January 7, 201312 yr comment_3287760 depositei 250 reais tenho comprovante e talz que paguei e cancelaram minha confirmação?quero meus gws agora ! Atenciosamente, MuAwaY,Projetando & construindo sua diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
January 7, 201312 yr comment_3287762 Aconselho você há tirar uma foto e hospedar a mesma e enviar um ticket informando sobre o assunto com a prova para que possa por seu ticket em análise. Edited January 7, 201312 yr by _ZezYnhoL_ Report
January 7, 201312 yr comment_3287765 Amigo envie MP Ppara UM ADM Ou UM Sub Administrador Para Ke Possao Estar Re Confirmando VOLTANDO <3 SÓ FALTA ME AJUDAREM COM MEU PROBLEMA Z Report
January 7, 201312 yr comment_3287768 Envie sua confirmação novamente com uma foto do comprovante , talvez na hora da sua confirmação , você digito algum dado errado. Report
January 7, 201312 yr comment_3287769 Creio que não tenha preenchidos todos os campos corretamente.Confirme novamente,porem agora com todos os campos corretamente que o seu deposito chegara de 24 á 48 horas. Presente do meu amigo David Lima/Light-. [Tutorial] Dicas de segurança do jogo . Report
January 7, 201312 yr comment_3287771 Casos como este são resolvidos via ticket, portanto envie um ticket à administração, se possível com a foto do comprovante e tudo mais, para que seu depósito seja aceito. Atenciosamente, Trust_ Vendo Kit's Fórum por MP! (Dê uma olhada no perfil). Report
January 7, 201312 yr comment_3287774 Enviei uma ticket com o maximo de informaçoes possiveis , para que o caso seja solucionado . Obs : casos financeiros nao devem ser tratados no forum e sim por meio de tickets . Atenciosamente, Obscure_ MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão. Report
January 7, 201312 yr comment_3287775 Ao fazer a confirmação do deposito pelo site, é preciso adiciona os complementos que vem em um papel que confirma o deposito que você fez, Enfim. Atenciosamente, Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 7, 201312 yr comment_3287777 Envie um ticket, com o comprovante de pagamento Anexado para mostrar a prova que realmente pagou, que o Administrador concerteza irá resolver o seu caso! Atenciosamente, Drink_- MuAwaY - Projetando e Contruindo sua diversão! Atenciosamente, Drink MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão! Report
January 7, 201312 yr comment_3287778 Aconselho a você enviar um ticket para nossa Administração, informando o ocorrido, e também se possível, mande uma foto do comprovante, enfim, proceda abaixo com o tutorial de como enviar um ticket: [Tutorial] Como enviar um ticket para a nossa Administração http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/ Report
January 7, 201312 yr comment_3287785 Envie ticket para a administração relatando o ocorrido para que seja confirmado o depósito em questão. Atenciosamente - Dolby_ MuAwAY - Projetando e Construindo a sua Diversão Report
January 7, 201312 yr comment_3287786 -Bem amigo,tente estar confirmando novamente os dados do seu comprovante, quando isso acontece,pode ser que algum dos dados impressos possa estar incorreto, caso esteje tudo OK e mesmo assim for rejeitado envie um ticket para administração http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/ para ver oque pode ser feito! Report
January 7, 201312 yr comment_3287787 Envie um ticket para nossa administração, com o comprovante de pagamento para que possam ser creditados seus golds way's. Safh_MD - Equipe MuAwaY ! Projetando e construindo sua diversão! [Tutorial] Dicas de segurança do jogo. Report
January 7, 201312 yr comment_3287788 Bom, aconselho voce a estar mandando um ticket para a administração, para tratar desses assuntos de cancelamento de pagamento. Envie um ticket para a administração, e ralate oque houve com o seu depósito. Segue abaixo, um tutorial, de como enviar um ticket : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/ Report
January 7, 201312 yr comment_3287791 envie um ticket para administração , com a voto do comprovante Yuuki s2 Atenciosamente - ConeCrew MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 7, 201312 yr comment_3287793 Talvez na hora de confirmar seu depósito você digitou algum dado errado, te aconselho a enviar um ticket a administração relatando o acontecido e com a foto do comprovante de pagamento. Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 7, 201312 yr comment_3287862 Caro jogador nesse caso você poderá abri um ticket com o comprovante de pagamento para análise da administração. "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você." Friedrich Nietzsche Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 7, 201312 yr comment_3287863 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você." Friedrich Nietzsche Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
MuAwaY,Projetando & construindo sua diversão!