August 11, 201015 yr comment_343875 Oque é skill para um iten? E como coloca? Atenciosamente, wdfamily Muaway! Projetando e construindo a sua diversão. Meu Fã? Use: Report
August 11, 201015 yr comment_343879 Não é possível colocar skill num item , só é possível por skill quando você está comprando do shop. Skill era uma magia que com um " Bug " levava as pessoas até novaarena mas a mesma magia já foi retirada. Designer Master: Heage Assistente Designer Master: Luis_Felipe Membro: Khazard Membro: McLokos Membro: -Spycklee- Report
August 11, 201015 yr comment_343881 Skill é um adicional dos itens fulls, semi full e exelent, o mesmo foi retirado do nosso server pois alguns players bugavam o mesmo para ir para um mapa especial, onde só realizado eventos./novaarena. Só da para colocar skill se o adicional estiver marcado no shop, se for desativado a mesma, não há como coloca-lo depois. Anteciosamente, CRAZY_LIFE - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
August 11, 201015 yr comment_343882 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
E como coloca?
Muaway! Projetando e construindo a sua diversão.
Meu Fã? Use: