August 11, 201015 yr comment_344326 Eu quero que vcs me respondem o objetivo dessas funções na STAFF Moderador-> Game Master-> Qual é o objetivo dos dois? Atenciosamente, wdfamily Muaway! Projetando e construindo a sua diversão. Meu Fã? Use: Report
August 11, 201015 yr comment_344327 Game Master's QuoteO que quer dizer Game Master? Mais conhecido no jogo como GM, é um player que ajuda a administrar o jogo e o fórum. Pra que existem os Game Master's? Eles tiram pequenas dúvidas dentro do jogo e em nosso fórum, faz eventos dentro do game e também no fórum. O que os Game Master's podem fazer? Pode reportar ao Administrador players que estão fora das regras do jogo para banimento da conta. Moderador QuoteO que quer dizer Moderador? Mais conhecido no jogo como MD, é um usuário que ajuda a administrar o jogo e o fórum. Pra que existem os Moderadores? Eles tiram dúvidas simples dentro do jogo e no fórum, e auxiliam os GM's em eventos. O quer os Moderadores podem fazer? Pode reportar ao Administrador players que estão fora das regras do jogo para banimento da conta. Report
August 11, 201015 yr comment_344328 Game Master's: O que quer dizer Game Master? Mais conhecido no jogo como GM, é um player que ajuda a administrar o jogo e o fórum. Pra que existem os Game Master's? Eles tiram pequenas dúvidas dentro do jogo e em nosso fórum, faz eventos dentro do game e também no fórum. O que os Game Master's podem fazer? Pode reportar ao Administrador players que estão fora das regras do jogo para banimento da conta. Moderadores: O que quer dizer Moderador? Mais conhecido no jogo como MD, é um usuário que ajuda a administrar o jogo e o fórum. Pra que existem os Moderadores? Eles tiram dúvidas simples dentro do jogo e no fórum, e auxiliam os GM's em eventos. O quer os Moderadores podem fazer? Pode reportar ao Administrador players que estão fora das regras do jogo para banimento da conta. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
August 11, 201015 yr comment_344334 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Moderador->
Game Master->
Qual é o objetivo dos dois?
Muaway! Projetando e construindo a sua diversão.
Meu Fã? Use: