Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)paguei meu boleto e nao chegou confimou

estou com um problema, paguei meu boleto sabado as 16:07 e até hoje nao confirmou oque devo fazer agora.
meu boleto foi pago em um mercadinho onde o comprovante saiu do Sicredi isso tem alguma coisa a ver.
se meu boleto nao for confirmado tem como eu ter um reembolso.

Featured Replies

Amigo O Admin Deixo Cciente En Un Topico Ke Estara Cocnfirmando Jah Jah Prazo 48 Hrs Obrigado
VOLTANDO <3
SÓ FALTA ME AJUDAREM COM MEU PROBLEMA Z
Amigo, o Prazo é de 72 Hr(3dias), Mas sabado e domingo nao contam como dias uteis intao, Começar a contar os dias apartir de hoje, tenha Calma.
Atenciosamente,Maresia_TS
Muaway.Projetando e Construindo Sua Diversão

-Amigo é pelo fato que sábado domingos e feriados não são

contabilizados como dias úteis ou seja,seu deposito estara sendo

confirmado até esta quarta feira 09/01/13
Não chegou pelo fato que aos finais de semana não são contabilizados como dias úteis, sendo assim, você deverá aguardar 72 horas a partir de hoje, até que seu depósito seja confirmado, enfim.
-
Como você efetuo seu depósito no sábado, o mesmo começou a ser compatibilizado segunda-feira ( hoje ) pelo fato que todos depósito só é confirmados em dias uteis como de segunda a sexta feira, final de semana é feriados não são, enfim porem agora aguarde o prazo de 72 horas ( 3 dias ) uteis para o mesmo ser confirmado.

[]'s

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Amigo calma ontem não foi dia utel então ele deve se confirmar por hoje ou amanhã caso isto não aconteça mostre seu comprovante que você recebeu em um ticket de ajuda
Imagem

Imagem
Imagem

Atenciosamente-Cavalooooo
MuAway- Projetando e Construindo sua Diversão!
- Pagamentos feitos em boletos demoram em 48 & 72 horas para serem confirmados ! Basta aguardar sem dissispero que o boleto vai ser confirmado e seus gw's irão ser creditados !
O prazo estipulado para que o mesmo possa estar sendo confirmado é de 72 horas úteis, ou seja, 3 dias nos quais os finais de semana não são contados, lembrando que depósitos através de boleto são confirmados automaticamente, em épocas promocionais poderá estar ocorrendo certos atrasos decorrentes de altos depósitos a serem efetuados, fique calmo que o mesmo será confirmado em breve.
Bom, se voce gerou seu boleto sábado, voce tem de esperar em torno de 72 horas ( 3 dias úteis ), porém voce não precisar estar confirmando o pagamento, pois o pagamento via boleto é confirmado automaticamente. Então, basta aguardar que seus GoldsAway's vão ser confirmados em breve.
Não à um confirmamento total para sabermos já que você deveria ter feito o deposito em um dos lugares recomendáveis pela administração, no mais, recomendo que envie um ticket para administração relatando completamente o assunto e os mesmo estarão te auxiliando no caso, enfim.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
O prazo máximo para á confirmação que é de 72 horas úteis ou seja 3 dias após o efetuamento do depósito. Lembrando que os depósitos não são confirmados em finais de semanas ou feriados, ou seja somente em dias úteis de Segunda á Sexta.
Creio que ainda não tenha chegado por conta dos dias úteis, sábado e domingo, que não são contados. Pois a confirmação de um depósito tem o prazo de 72 horas úteis.

Amigo, não sei se depositar em algum "mercadinho", como você disse irá ser confirmado, pois creio que só deve ser pago em agências bancárias, portanto envie um ticket à administração perguntando sobre o assunto.

[ Tutoria ] Como enviar ticket à administração
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/

Atenciosamente, Trust_

Vendo Kit's Fórum por MP! (Dê uma olhada no perfil)
.

Imagem
Imagem
O sistema de boleto é um sistema rápido e inteligente, isto é, você não precisa confirmar o pagamento dele, quando você gera um boleto o sistema automaticamente associa esse boleto gerado ao seu login do jogo,sendo assim sabado e domingo não conta como dia útel então seu deposito será confirmado até quarta-feira basta aguardar.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
O prazo máximo para seu deposito ser confirmado é de 72 horas ou seja 3 dias úteis pelo qual se caso ocorrer atraso você deve informa o atraso com seu deposito via ticket para nossa administração, lembrando que final de semana e nem feriados são contados como dias úteis.
Imagem
Imagem
Imagem
Caro jogador o prazo é de 72 horas úteis. Portanto, sábado, domingo e feriado não contam.
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.