Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Oi Gente vieram mim RECLAMA(augo do tipo)Sempre que eu respondo em um topico apareçe uque eu respondi + a musica do meu Perfil e eu intendo a parte de vocés então resolvir vim aki pedir ajuda para como eu retirar a musica sempre que eu respondo 1 topico.
Imagem
Imagem

Featured Replies

Basta proceder conforme o tutorial abaixo, para inserir uma música no perfil.
[Tutorial] Colocando música em seu perfil:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/99750-tutorial-colocando-musica-em-seu-perfil/
Simples, você colocou a a media de musica em sua assinatura, Pegue sua musica e o link de média e coloque elas em editar quem sou eu.

Imagem
Imagem

Sua música está no lugar da "Assinatura" enfim bastá você ir em seu perfil depois ir até em editar perfil, depois editar assinature e remover a música de sua assinature e copiar e colocar em "Quem sou eu" .
Imagem
Imagem
Imagem
Basta você ir em sua Assinatura e Retiralá,para a musica ficar no seu perfil coloque no "Quem sou Eu".
A sua música está hospedada na sua assinatura, sendo assim vá até o seu perfil e logo após clique em editar perfil e clique em editar assinatura e retire a sua música e clique em atualizar.
Basta tirá-la da sua assinatura, siga o respectivo tutorial: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/289-tutorial-editando-assinatura/ ] e quando visualizar " [media*]link][/*media] " basta dar ctrl + a, apertar backspace e atualizar.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Amigo, basta você ir em Perfil, Editar assinatura, e retirar o que estiver escrito lá, isso que está fazendo sua musica tocar.

OBS: Sua musica está no lugar da sua Sign.
Imagem
Imagem
Você provavelmente deve ter posto sua música em sua assinatura, vá até em seu perfil,clique em editar perfil>editar assinatura,tire sua música depois clique em alterar informações.
Imagem
Imagem
Basta estar indo em editar seu perfil, logo depois clique em editar assinatura, e apague sua música. Quando fizer esses procedimentos, salve oque foi feito e sua música não ira tocar mais quando for responder/criar algum tipo de tópico.
Basta você estar indo em sua assinatura, após isso exclua, oque esta escrito assim dentro da mesma
 [media] Link da musica[/media]
. Simples, basta você fazer isso.
isso pode te ajudar ;)

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/99750-tutorial-colocando-musica-em-seu-perfil/
O problema é que você inseriu a música na sua Assinatura, o que fica logo abaixo do seu post. Para inserir no lugar correto, basta ir no seu nick no canto superior direito da tela, e logo após escolher Perfil e após Alterar "Quem Sou Eu" e inserir sua música, para que ela fique apenas no seu perfil.

Atenciosamente, Trust_

Vendo Kit's Fórum por MP! (Dê uma olhada no perfil)
.

Imagem
Imagem
1° Vai até o seu perfil.
2° Clique em Editar meu perfil.
3° Clique em Editar assinatura.
4° Retire o link da música que está em sua assinatura e clique em atualizar.
Imagem
Imagem
Imagem
Basta você ir em sua Assinatura e Retiralá.

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando & Construindo A Sua Diversão
Vá até o "Editar Perfil" e logo depois vá em "assinatura" , retire a musica de lá e passe para o "Quem sou eu" , assim ela não tocará quando você responder tópico e nem incomodará a ninguém .
Atenciosamente- Rapper_
MuAwaY! - Projetando & Construindo Sua Diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo siga o tutorial abaixo :
Isso ocorreu por que você adicionou a música em sua assinatura, fazendo ela tocar em cada post que você divulgou no fórum, primeiramente vá ao painel de controle e vá até o ''Quem sou eu'', adicione a música lá e atualize a página.

Atenciosamente,
Alcatel_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.