August 11, 201015 yr comment_343817 bom eu tenho uma devil full +11 e uma apo full +13 mais a maioria dos players dizem aff sem skill e sai.... oq eu faço? Report
August 11, 201015 yr comment_343818 É Assim mesmo amigo,os players acham que sem Skill vale mais, mas na verdade, o skill foi retirado das Armas pois tinha um Bug que levava para novaarena(lugar utilizado em eventos com GM´s) Então mesmo não existindo mais Skill,os players do game ainda tem algumas,pois trouxeram de outros servidores que migraram suas contas para cá. Para saber a cotação de itens(preço) acesse o Link abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/123-cotacao-de-itens/ Lá,o pessoal poderá ajudar a saber quanto seu item está valendo no momento. Anteciosamente, Kawasaki! Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 11, 201015 yr comment_343820 So pq algumas armas estao sem skill muitos players estao dizendo que elas nao prestao mais e a msm coisa do que ela com skill.... sao a msm coisa tem a msm força, msm agilidade, isso e muita "freskura" MuAwaY-Projetando e Construindo sua Diversão Se eu Te ajudei,Clique Aki No + Aki Em Baixo Que vc me Ajudara!!! Ø Sua Inveja Faz a Minha Fama Ø Ajudei da um '+' aki >>> Report
August 11, 201015 yr comment_343837 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
oq eu faço?