January 6, 201312 yr comment_3284183 Bom Galera hoje irei realizar um evento de kit. autorizado pelo Tokera. Spoiler Informações para o kit QuoteNick: iDieForYou Frase: muaway.net Tema: Banda de Rock De preferência total Three Days Grace... Tipo: Modelada. QuoteO kit deve conter: Sign, Avatar, Tipografia, Foto pessoal e Fan-Bar. O kit que eu gostar mais, levará como premiação um ilu 01 full+11 + imp sw full+11. Observação: O set é completo, porém a classe magic gladiador não usa helm, no entanto o ganhador irá ganhar o set completo. QuoteData de início: 06/01/2013. Data de término: 11/01/2013. E que Vença o Melhor Galera tada alterada pois fiquei um dia e meio sem mexer na net... sem energia e sem net kk' Report
January 6, 201312 yr comment_3284390 Segue abaixo o Kit . Sign : Avatar : FP ( Foto Pessoal ): FanBar ( Não sei fazer muito bem mais irei fazer melhor ) : Tipografia : Caso não ganhe , você não poderá usar este KIT . Edited January 9, 201312 yr by Kayrus_ Atenciosamente - Kayrus_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 6, 201312 yr comment_3284966 ~~ Participação ~~ Obs.: Caso eu ganhe, irei cortar a sign em duas partes e você irá escolher a cor da fanbar e da tipografia. Obs.²: Membro só está autorizado á usar os meus acessórios caso eu ganhe! FanBar: Foto pessoal: Avatar: Signature: Tipografia: Atenciosamente, Scary. MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
January 6, 201312 yr comment_3285208 Minha participação por enquanto Ola por em quanto estou só com a sign ainda nao acabei como você pode ver falta melhorar a tipografia ahahahhaa mais por enquanto estou com a sign é que estarei dando uma saida rapida mais a noite eu volto e termino o KIT se tiver gostado DE 1 + 2bjsssssss !! Eu tento né rs :$ Report
January 6, 201312 yr Author comment_3286109 Go gente se eu gostar mt eu fecho antes do tempo... Report
January 6, 201312 yr comment_3286175 Bom irei postar só a signature, pois o resto está em construção !! Se eu ganhar faço o resto, se eu ganhar me envie uma MP ! Edited January 10, 201312 yr by OTanGeR-SG Powered by Flare and KorN = Put0s Report
January 7, 201312 yr comment_3288896 Ai Muito Doido, Não Sei Se Ta No Tema Desejado Por Ti, Mais Ta Ai. Visitem minha Galeria Atenciosamente - Flemish MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão ! Report
January 7, 201312 yr comment_3290108 Minha Participação Obs.: Caso ganhe Farei a FP + Tipografia + FanBar. Atenciosamente,Maresia_TS Muaway.Projetando e Construindo Sua Diversão Minha Galeria ~• Report
January 11, 201312 yr Author comment_3299045 Ja podem fechar o topico evento concluído e o Kayros_ ganhor o evento e os premios de ambos ja estão pagos... Report
January 16, 201312 yr comment_3317630 Evento Finalizado com sucesso.Se necessitar reabrir o tópico entre em contato com algum membro da área de Designer. Vendo kits, tratar via MP. Clique aqui e visite meu deviantart. Clique aqui e visite minha galeria. Report
Frase: muaway.net
Tema: Banda de Rock De preferência total Three Days Grace...
Tipo: Modelada.
Sign, Avatar, Tipografia, Foto pessoal e Fan-Bar.
Observação: O set é completo, porém a classe magic gladiador não usa helm, no entanto o ganhador irá ganhar o set completo.
Data de término: 11/01/2013.
Galera tada alterada pois fiquei um dia e meio sem mexer na net... sem energia e sem net kk'