August 11, 201015 yr comment_343749 E O SEGUINTE E SO POSTA O NICK E DA 1 + eU QUE FIZ :) Bota a Mão Na Cabeça que Vai Comessar O Rebolatiion,Rebolation uhuhuhuh kkkkkkkk !!! Meus chares no Muaway BrUn0-_TM Mr-BrUn0 BrUn0__H0T BrUn0__ACY Report
August 11, 201015 yr comment_343753 Seu Evento Está Fora Das Regras Quote1º Regra: Eventos terão que ter duração de no máximo 3 dias, mas porque isso Admin? Para evitar o flood que ocorre nos tópicos de evento. 2º Regra: Ao fazer seus eventos, deverá ser postada uma screen shot do item que será dado como prêmio. 3º Regra: Membros que fazem eventos e criam outra conta para se beneficiar, terão seu tópico excluído e sua conta suspendida por 3 dias e sua conta fake banida, antes de banimento iremos fazer uma busca por IP, portanto não causará banimento injusto. 4º Regra: Ao finalizar seus eventos, o membro criador do evento deverá postar uma notícia que o evento foi finalizado e enviar uma MP para um membro da STAFF para que o tópico seja fechado, assim evitando flood. 5º Regra: Evitar confusões e brigas, não postar sem utilidade, caso tenha uma reclamação à esse assunto favor postar na área de "reclamações". 6º Regra: Para ajudar nossa administração, favor postar no tópico quando criado o dia e horário de fechamento do evento. QuotePara Mais Informações acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/31072-regras-novas-regras-para-eventos-no-barzinho-de-lorencia/ Report
August 11, 201015 yr comment_343755 Tornado_BR , Membro participante, Tenta Seguir as Regras , Enfim, e de começo no evento ! Atenciosamente - Tornado_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 11, 201015 yr comment_343756 -Junin-SG- Participando ... Mas , refira-se ao que o NewKnight disse. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 11, 201015 yr comment_343760 JuNioR_xD + DADO. Atenciosamente, FanDoMer_ . MuAwaY-Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
August 11, 201015 yr comment_343819 EndOFWorld Elfen Lied Fãn MuAwaY - Inovando, Projetando e Construindo a Sua Diversão Spoiler Agradecimentos: Obrigado ao Omegamau pelo Kit abraçss Report
August 11, 201015 yr comment_343894 Nick:Paulo_XxT (+) consedido Atenciosamente:Paulo_XxT Muaway Projetando e Construindo sua Diverçao Report
August 11, 201015 yr comment_343934 -EverLAST- (+) DADO ;D - se não lutar, será só mais um sonho ! Report
August 11, 201015 yr comment_344838 O seu evento não esta de acordo com as novas regras , pois o nosso administrador mencionou que todos os eventos realizados em '' barzinho de lorencia '' deveram possuir o screen shot do premio . Topico fechado Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
eU QUE FIZ :)
Bota a Mão Na Cabeça que Vai Comessar
O Rebolatiion,Rebolation uhuhuhuh kkkkkkkk !!!
Meus chares no Muaway
BrUn0-_TM
Mr-BrUn0
BrUn0__H0T
BrUn0__ACY