August 11, 201015 yr comment_343918 Galera percebi q a Sky esta sendo desvalorizada Que Vale até Umas 2 Kris Pq? Ela é Forte Pq Ninguem Gosta dela? Só alguns Nubs? Atenciosamente, X4U_NuB - MuAwaY - Projetando e Contruindo a sua Diversão! Clique aki para me Upar! Galeria,Visite! <--- Siguam-me no Twitter - @Kaue_Japa Tenho 6,400 Seguidores,Me Ajude a Subir Mais Report
August 11, 201015 yr comment_343919 Ela é desvalorizada , pois muitos players ganharam ela , por isso ficou desvalorizada , caso queira saber a notícia do evento aqui está ela : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/30109-noticia-compre-sua-sky-sword-no-shop-agora-mesmo/ E Este : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/30109-noticia-compre-sua-sky-sword-no-shop-agora-mesmo/ Designer Master: Heage Assistente Designer Master: Luis_Felipe Membro: Khazard Membro: McLokos Membro: -Spycklee- Report
August 11, 201015 yr comment_343920 A mesma foi desvalorizada porque ela foi ganha de graça em um evento realizado dentro do servidor , no qual quem ficasse 15 minutos online do tempo predestinado ganharia a Sky Sword , e devido à este fato os players desvalorizam e mesma Report
August 11, 201015 yr comment_343921 Ela é uma otima arma so que muitos ganharam ai ficou desvalorizada mas eu gosto dela.é uma boa arma Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
August 11, 201015 yr comment_343922 num sei se vc percebeu mais quase todo mundo ganhou uma SKY.. Ø Sua Inveja Faz a Minha Fama Ø Ajudei da um '+' aki >>> Report
August 11, 201015 yr comment_343927 A Mesma Esta Sendo Desvalorizado Pois Foi Ganhada em Um Evento , Aew os Player Acham Que Ela São Fracas , Pois com boas Combinações Ficam Otimas ! MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão Sorte de Hoje ; Trabalhe bastante para ser reconhecido por seus talentos Report
August 11, 201015 yr Author comment_343933 Ta Bem gente,ja sei Topico Fechado Quem postar vai ser considerado FLOOD Atenciosamente, X4U_NuB - MuAwaY - Projetando e Contruindo a sua Diversão! Clique aki para me Upar! Galeria,Visite! <--- Siguam-me no Twitter - @Kaue_Japa Tenho 6,400 Seguidores,Me Ajude a Subir Mais Report
August 11, 201015 yr comment_343947 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. - Report
percebi q a Sky esta sendo desvalorizada
Que Vale até Umas 2 Kris
Pq?
Ela é Forte
Pq Ninguem Gosta dela?
Só alguns Nubs?
X4U_NuB - MuAwaY - Projetando e Contruindo a sua Diversão!
Clique aki para me Upar!
Galeria,Visite! <---
Siguam-me no Twitter - @Kaue_Japa
Tenho 6,400 Seguidores,Me Ajude a Subir Mais