Voltei depois de um tempo fora ai voltei a ativa e irei fazer um breve elogio a uns cara que vejo que tem talento na área de suporte. Fenix_xP:Membro que contem umas belas respostas no meu ponto de vista e resposta rápida e com conteúdo parabéns.
Lunatico_:Você também tem uma bela respostas nos tópico parabéns por elas espero que nunca desista.
JIRAYA_PK:Um membro que está voltando a da suporte novamente no fórum eu lembro de você ajudando no fórum agora esta voltando parabéns.
David_:Outro membro que tem uma bela resposta que eu acho boas nos tópico parabéns e vê se não desiste.
Zeus_:Membro que esta dando suporte ao máximo que possível não desista.
Doctor_:Outro membro que ajuda ao máximo no fórum com vontade e dedicação parabéns um dia você chega la tenha FÉ.
iJunior:Outro membro que tem uma bela resposta parabéns pela suas respostas no fórum so basta ter FÉ.
The_:Membro que contém uma bela resposta quando posta nos tópico parabéns.
Brave_:Membro qualificado nas respostas no fórum parabéns cara nunca desista.
Como estou voltando agora não sei muitos nick eu apenas vi esses membros ajudando hoje com belas respostas resolvi fazer um belo elogio rápido. uma musica de velho tempo (:.
Fenix_xP:Membro que contem umas belas respostas no meu ponto de vista e resposta rápida e com conteúdo parabéns.
Lunatico_:Você também tem uma bela respostas nos tópico parabéns por elas espero que nunca desista.
JIRAYA_PK:Um membro que está voltando a da suporte novamente no fórum eu lembro de você ajudando no fórum agora esta voltando parabéns.
David_:Outro membro que tem uma bela resposta que eu acho boas nos tópico parabéns e vê se não desiste.
Zeus_:Membro que esta dando suporte ao máximo que possível não desista.
Doctor_:Outro membro que ajuda ao máximo no fórum com vontade e dedicação parabéns um dia você chega la tenha FÉ.
iJunior:Outro membro que tem uma bela resposta parabéns pela suas respostas no fórum so basta ter FÉ.
The_:Membro que contém uma bela resposta quando posta nos tópico parabéns.
Brave_:Membro qualificado nas respostas no fórum parabéns cara nunca desista.
Como estou voltando agora não sei muitos nick eu apenas vi esses membros ajudando hoje com belas respostas resolvi fazer um belo elogio rápido. uma musica de velho tempo (:.