Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eaaaaai galera. Agora a noite negociando com um cara eu consegui uma Fly Sword. Ela é reliquia ? vale o que mais ou menos ? queria saber, só pra mim saber o que poder que tenho em minhas mãos hahaha
valeu galera

Featured Replies

A fly sword é da categoria edição evento, ou seja a mesma foi adquirida em um evento propocionado pelo nosso administrador.
Ela não é relikia e sim edição evento que foi disponibilizada por x dias no shopping para quem estava online num determinado dia comprá-la. Ou seja, edição evento.

Edited by iJunior

Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Negativo,ela não é Relikia e sim de edição de Evento e Quem dar o valor do seu item é o proprio dono.

Editei.
Negativo , a fly sword não é de edição relikia, ela é de edição de evento, onde todos conseguimos a mesma gratuitamente ,para saber o prêço da mesma dentro do game vá até a área de cotação de itens.

Imagem
Imagem

• Author
Isso eu já tava ligado.. mas po,ela ta valendo mais ou menos que itens lá ??
Amigo, a mesma é da Edição Evento, ou seja a mesma foi Adquirida por algum evento realizado pela Administração.
Imagem
Imagem
Nao , ela é uma arma ediçao evento , relacionada a seu valor , temos uma area especifica para este tipo de duvida , se redirecione a area de cotaçao de itens e assim retire sua duvida .
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Colapso
Imagem - Projetando e construindo sua diversão !

A mesma é da categoria de ed.evento, pois foi um evento realizado, dado uma moeda, assim para a compra no web shop.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Negativo, a Fly Sword não é edição reliquia , porém a mesma é edição de evento , enfim não tem muito valor dentro do servidor.
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo Fly Sword é de edição "Evento", e quem faz o preço do item é os player's mesmo .
Negativo amigo, a mesma não é Relíquia, e sim, uma Sword de edição Evento. Para obter uma noção do preço da mesma, basta entrar neste tópico [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/80785-cotacao-de-itens/ ] e perguntar que os membros o respoderão.

Atenciosamente, Trust_

Vendo Kit's Fórum por MP! (Dê uma olhada no perfil)
.

Imagem
Imagem
A mesma é da Edição Evento, ou seja foi Adquirida por algum evento realizado pela Administração.

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando & Construindo A Sua Diversão
Ela não é relikia e sim edição evento ,enfim não tem muito valor dentro do servidor.
Quem faz o preço do item é os player's mesmo.
Ela é edição Evento , foi fornecida pelo Administrador a um bom tempo , para saber oque ela vale temos uma página destinada a esse tipo de pergunta .
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/80785-cotacao-de-itens/
Atenciosamente- Rapper_
MuAwaY! - Projetando & Construindo Sua Diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
á Fly Sword é uma arma edição evento que todos os plays ganharam á um tempo atras .
Bom, a Fly sword e uma arma edição evento dada em um evento de quebra de record em nosso servidor.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.