Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Duvida referente a conta no fórum.

Iaew Galera ai manos eu to aki pq quero saber eu quero criar outra conta no forum pra não ficar com 2 contas ativas eu quero desativar essa i usar minha conta NOVA como eu faço isso e tabem queria saber se eu posso criar minha conta NOVA i colocar o HOTMAIL dessa acc aki me ajudem pf quem me ajudar dou 1+ PRA TODOS.

Featured Replies

Basta você não estar usando a conta que você deseja desativar,você não estar logando nela ela já está automaticamente "desativada".
Imagem
Imagem
-
Troque seu email é poem um qualquer , é na outra conta poem o email que estava nessa conta .

Atenciosamente - Zock .
-
Bom , não é permitido ter 2 contas em nosso Web Fórum , mais respondendo sua pergunta , basta criar outro E-mail para a criação de outra conta.
Atenciosamente - Kayrus_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
Não há como estar desativando uma conta em nosso fórum, apenas você poderá parar de logar nela e criar uma nova, ou seja, no seu status você coloca "Account Desativada" para justificar por ter mais de uma conta no fórum.

Refente a segunda duvida , basta você aletrar o e mail dessa conta que você esta usando , ou seja, você alterando o e mail dessa conta apos você ter criado uma nova conta você usa o e mail dessa conta que você desativou .

Edited by -Sharked-

Atenciosamente : Sharked
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .

Imagem
Imagem
Imagem
Não é permitido duas contas em nosso web fórum, sendo quê basta você desativa-la, e não tem como utilizar duas contas com, o mesmo e-mail válido, aqui no fórum, sendo quê nem tem como deletar, aconselho deixar essa desativada, alterando o e-mail e assim criando outra!
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Não há como você está desativando uma conta através de uma ferramenta ou seja você deverá fazer isso manualmente, para isso basta ir até o seu perfil e dizer de forma expressiva no seu quem sou eu "está conta está desativada" e pronto após isso deslogue da conta e use uma outra desejada. Referente a sua 2° dúvida não há como criar 2 contas no fórum com o mesmo e-mail, você deve utilizar 1 e-mail para cada conta.
Para desativar a sua conta, basta você não acessar mas a mesma. Utilize somente a conta que você irá criar.

Se você for criar uma nova conta, você não poderá colocar o mesmo e-mail que correspondia a conta antiga. Ou seja, coloque outro e-mail.
Imagem
Imagem
Imagem
Voce pode estar criando outra account em nosso fórum, porém voce não pode estar com as duas ativas. Para desativar uma conta, fique sem logar na mesma, e só logue na nova conta que voce criar, assim a contra antiga ficará desativada. Se você criar essa nova conta, e tentar cadastrar a mesma com o mesmo email da conta que voce quer deixar desativada, voce não irá conseguir, pelo motivo de que voce não pode usar 1 mesmo endereço de email para mais de 1 account no fórum. Primeiramente, voce muda o email da sua conta que quer desativar, depois quando criar a nova conta, coloque o email da acc antiga, assim ficara com o mesmo endereço de email da antiga account do fórum.
Basta você não logar mais nessa conta do fórum que ela fica desativada, agora no caso do e-mail é só você alterar o e-mail para algum qualquer e colocar o que está atualmente dessa conta na nova.
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Imagem
Altere o email dessa sua conta e coloque na outra,Você pode Criar uma outra conta,basta para de entrar nessa e desativar.
-
Como você sabe não pode utilizar 2 contas em nosso web fórum, então você terá que desativar uma conta definitivamente, e se algum membro da equipe pegar você utilizando ambas contas você será banido e tomará alertas, em relação ao email, a nova conta que você criar terá que ser com outro email, pelo fato que não da para usar um email em um cadastro de uma conta do fórum sendo que este devido email já é existente em uma outra conta, ou seja que você pode fazer é alterar o email da account antiga e insira na nova este será único método.

[]'s

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Olá, basta você não colocar o email da conta antiga , na conta nova para não ocorrer riscos de tomar alertas. Então evite o maximo de alertas.
-
Amigo , assim que você deixar de usar essa conta ela estará abandonada , ou seja desativada , já o caso de colocar o mesmo email em duas contas não é possível , caso queira criar outra conta terá que ter outro email para cadastra-la .
Atenciosamente- Rapper_
MuAwaY! - Projetando & Construindo Sua Diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo não é permitido ter mais que 1 conta em nosso forum , lhe aconselho a desativar uma delas .
Envie uma MP para algum GM da staff para resolver seu problema
Imagem
Imagem
Atenciosamente, BK-CoRinGa
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Apenas coloque '' dasativado '' em seu perfil , para que quem te visitar saiba que voce esta desativado , porem o e-mail nao da pra usar o mesmo pra duas contas , mude de e-mail essa conta que voce ira desativar e coloque ele na nova conta .
Atenciosamente, Obscure_
MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Não a como você deletar a sua conta no fórum para você deixa-la desativada basta não utilizar mais a mesma, referente a criação de conta não a como criar duas contas no mesmo email você teria que esta aplicando outro email para criar a conta no fórum.

Atenciosamente, Light_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.