Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como faço para constar o meu ponto kill no meu perfil do site?

Ontem matei muitas vezes e no meu topico de duvidas ( http://forum.muaway.net/index.php?/topic/364519-duvida/ )
Disseram que se eu morrer mais que matar, os kills ficam normal.

Porque meus kills semanais estão 0 ainda?
Tem que limpar o pk ou algo assim?
Imagem
Imagem

Atenciosamente davidlopes05
Imagem

Featured Replies

Correto, após você ficar PK aconselho você limpar seu nivél de PK para que possa alterar sua quantidade de kills.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Bom, se você estiver no nível de PK, você deverá matar os player's que estão de HERO, caso você esteja de HERO basta você matar os PK's, e quando você estiver PK basta você estar limpando ele para que assim seja contado.
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
O ranking foi zerado hoje ás 00:00 , ou seja , se você não matou ninguém hoje seus kills estará no "0"
ImagemImagem
-
Sim, cada vez que seu Status passar para "PK", é aconselhável estar limpando, para que seus Kill's, sejam contabilizados no site.
Imagem

Atenciosamente: Legend_
MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão !
Porque você tem que clicar no Npc para poder limpar seu pk, após fazer isso seu kill sairá de 0.
ImagemImagem
-
Correto , após você chegar ao 2° nível de pk , você deve limpa-lo para contabilizar os seus kill's .
Os membros desse tópico que você criou anterior respondeu corretamente, você que se atrapalhou, oque conta os kills é a quantidade dos players que você matou e não são descontados quando você morre, mais quando você estiver matando os players para que seja contado os kills é necessário que você limpe "pk" .
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Sim,para que seus Pk/Hero contabilizem no character você terá que estar limpando o pk/hero.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Olá, Positivo você tem que limpar seu Pk para que possa esta vizualizando quantos kils você terar no top pk semanal.
Para que seus Kills aumente, basta fica PK e depois você limpar seu nivel de PK para que possa alterar sua quantidade de kills e assim sucessivamente .
Imagem
Imagem

Atenciosamente ←HurLey-TS→ MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão.
- Sim se você não está PK ou está você vai matar 10000 mais não vai aparecer no site só irá aparecer se você limpar o PK!
Sim amigo , apos matar para que seus Kill's ou Hero's comecem a contar é necessário que você limpe ele em um "NPC" de PK/HERO , para que você seja PK é necessário que você mate os outros players que estão HERO's , e pra você se tornar um HERO , basta você matar os players PK .
Atenciosamente- Rapper_
MuAwaY! - Projetando & Construindo Sua Diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Para que possa estar contando kill como "pk" você deverá estar matando players que não PK,não importa se você limpe seu PK os kills semanais estarão sendo contados até que o ranking resete.
Imagem
Imagem
Sim, quando voce estiver matando algum membro, limpe o PK para que altere sua quantidade de kills.
Isto está ocorrendo porque você está matando Pk e não pk. Ou Seja, quando você mata Membros que não estão pk, seu nível irá subir, e quando você mata Membros Pk, Seu nível de Kills irão descer. Então Mate-o Somente um tipo de membros, para que passe de 0.
Obs: de 5 em 5 minutos que o seus kills são atualizados.

Atenciosamente, Norton_xP
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão
Caro amigo toda vez que vc estiver matando vocé vai ter que limpar PK ou HERO para que seus KILL'S sejam transferidos para o nosso site sua conta em caso de PK vc pode matar todos que seu Kill's não vai sair mas como eu ja disse antes se vc for HERO teja muito cuidado pois se vc tiver 1000 HERO e matar 1 HERO ou um CHAR NORMAL esses seus 1000 HEROS vão sumir porque sua classe ira mudar para PK.
Imagem
Imagem
Pelo fato que o ranking semanal foi zerado, sendo assim, seus kill's voltaram a 0, enfim.
Seguinte, toda hora que você chegar ao 3° estágio de PK você terá que limpar o mesmo em algum NPC para que os seus pontos de PK's seja contabilizados em nosso web site.
Imagem
Imagem
Imagem
Para constar o seu ponto kill você deve limpar o seu pk no npcpk apos ter limpado você terá os pontos constado em seu perfil do site.

Atenciosamente, Light_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.