Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Alguem ai pode me ajudar, vou depositar agr nas loterias da caixa, o prazo pra ser confirmado meu deposito é de 3 dias uteis, mais quero saber se meu deposito pode ser confirmado antes disso!?
Imagem

Atenciosamente R3N4ToBK
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Se depositar hoje ou amanhã sim
Imagem

Imagem
Imagem

Atenciosamente-Cavalooooo
MuAway- Projetando e Construindo sua Diversão!
Correto, seu deposito pode ser confirmado entre 72 horas ou seja (entre as 72 horas) , porém não há uma hora exata que seu depósito pode ser confirmado .

Edited by David_

Imagem
Imagem
Imagem
Sim , o seu depósito pode ser confirmado antes do prazo estipulado que é de 72 horas úteis , porém isso depende unicamente do sistema.
Imagem
Imagem

Imagem
Sim, o seu depósito pode sim ser confirmado antes do tempo estimulado que são de 72 horas úteis, porém é válido lembrar que em épocas de promoções e nas férias, os depósitos tendem a aumentar cada vez mais e assim alguns depósitos acabam ultrapassando esse tempo estimulado para a confirmação.

Edited by Squash_

Sim,porém em épocas de promoções as vezes chega a passar o prazo de 72 horas úteis,sendo assim quando confirmar seu deposito envie um ticket para administração contendo o comprovante de pagamento para adiantar em sua confirmação.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Olá, como você mesmo disse o prazo máximo é de 3 dias uteis ,sim o seu deposito pode ser confirmado antes ,de 3 dias ,lembrando que sábados e domingos e feriados não conta como dias uteis .
Seu depósito poderá sim estar sendo confirmado antes, porém o prazo máximo para que o mesmo possa ser confirmado é de 3 dias úteis.
Sim, poderá ser confirmado no decorrer desses 3 dias úteis, ou seja, quando você deposita, a qualquer momento o depósito já poderá ser confirmado, tento o prazo máximo de 72 horas úteis.
Bom, isso depende muito, porém não é so voce que está depositando, ou seja, tem mais gente na sua frente para ser confirmado. Então, seu depósito pode demorar no máximo 3 dias, mas também o mesmo pode estar sendo confirmado antes desse prazo.
Pode sim ser confirmado antes dos 3 dias úteis, pois os 3 dias úteis é um prazo máximo.

Atenciosamente, Trust_

Vendo Kit's Fórum por MP! (Dê uma olhada no perfil)
.

Imagem
Imagem
Sim , o prazo estimado para a creditação de seus GoldsWay's são de 72 horas uteis / 3 dias uteis, porem o seu deposito pode ser confirmado antes dos 3 dias .

Edited by -Sharked-

Atenciosamente : Sharked
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .

Imagem
Imagem
Imagem
Depozitando Hj A Tarde Amanha As 10:00 Seu depozito chega
VOLTANDO <3
SÓ FALTA ME AJUDAREM COM MEU PROBLEMA Z
Sim o prazo de confirma o deposito é de 72 horas úteis podera ater chegar antes mais depedera do nosso sistema.
Imagem
Imagem
Sim , seu deposito só será confirmado em termos de 75 horas oque vale 3 dias uteis,pois é um sistema automaticamente.
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Brubs_
MuAwaY — Projetando e construindo a sua diversão!
-
Correto , seu depósito pode ser confirmado antes do prazo estipulado pelo nósso administrador , porém pode atrasar devido a muitos player's estarem depositando sendo assim ocasionando um atraso em seu depósito .
Positivo,seu deposito pode ser confirmado antes das 72 horas úteis requeridas,

mas isso depende do tanto de depositos que são efetuados,
  • Author
Obrigado a todos que tiraram minha duvida --'
Imagem

Atenciosamente R3N4ToBK
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
Sim, pode ser confirmado antes do prazo, o prazo só é so para no maximo 3 dias para que seu deposito seja confirmado, nada de mais o mesmo pode ser confirmado antes.

Ver postSquash_, em 07 January 2013 - 11:49 AM, disse:

Sim, o seu depósito pode sim ser confirmado antes do tempo estimulado que são de 72 horas úteis, porém é válido lembrar que em épocas de promoções e nas férias, os depósitos tendem a aumentar cada vez mais e assim alguns depósitos acabam ultrapassando esse tempo estimulado para a confirmação.

Correto!

Atenciosamente,
Alcatel_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.