Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
galera uma pequena duvida, nao seis se vcs reparo mais creio que nosso DESIGER OFICIL Ghost, cometeu um errozinho gravi no banner da promoção em colocar ''ano novo 2012'' e,e

veja na print ai \/

nao estou criticando nada, apenas postei pra algum STAFF ver e avisar ele ou ele msm ver e corrigir

Imagem

Featured Replies

Realmente, ocorreu um errinho ali,mas no começo de ano

muitos se confundem :lingua: ,mas quando o mesmo ver

logo estará concertando!
- Positivo, o mesmo cometeu um erro.Mande essa print,via mp, mostrando que o mesmo errou !
Isto foi apenas um errozinho do mesmo, então envie uma MP para o mesmo relatando o erro ou então aguarde o mesmo visualizar este tópico, para que o mesmo possa estar atualizando o banner de nosso web site com á data correta que seria "2013".
Atenciosamente, -ILove-Mu-
MuAwaY! - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Imagem
-
Bom, obrigado pelo aviso e quando nosso Designer Oficial visualizar o tópico com certeza irá ser alterado.
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
O mesmo cometeu um erro um erro sim, em vez de colocar 2013 ele colocou 2013, creio que o mesmo irar arrumar.

Edited by _ZezYnhoL_

Pois é amigo , o mesmo cometeu um errinho creio que quando estiver visualizando o tópico ele irá o corrigir .
Correto, o Ghost colocou ano 2012. No entanto, assim que o mesmo visualizar o erro ele irá está arrumando.
Imagem
Imagem
Imagem
Correto , em baixo aonde está escrito "Todos direitos reservados ao MuAwaY - Ano Novo - 2012 - Powered By Ghost"
aquela frase lá em baixo é colocada em todos os banners que o nosso designer oficial faz e o mesmo já deixa guardado e nesse banner o mesmo fez apenas colar e assim ele não percebeu , enfim foi apenas um pequeno erro , aguarde até que um membro da equipe veja e repasse para o nosso administrador.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Realmente o nosso designer oficial cometeu um pequeno erro, porém nada de muito grave, vamos esperar para que o mesmo faça a mudança na data para o ano de 2013.

Atenciosamente, Surf_xP
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!
Atenciosamente,
Surf_xP - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Bom amigo cometeu um errinho basico , mas em breve ele esta concertando . aguarde.
Imagem Imagem

Atenciosamente - CloseD_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Te Ajudei ? Me um [+]
Nossa, que super erro, acho que ele vai até perder o cargo, filho errar é humano. --'

Imagem
Corretamente o Ghost cometeu um erro basico logo logo o erro sera sanado e alterado para 2013 basta aguarda.
Imagem
Imagem
-
Sim , foi um pequeno erro cometido pelo nósso designer oficial Ghost , porém não há nada de mais , até por que não influência em nada , no mais aguarde até que o mesmo fassa outro banner ou arrume o seu erro .
  • Author

Ver postSwen, em 06 January 2013 - 05:58 PM, disse:

Nossa, que super erro, acho que ele vai até perder o cargo, filho errar é humano. --'

nao esto criticando ele fi, apenas criei o pra q algum STAFF veja e avise o msm, se ja vem tirando eu pq ? se liga novato
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.