Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Duvida referente a quantia em GoldsWay's.

Bom eu Estou querendo por GooldWays mais num Sei quanto eu Ganharia, Porque eu queria Colocar 15 Reais Mais Alguns Dissem que eu vo ganha 230 outros 270 é Etc.. Gostaria de saber Quanto Custa 15 reais!.

Featured Replies

Amigo ja acabou a promoção de natal , então vai vim poucos Gw's em torno de 30 gw's .
Como está sem promoção você depositando 15 reais, seu valor virá x2, então 2x15 = 30 gold's aways, e não temos previsão de quando terá uma nova promoção.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Se você depositar 15 reais , você irá receber apenas 30 golds away's pois a promoção de natal ja teve seu término e os depósitos estão sendo contabilizados apenas x2 .
Se você depositar 15 reias, você irá receber 30 GoldsWay's em sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem
Neste momento não temos uma promoção , então depositando 15 reais você multiplica pór 2 no que lhe daria 30 Golds Away's.

Imagem
Imagem

-
Se você efetuar um depósito no valor de 15 reais você receberá x2 no qual irá arrecadar 30 GoldsAways, isso acontece pelo fato que nosso servidor encontra-se sem promoção atual e assim você não receberá nenhuma moeda com pacote promocional.

[]'s

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Ja acabou a promoção, ;) se vc depósitar o valor de 15 reais você receberá x2 no qual irá arrecadar 30 GoldsAways,
Como não tem nenhuma promoção vigente em nosso servidor, se você estiver depositando durante esses dias que estiver sem promoção,você só irá receber 30 goldway's então é aconselhável que você aguarde até que nosso administrador se pronuncie sobre uma nova promoção.
Imagem
Imagem
Bom amigo infezlimente acabo promoção de natal no caso irar vim 30 Gold's Away.
Imagem Imagem

Atenciosamente - CloseD_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Te Ajudei ? Me um [+]
Como estamos sem promoção, se você efetuar um depósito de 15 reais, você irá receber apenas 30 goldsway em sua account.
-

Como não estamos em época de promoção não estará vindo muitos GoldsAway's, ou seja se você depositar em torno de 15 reais você estará recebendo 30 GoldsAway's.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Como estamos sem promoções no momento, você efetuando uma quantia no valor de R$ 15,00 você receberá o valor x2 (padrão), de acordo com valor que você citou, o valor será multiplicado por 2 ou seja você receberá 30 goldsway's em sua conta.
Se você depositar o valor de 15 reais você receberá em sua conta 30 GoldsWays , se ainda estivesse validando a promoção de natal que expirou no dia 3/12 você receberia 270 GoldsWays.
Atenciosamente→ iCarly
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Sem a promoção de natal q já Acabou no dia 30 / 12 / 12 , se você deposita sem nenhuma promoção 15,00 vc ira receber 30 GoldsAways .
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Brubs_
MuAwaY — Projetando e construindo a sua diversão!
Como não estamos mais em época de promoção, a mesma foi finalizada no dia 30/12/12, se voce depositar no valor de 15,00R$, irá receber 30 GoldsAways em sua conta.
Como não estamos em época de promoção, se você efetuar um depósito de 15 reais você irá receber 30 goldsway's em sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem

Ver postConduta, em 04 January 2013 - 11:34 PM, disse:

Amigo ja acabou a promoção de natal , então vai vim poucos Gw's em torno de 30 gw's .

Correto, para complementar sem promoção o valor de seu deposito em GoldsWay's serão multiplicados ou seja 15+15 equivale a 30 ou seja você receberá 30 GoldsWay's.

Atenciosamente, Light_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.