January 4, 201312 yr comment_3277037 Bom estavo no jogo quando vi um player que soltou um poder igual ao: Greater Fortitude, mais so que esse poder saiu meio azul e atingiu eu Queria Saber Como Faço esse poder Me Ajudem Por Favor A e tambem ouvir dizer que é o ''RING OF POWER'' é verdade?? Report
January 4, 201312 yr comment_3277120 Isso acontece quando algum player utiliza o ring of power, e quando é utilizado o poder do mesmo você perde 1/3 da sua 'HP', porém o ring possui apenas 50 de durabilidade e é irreparável, ou seja a cada vez que é utilizado perde 1 de sua durabilidade, sendo assim quando usado 50 vezes ele automaticamente some. Report
January 4, 201312 yr comment_3277138 Positivo, esse é o poder do recém lançado ring of power, que já foi aderido em nosso servidor á algum tempinho, ele possui um poder muito forte, incomparável, na qual após ser lançado retira 1/3 de seu life e fica imune á quaisquer ataques por 6 segundos. Atenciosamente, Alcatel_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 4, 201312 yr comment_3277144 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
Queria Saber Como Faço esse poder Me Ajudem Por Favor
A e tambem ouvir dizer que é o ''RING OF POWER'' é verdade??