Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Aonde eu visualizo a quantidade de jcpoints eu tenho?

tipo, eu coloquei umas creations pra converter em jc points mais não sei onde eu vejo a quantidade de jc pontis que eu tenho entao me ajudem a como saber quantos jc points eu tenho ?

Featured Replies

Para saber o slado em jc points que você possui, basta logar em sua conta no painel de controle que se encontra em nosso web site e logo em seguida você deve clicar em minha conta e lá você estará podendo visualizar o seu saldo em JC Points , veja um exemplo:
Imagem
Basta logar em sua conta no web site, e clicar em minha conta .

Imagem
Imagem

-
Basta você logar em nósso web site [ http://muaway.net/site.php ] , digitar seus dados pessoais logo após isso você vai em minha conta , e la irá aparecer tudo seus dados , inclusive a quantidade de jcpoints que você possui .
Basta logar sua conta no site e ir em minha conta la aparecera a quantidade de goldsway's | golds | jc point's.
Basta você logar na sua account no web site , clicar em ( Minha Conta ) e lá vai estar todos os dados da sua account como os tipos de moedas ( GoldsWay's / Golds ) e inclusive o tipo de moeda ( Jc Points ) .
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Basta você logar em nosso web site no painel de usuário e clicar em minha conta,lá você irá encontrar o saldo que você tem em JcPoints.
Imagem
Imagem
Basta você logar sua account em nossa Web sit e ir Minha conta que la ira te mostrar o saldo de JcPoints que você obtém .
Basta logar em sua account no site do MuAwaY e clicar em Minha Conta.

Está do seguinte modo:

Saldo em GoldsWay´s: xxx
Saldo em Gold´s: xxx
Saldo em JCPoints: xxx

Atenciosamente, Trust_

Vendo Kit's Fórum por MP! (Dê uma olhada no perfil)
.

Imagem
Imagem
Basta você entrar no website , logar em sua accont , ir até a aba Minha conta e verificar seu saldo atual em jc points .
Imagem
Imagem

Imagem
Basta logar sua account no site logo seguida clicar em "minha conta" logo em seguida abaixo de "Saldo em Gold´s:" estará mostrando seu saldo de JCPoints.
ImagemImagem
Basta entrar em sua account normalmente pelo site, e clicar em minha conta. Lá, voce irá visualizar a quantidade de jcpoints que voce possui.
É façil logue sua conta no nosso Web Site depois de loga-la va em Minha Conta e vera a quantidade de Jcpoint Ex: Olha imaguen abaixo:
Spoiler
Imagem
Imagem
Bom amigo, basta você loga em sua conta no Web site depois você clica em minha conta la você irar ver quantos JC Point's você esta.
Imagem Imagem

Atenciosamente - CloseD_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Te Ajudei ? Me um [+]
Logue em nosso Web Site e vá em Minha conta E procure Por JcPoints
Imagem
Imagem

Atenciosamente - MixTwisTer

Equipe MuAway- Construindo e projetando sua diversão !

Imagem
Amigo , basta você acessar sua account no WEB SITE e Clicar em Minha Conta somente.
Basta logar na sua conta e ir em "Minha conta" você irá ver logo abaixo o tanto de JC point que você adquiri.
Imagem
Imagem
-
Basta você ir em nosso web site, logo em seguinte logar em sua conta e você verá a quantidade de Jc Point's que você possui.

[]'s

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
1° Acesse o site: http://www.muaway.net/site.php, 2° Logue em sua conta, 3° Clique em "Minha Conta", 4° Ao lado direito de seu monitor irá mostrar quantos JCPoints você possui, enfim.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Para você visualizar a sua quantia em Jc Points, basta você logar em sua conta em nosso Web Site, logo após, vá em Minha Conta, lá você verá a sua quantia de Jc Points.
Olá, basta logar sua conta em nosso web site http://www.muaway.net/site.php, logo em seguida clique em minha conta, la irá mostrar a sua quantidade de JCPoints.
Basta Logar sua conta no Site> Minha Conta> e lá irá aparecer Saldo em JCPoints.
bom, entre na sua conta no site e vá em minha conta la aparecera a quantidade de golds | jc point's | Vip's.

Atenciosamente - PomboSujo
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Para verificar a quantidade de jcpoints que você contem basta logar em sua conta no site e clicar na opção "minha conta" que todos os dados pendentes de sua conta estarão a visualização.

Atenciosamente, Light_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.