Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Galera paguei o boleto e tal, porem não lembro a hora que foi marcado ,e não sei o que por no Term, Ag. acolhedora, N Seq, Aut. Pois não diz nada, e ainda por cima a moça cortou metade do comprovante que mostra que paguei ;x e agora?

Featured Replies

Quando você paga o Boleto Bancário não é preciso você fazer a confirmação no site pois a confirmação é automatica ou seja após você pagar o boleto , basta você aguardar a bonificação entre "48" á "72" Horas Úteis.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
-
Correto, quando você paga no boleto não precisa de conta nem nada, após o pagamento elá irá cortar o código de barra que ficará com a moça da lotérica, lembrando pagamento com o boleto não é necessário a confirmação.
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
se você efetuo um deposito não precisa ficar nervoso , seu deposito foi feito com sucesso , Ou seja se você pagou em loteria ou derivados a moça do "Caixa" irá corta sim a metade do comprovante pois Caso de errado você terá sua metade para mostra que você pagou.
Imagem
Imagem
Não é preciso de preocupar meu caro , o pagamento via boleto bancário é confirmado automaticamente , sendo assim não é necessário confirmar o mesmo através do website , lembrando-que o prazo para seus goldways serem creditados é de 72 horas úteis.
Imagem
Imagem

Imagem
Pode ficar tranquilo que após você gerar o boleto , você não precisa realizar a confirmação em nosso web site porém irá ser automaticamente confirmado, você não precisa fazer nada, bastá aguardar o prazo da chegada que é de 72 horas ou seja 3 dias.
Imagem
Imagem
Imagem
Meu amigo , não se preocupe com isso , você já pagou o boleto , então é isso que importa . Basta aguardar seus golds serem confirmado no prazo de 48 H ou até 24 H úteis. Vale lembrar que o sistema de compra via Boleto não necessita de confirmação.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Bom, se voce efetuou o pagamento no boleto voce não precisa estar confirmando nada, o pagamento via boleto, a confirmação do mesmo é automática. Porém, é sempre bom voce guardar cada comprovante que voce deposita por meio de segurança, se der algo errado, voce possui o comprovante em mãos, enfim.
-

Quando você efetua um deposito via boleto bancário não é necessário está confirmando o seu deposito, pois o sistema já estará efetuando esse ato, ou seja só basta você está aguardando o prozo estipulado para seus GoldsAway's estarem chegando.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
O deposito via boleto é automatizado,então, se você deposito não precisa confirmar,mas espera ele se confirmar automaticamente.
Imagem

Meu futuro no MuAwaYImagem
Acalme-se, o boleto bancário é um sistema agíl e inteligente, após gerado o boleto ele fará a confirmação automaticamente, ou seja você não precisa confirmar o seu depósito no site, sendo assim basta aguardar um prazo de 6 à 24 horas úteis para a creditação dos goldsway's.
O prazo estimado para a creditação de seus GoldsWay's são de 72 horas uteis e lembrando não é necessário a confirmação pois o sistema de boleto bancário é automático basta aguarda seus GoldsWay's serem creditados.

Atenciosamente : Sharked
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .

Imagem
Imagem
Imagem
Olá,
Amigo quando você paga através de boleto bancário não é preciso esta fazendo nenhum confirmamento ,ou seja ele é confirmado automaticamente ,Basta você esta esperando em torno de 24 hr's a 48 horas uteis para que os seus GoldsAway cheguem .
Acho que você não deve saber, mas a administração modificou o sistema de confirmação de depósitos para facilitar e agilizar o trabalho da equipe. Enfim, ao invés de ser manualmente, colocando os dados do boleto em um ticket de confirmação, agora o sistema é automático, ou seja, você pagando o boleto, a confirmação é feita automaticamente. Basta você aguarda de 24h até 72h uteis que os mesmo chegaram.
Com paciência e perseverança muito se alcança.
Atenciosamente - Zokka

Imagem
Imagem
Se você realizou o pagamento via boleto bancário, e já pagou o mesmo, basta você aguardar, que em breve seus goldsway chegaram em seu conta, não é necessário realizar nenhum tipo de confirmação em nosso Web Site.

Ver postVolcontigo, em 07 January 2013 - 12:51 PM, disse:

Não é preciso de preocupar meu caro , o pagamento via boleto bancário é confirmado automaticamente , sendo assim não é necessário confirmar o mesmo através do website , lembrando-que o prazo para seus goldways serem creditados é de 72 horas úteis.

Correto.
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.