Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)É possivel alterar senha sem ao menos saber o e-mail ?

Bom galera estou aqui só para te uma dúvida bom então vamos lá ai tem como muda minha senha no site tipo eu esqueci meu email e agora como que eu faço para mudar de senha alguem ae saber como me ajudar ?

Featured Replies

Sem seu email de cadastro não há nenhuma forma de mudar sua senha. Lamento.
Atenciosamente, Maizena
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
Infelizmente nada poderá ser feito,o e-mail é um fator principal para que você possa estar conseguindo recuperar a senha de sua conta,sem ele nada poderá ser feito.
Imagem
Imagem
Infelizmente não tem como , pelo fato de que para trocar sua senha você precisa inserir seu e-mail.
ImagemImagem
Negativo, se você não lembrar seu email não há como você recuperar sua conta, enfim infelizmente não da para você estar recuperando sua conta através do site.
Imagem
Imagem
Imagem
Sem seu e-mail de cadastro nada podera ser feito.

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando & Construindo A Sua Diversão
Bom, para voce estar mudando a senha da sua account, voce deverá ter o email de cadastro da mesma. Sem esse email, é impossível voce estar mudando a senha da conta.
Não há nada a fazer em questão, pois sem o e-mail não poderá mudar sua senha, tente lembrar de seu e-mail ou não podemos fazer nada para ajuda-lo, lamento.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Dolby_

MuAwAY - Projetando e Construindo a sua Diversão
Se você não lembra o e-mail da sua conta, infelizmente não terá nenhum modo de você estar alterando sua senha, enfim.
Negativo, sem o email da sua conta é impossível você poder alterar sua senha de uso.
Infelizmente se você não conter o E-Mail de cadastro em mãos, não terá como realizar o processo de alteração de senha, sendo assim, tente está recuperando o seu E-Mail para apos efetuar suas ações conforme o desejado.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Para recuperar sua senha é necessário que você tenha o login de cadastro para que os seus dados seja enviado ao e-mail de cadastro. Pois, se você não lembra o e-mail não irá ter nenhum método para que você possa recuperar sua senha.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Infelizmente não terá como você alterar sua senha, pelo fato que para realizar este processo você deve conter o email que foi cadastrada a conta.

[]'s

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Bom amigo como você esqueçeu o endereço de e-mail não a nada a ser feito.

Imagem
Imagem

Amigo , no caso não ah nada que possa ser feito para ser realizada a mudança de senha afinal, sem o e-mail de cadastro não pode ser efetuada esta ação .
Então infelizmente não haverá mais forma alguma de solucionar seu problema, por quê sem o email de Cadastro não há como recuperar sua Senha!

Atenciosamente, Drink_-
MuAwaY - Projetando e Contruindo sua diversão!
Atenciosamente, Drink
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente sem o seu email de cadastro você não conseguirá alterar seus dados pessoais.
Atenciosamente, -ILove-Mu-
MuAwaY! - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Imagem
Infelizmente não sabendo o seu e-mail, não há como você estar alterando a senha de sua conta, pois é necessário do mesmo para ser enviado a notificação de confirmação de conta, enfim.

Atenciosamente,
Alcatel_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.