January 7, 201312 yr comment_3287452 me desculpem ae pessoal , mas é que eu esqueci de fazer uma pergunttinha , se eu der MR , os players q eu matei 0 tudo e resets também ou nn ? e se eu der MR , depois irei poder distribuir os pontos que já tenho na redistribuição ou vai ter q upar pra ficar full denovo ? Sua inveja é a razão do meu sucesso.'! Report
January 7, 201312 yr comment_3287457 não , Kils e resets não são alterados , sim vc tera q upar tudo de novo ate ficar ful . Atenciosamente — Brubs_ MuAwaY — Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 7, 201312 yr comment_3287460 Não apenas seus pontos dos status 32.767, que somem os acumulados só somem se você for free. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 7, 201312 yr comment_3287463 Negativo , Kil's nem Reset's sao alterados , apenas seus pontos nos status . Atenciosamente - Colapso - Projetando e construindo sua diversão ! Report
January 7, 201312 yr comment_3287464 Não, você continua com seus reset's e kill's normais. Para que seus pontos para distribuir não sumam, você deve estar com o plano de Vip Gold. Se estiver Free, você perderá todos eles, e terá que upar tudo novamente. Atenciosamente, Trust_ Vendo Kit's Fórum por MP! (Dê uma olhada no perfil). Report
January 7, 201312 yr comment_3287466 Vai ter que upar para ficar full de novo, e todas as pessoas que você matou vão zerar . Atenciosamente - Marcelo Garcia MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ! Report
January 7, 201312 yr comment_3287470 Se você der Master Reset , seus kill's não iram sumir e seus reset's tambem não , para estar ficando full novamente e só distribuir seus pontos!! Atenciosamente: XoraZoorD- MuAwaY: Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 7, 201312 yr Author comment_3287472 po , um fala que zera os kills outros falam q nn :S e aí , se decidem , zera ou nn ? rs e eu sou plano vip , aí é só distribuir normal né ? , ou vai ter q ficar upando ? Sua inveja é a razão do meu sucesso.'! Report
January 7, 201312 yr comment_3287476 Negativo, após você dar o Master Reset somente seus pontos(32.767) irão sumir, já resets e kills continuará do mesmo jeito até você matar ou resetar. Atenciosamente, Rights - MuAwaY, projetando e construindo a sua diversão. Report
January 7, 201312 yr comment_3287478 Não, você continua com seus reset's e kill's , apenas seus pontos de status somem , e se você for free você perdera seus pontos acumulados. MuAwaY - Projetando & Construindo A Sua Diversão Report
January 7, 201312 yr comment_3287479 Se você possuir o Plano vip gold Você poderá distribuir os pontos que já tem na redistribuição,agora se não possuir não poderá,Seus Kills e seus Resets não será alterado em nada,continuará o mesmo se você der master reset. Report
January 7, 201312 yr comment_3287482 A única "coisa" que some quando você da um master reset é seus pontos que você possui para distribuir, porém isso só acontece se seu plano for free. Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão Report
January 7, 201312 yr comment_3287488 Negativo , pontuações de ranking's , Kill's , não irão sumir, o que sumirá é apenas seus atributos que voltarão para os pontos iniciais. Report
January 7, 201312 yr comment_3287489 Olá, não serão alterados os kills ganhos, somente terá alteração em seus pontos de status. Report
January 7, 201312 yr comment_3287531 -Negativo,quando você realize um Master Reset você não irá perder os kills ganho,quanto aos pontos,antigamente caso o player fosse free os pontos para distribuir eram perdidos,mas hoje qualquer plano não perde os pontos a distribuir,ou seja seus pontos a distribuir não serão deletados, a única coisa que irá acontecer é que seu status de força,agilidade,energia, vitalidade irão resetar, Report
January 7, 201312 yr comment_3287573 Não amigo os kills não sai só os seus pontos caso você não seja Vip Gold Atenciosamente-Cavalooooo MuAway- Projetando e Construindo sua Diversão! Report
January 7, 201312 yr comment_3287596 Não, se você efetuar um master reset, apenas os seus pontos de status, e dos atributos irão sumir. Report
January 7, 201312 yr comment_3287610 Não, apenas seus pontos do status voltão para 32.767 caso você for free some os pontos do status e os pontos a distribuir, caso for Vip Gold só irar sumir os do status. Report
January 7, 201312 yr comment_3287631 Não, você continua com seus reset's e kill's normais. Atenciosamente - PomboSujo MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão ! Report
January 7, 201312 yr comment_3287659 Nao , o Master Resete so resetara seus pontos jah distribuidos ( energia , força , agilidade , vida ) os seus kill nao iram resetar , eos pontos que voce jah tem vao sumir , sendo assim voce ira ter que deixar o seu char full novamente para que possa dar outro resete ou ir pra combate ( x1 ). Atenciosamente, Obscure_ MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão. Report
January 7, 201312 yr comment_3287673 Negativo, nem os Kil's nem os Reset's sao alterados somente os seu pontos nos status . Atenciosamente-Colgate- MuAway Projetando e Construindo sua Diversão! Report
January 7, 201312 yr comment_3287848 Com o MR só os pontos de atributos são zerados. "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você." Friedrich Nietzsche Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 7, 201312 yr comment_3287849 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você." Friedrich Nietzsche Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
e se eu der MR , depois irei poder distribuir os pontos que já tenho na redistribuição ou vai ter q upar pra ficar full denovo ?