Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Qual é o tempo previsto para a entrega dos GoldWaYs ?

- Bom..Eu ganhei um evento [Pega-GM] Com Stronda_GM e
ganhei 50 Gws' ..Eu nunca ganhei evento desse Tipo então
quero saber quanto tempo demora para os Gw's Chegarem ?
meu nick no game é iHokage
Obrigado ..
Imagem

Atensiosamente -Hokage_xD
Muaway-Projetando e Construindo a sua diversão

Imagem

Featured Replies

Amigo , o evento demora 72 horas pra chegar , ou seja ( 3 dias úteis ) , se você já ganhou basta esperar que ele confirme o evento e você use seus GW's a vontade .
Para saber se o evento já foi confirmado vá em > Painel de Usuário > Eventos > Eventos com GM , se estiver lá a Scren Shot tudo cadastrado certinho , é porque já foi confirmado o evento .
Atenciosamente- Rapper_
MuAwaY! - Projetando & Construindo Sua Diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo , o prazo é 72 horas então te aconselho a espera que irar chegar seus Gold's Away caso não chegue evie um 'MP' para o organizado do evento.
Imagem Imagem

Atenciosamente - CloseD_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Te Ajudei ? Me um [+]
O prazo para que sua premiação chegue na sua conta é preciso 48 horas uteis para sua premiação se creditada na sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem
Você terá que aguardar o Stronda_GM fazer o relatório, após ele realizar o relatório, o prazo é de 72 horas úteis até que os goldsway chegue em sua conta.
O realizador do evento faz o relatório em até 24 horas, com isso você deverá aguardar no máximo 72 horas para que nosso administrador adicione a respectiva premiação do evento.
Imagem
Imagem
Imagem
O prazo correto é de 72 horas, porém como ocorre vários eventos possa haver uma demora para ser creditado os seus Gold's Away's . Caso demorar muito, entre em contato com a Administração via tickt do muaway..
Após gerado o relatório do evento o prazo para a creditaçao dos seus goldsway's são de até 72 horas úteis.
Amigo isso tem um prazo , e dura alguns dias o máximo é 72 horas , então você entra no web site na sua account clicar em "Eventos" > "Eventos Com GM" > caso apareça o evento com o Status "Aguardando Premiação" é por quê já foi cadastrado , basta aguarda a premiação do realizador do evento .

Imagem
Imagem

O Prazo máximo de entregas de bonificações sobre nosso servidor são de no máximo Três dias. Caso passe desta data, você deverá estar entrando em contato via ticket [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao ] a administração , relatando o fato ocasionado.

Atenciosamente, Norton_xP
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão
Prezado players , o tempo apos o relatorio feito é de 72 horas , caso nao chegue em 72 horas enviei um ticket informando o mesmo . Mas provavelmente chegara em menos de 72 horas , nao mude o nick porque si voce mudar pode atrapalhar na creditaçao dos golds aways .
Atenciosamente, Obscure_
MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
O tempo previsto para a entrega de seus GoldWaYs é de 72 horas, ou seja, 78 horas úteis, basta aguardar.

Atenciosamente,
Alcatel_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.