January 5, 201312 yr comment_3281104 Eu ganhei o mt mt ai o lucas me moveu pro lugar errado quero saber qual foi o motivo -.-' olha a print : http://imgur.com/OVCLP Queria saber se eu ainda posso voltar pro evento ???? zzz KE ISSO MEU ' "Que eu nunca envergonhe minha fé, minha família ou os meus camaradas." 🔪💀 Report
January 5, 201312 yr comment_3281110 - Basta você estar enviando uma MP(Mensagem Pessoal) para o realizador do evento amostrando a print que com certeza ele irá te mover. Atenciosamente, Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão! Report
January 5, 201312 yr comment_3281114 Bom amigo, se o mesmo lhe moveu errado basta você aguardar o mesmo visualizar o seu tópico para que o mesmo possa estar lhe movendo para DarkArena (2 fase do mata mata). Atenciosamente, -ILove-Mu- MuAwaY! - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 5, 201312 yr comment_3281116 Ai na print mostra que você foi o vencedor da luta, porém o Lucas_GM, te moveu errado, mais basta você aguardar até que o mesmo visualize o tópico e as tais provas para que ele possa te mover de volta para o evento, no mais basta aguardar. Report
January 5, 201312 yr comment_3281120 Amigo se você ganhou o combate e foi movido para um mapa errado , basta você enviar uma mensagem pessoal para o game master realizador do evento informando o ocorrido para que ele possa lhe mover para o mapa correto , para aprender a enviar uma mensagem pessoal Clique aqui . Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
January 5, 201312 yr comment_3281134 Já tinham me avisado na hora. Quando me avisaram, eu te dei trace e vi você em lorencia, e tinha já te movido corretamente a 2° fase. . Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
January 5, 201312 yr comment_3281135 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
http://imgur.com/OVCLP
Queria saber se eu ainda posso voltar pro evento ???? zzz KE ISSO MEU '