar todas as screen shot que você tirou no game.
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo primeiramente voce tem salva-las em seu computador
segue esse procedimentos : Meu computador → "Disco local{C:}" → "Arquivos de programas" → MuAwaY→ Lá ira conter todas as print's .
Verifique novamente, mas agora na própria pasta onde nosso servidor está localizado. Vá ao menu iniciar→ computador → "Disco local{C:}" → "Arquivos de programas" → MuAwaY→ e lá estará todas as prints de nosso servidor.

Atenciosamente, Norton_xP
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão
-
Não há por que você fazer desta maneira até por quando você vai hospedar uma print , ela fica em MEU COMPUTADOR - DISCO LOCAL C - ARQUIVOS DE PROGRAMAS - MUAWAY , dentro dessa pasta irá ter todas as suas print's .
Vá na pasta do Muaway e lá vai estar todas suas print do jogo salva
Imagem

Imagem
Imagem

Atenciosamente-Cavalooooo
MuAway- Projetando e Construindo sua Diversão!
Não precisa salvá-las meu caro, basta você ir em Meu computador > Disco Local C > Arquivos e programas > MuAwaY, role a página um pouco para baixo e irá encontrar todas as prints tiradas no game desde o começo.

Atenciosamente,
Alcatel_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.