Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá galerinha,acabei de acordar e vi o topico do administrador falando que iria ter bonus de 3 dias de vip gold a todas as contas,entao eu fui na minha conta e la esta '' Free '' ainda,não sei o motivo.Dai pensei que era so um bug visual mais não é,tentei entrar no server de vip gold e não deu.Por isso eu quero saber,se ele creditou em todas as contas,por que na minha não aconteceu isso ?

Palavras dele :

Estamos creditando de bônus 3 dias de VIP GOLD à todas as contas.

Obs : Se não sabe responder,não venha por favor.Por que é inevitavel ter as respostas dos players do forum,mas eu queria ter a resposta do administrador.

Featured Replies

O mesmo disse em uma notícia no site, que estaria creditando os 3 dias de vip gold para todos as contas, porém o plano de vip gold ainda não foi creditado, basta aguardar que em breve nosso administrador estará bonificando todas as contas.
-
Corretamente, ocorreu algum imprevisto de nossa administração em relação do VIP GOLD, mas olhe oque o nosso colaborador Light_CL citou em um tópico anterior:

Ocorreu um imprevisto em relação ao creditamento da bonificação em Vip Gold porem logo mais serão creditados em todas as contas os 3 dias de vip gold basta aguardar.
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Fique calmo, pois ninguem recebeu a bonificação de vip gold até o momento, mais como prometido pelo nosso administrador o mesmo estará creditando os 3 dias de vip gold assim que possível, aguarde.
Bom o nosso Administrador disse que iria creditar vip em todas as contas, porém não afirmou o horário, então basta você aguardar. Segue abaixo as palavras do nosso Colaborador Light_CL, sobre o atraso do bônus.

Ocorreu um imprevisto em relação ao creditamento da bonificação em Vip Gold porem logo mais serão creditados em todas as contas os 3 dias de vip gold basta aguardar.
Nosso administrador citou que iria bonificar todos os players com 03 dias de vip gold , porém o mesmo ainda não foi creditado , então daqui para amanhã todos os players já devem estar com a bonificação creditada.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Até o momento os dias de vip gold não foram creditados á conta alguma, basta aguardar que logo mais o administrador irá creditas os 3 dias de vip gold como prometido pelo mesmo.
ImagemImagem
Aguarde,pois nenhum conta recebeu os 3 dias VipGold ainda,sendo assim fique no aguardo de até no maximo 24 horas que todas as contas ja estaram com os VipGold creditados pelo administrador.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
O mesmo estará creditando os 3 dias vip golds em até 48 horas e normalizando os ticket's e os depósitos, fica tranquilo em breve estará creditado em todas as contas.

Ver postsafh, em 06 January 2013 - 11:28 AM, disse:

Fique tranquilo pois ainda não foi creditado a nenhuma conta os 3 dias vip gold, sendo assim basta aguardar que logo o mesmo estará efetuando o creditamento.

Correto!

Atenciosamente,
Lustro_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.