August 11, 201015 yr comment_344466 Queria Escrever Meu Nome No Designer O Meu Ta Prontinho So Saber Escreve As Letras Fodas Igual Vcs Report
August 11, 201015 yr comment_344470 Area Errada.Poste em Duvida de Designers Para Adicionar você precisa clicar no T e escrever o que vc quiser depois é so clicar nas Styles e modificar a cor da letra. Report
August 11, 201015 yr comment_344471 Aviso: Esta sign foi criada pelo player DjNeto , você somente poderá postar seu nick na mesma com a autorização do autor do trabalho.Leia o exemplo acima através do post do membro Nidaime , no mais área errada.Poste em dúvidas sobre design. Dúvidas sobre design: http://forum.muaway.net/index.php?/forum/28-duvidas-sobre-designer/ [CAMPANHA] PORFAVOR , ALGUEM DA STAFF PODE ME BANIR ? OBRIGADA ! Report
August 11, 201015 yr comment_344556 Quote4.5 - Não informem dados pessoais no Fórum como: MSN, Orkut, ou qualquer outra forma de contato com você, que não seja por MP (Mensagem Pessoal). A ADM do Fórum MuAwaY não se responsabilizará por dados postados no Fórum e nem pela segurança dos Computadores dos jogadores que divulgarem seus dados. Peça em algum tópico autorizado na área de Pedidos e Entregas, ou envie MP pedindo para alguém fazer para você. Vlww sky parçaa Report
July 17, 201312 yr comment_3822581 - Ambas respostas acima estão corretas. Atenciosamente, KenBlock MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão! → Galeria de Exposição Report
July 17, 201312 yr comment_3822582 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, KenBlock MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão! → Galeria de Exposição Report