August 11, 201015 yr comment_344007 Tenho uma dúvida , pois hoje ataquei um player em lorencia , a ponto do lado >> , ele morreu e simplesmente nasceu em cima de um fenrir me matou e sumio alguém pode me explicar isso ? eu não tenho prints para provas , mais tenho certeza do que vi Report
August 11, 201015 yr comment_344011 Provavelmente isso foi um bug do jogo,ou um bug proibido feitos pelos players. Não se assuste. Isso com certeza é um bug. Presentes de amigos. Spoiler __LoSe: wil_master: Great *-* : Highline *-*: Kon *-*: Wil Master :D: GoldDragon ^^: Kratos :D: OscarAlho: ExAvenged: Kaio_Rox :D: Wingued *-*: Khronnos :D : Jou ^^: Anewbano *-* : GodDarkEye: JaMeS97 aluno xD: -Gripaado :D : Maestro :D : Smith :D : Famoso_xD: Report
August 11, 201015 yr comment_344012 Caro player o Nosso Administrador Tirou Esses Fenrir que está está citando creio que ele fes bug Unilha , ou seja quando você está de bug unilha é outra pessoa te da trade ela some quando cancela o trade é possível vela é por isso ele te matou é após sumio ! Report
August 11, 201015 yr comment_344017 Isto é normal , pois quando você atacou e matou o player ele estava em trade e logo após você matar ele , ele cancelou o trade e "reviveu" e lhe matou estando em cima de uma fenrir , mas isto é normal dentro do gome Report
August 11, 201015 yr comment_344133 O fenrir foi retirado por causa deste bug, porêm, alguns players sabem fazer o mesmo usando o "Chaos Machine", quando um players usa-lo e quando retira-o quando morre, ele nasce e mata oponente e em questões de segundos já é movido para a city de origem. Anteciosamente, CRAZY_LIFE - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
August 11, 201015 yr comment_344134 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
alguém pode me explicar isso ?
eu não tenho prints para provas , mais tenho certeza do que vi