Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eae pessoal, primeiramente um feliz 2013/ano novo que este ano seja muito bom para todos de muitas conquistas, saúde , paz e alegria. Bom vim aqui elogiar alguns membros que estão se destacando no suporte em nosso fórum e que estão também muitos ativos ajudando todos com ótimas respostas, enfim vamos ao que interessa, aos elogiados :graduated: :

Imagem

Doctor_ : oi s2 te amo , membro muito esforçado em nosso fórum com respostas muito boas, creio que na próxima entrada de membros para equipe você estará no meio, bastá ter fé e nunca desista de seus objetivos.

Seraphim : Vim observando você, creio que sua conta é nova porém vem dando um ótimo suporte em nosso fórum com belas respostas, continue assim que você irá longe s2.

Zeus_ : nandão ç2 amo você , falar oque de você cara? um membro muito eforçado, batalhador de nosso fórum com belas respostas, enfim nunca desista batalhador, creio que em breve você estará na equipe e surpreendendo todos que te critica.

SpaceMito : eae leq sz , precisar de aulas de x1 só chamar ok ^^ ? , enfim vem dando um belo suporte em nosso fórum com respostas ótimas e sempre ativo em nosso fórum tirando as dúvidas de todos , tenha fé e paciência que um dia você pode entrar para equipe, continue assim.

FireBoy : bom, não tenho muito contato com o mesmo, porém vem dando um belo suporte em nosso fórum , sempre ativo e com respostas boa, enfim continue assim que você irá longe.

Squash_ : funkero s2 , não tem oque falar de você cara, sempre quando está online em nosso fórum está ajudando todos com ótimas resposta, continue assim que você tem futuro em nosso fórum s2.

Norton_xP : eae nortão ^^ , sempre ativo em nosso fórum ajudando todos com respostas boas, nunca desista ok ? continue assim que você irá longe.

Lunatico_ : meu aluno s2 , koé continue assim com este belo suporte em nosso fórum , espero que chegue em seus objetivos , nunca desista pois você irá chegar em seu objetivo em breve ^^ .

Razor_ : guiiiiiii , v> aulas de quiz ok ? rçr , membro muito bom em nosso fórum com ótimas respostas, bom em responder quiz dentro do game e bom em responder tópicos em nosso fórum ^^ , continue asism leq que você irá longe (yn e sempre com humildade.

Torre : não tenho contato com o mesmo, mais está sempre ativo em nosso fórum ajudando muito com belas respostas, continue assim.

Fenix_xP : eae, sempre ativo em nosso fórum retirando varias dúvidas de membros em nosso fórum, enfim tem um belo suporte com respostas boas e curtas, porém continue asism que você irá longe ;* .

iJunior : junior nubão s2 v> aulas x1 rs ~ enfim membro com muita qualidade em nosso fórum sempre ativo tirando todas dúvidas, sempre se esforçando a cada dia, enfim continue assim que você tem futuro em nosso fórum.

-Sharked- : membro que vem ajudando com ótimas respostas e sempre ativo em nosso fórum , nunca desista , sempre persista , tenha fé!

Magic_ : não tenho contato com você, mas venho lhe observando , sempre ativo no fórum com belas respostas, nunca desista de seus objetivos.

Surf_xP : vem ajudando bem, com respostas boas e está sempre ativo em nosso fórum , porém deu uma sumida nesses ultimos dias , enfim continue assim que você está indo muito bem e um dia irá chegar em seu objetivo.

Sonic : vem dando um belo suporte com respostas curtas , porém objetivas, continua assim.

Star_ : eae all star ^^ , está sempre ativo em nosso fórum com respostas muito boas , enfim continua assim que você irá longe , bastá ter fé!

Volcontigo : membro muito qualificado em nosso fórum com respostas muito boas e bem explicativas , admiro suas respostas , continue nesse ritmo que você irá longe .

Holzk : douguinha s2 , você não tem nem oque falar ^^ , membro antigo de nosso fórum com belas respostas e muito experiente , creio que em breve sua hora irá chegar , nunca desista.

Hyzen_BR : hyzeeen ^^ , membro muito bom , com respostas muito boas e sempre ativo em nosso fórum , continue assim hyzen que você tem futuro em nosso fórum .

Trust_ : ajudava na áre de designer , porém o mesmo desistiu de DS ^^ , e está agora colaborando em nosso fórum com ótimas respostas e sempre ativo , parabéns.

Conduta : é uma menina muito boa, porém vem dando um belo suporte em nosso fórum com respostas curtas e objetivas , bastá ter fé que um dia você chega em seu objetivo.

Lucan_ : membro muito bom em nosso fórum , sempre ajudando com belas respostas , como diz sua frase de seu perfil: Sou forte e não deixo as lágrimas cai, ha esperança eu vou até o fim." isso ae , tenha muita esperança e nunca desista , siga até o fim , continue assim.

Great_xP : um ótimo membro de nosso fórum , com respostas muito boas porém não desista, você irá chegar em seu objetivo.

_Matrix : trix trix , falar oque de você ? ja foi da equipe éra um ótimo cl/md/gm porém agora esta batalhando para voltar a equipe , membro muito experiente em nosso fórum com belas respostas , enfim tenha fé que você chegará em seu objetivo novamente (yn.

Ruck : membro novo, mas vem ajudando muito em nosso fórum com boas respostas , continue assim.

Lobo_ : membro bonzin sempre ativo em nosso fórum e dando seu máximo , continue nesse ritmo ^^ .

Negao-PvP : brancão , está dando um belo suporte no fórum com boas respostas e está sempre ativo, continue assim negão que você irá longe.

Brave_ : membro novo em nosso fórum , porém ja vem se destacando com belas respotas e está sempre ativo, continua assim que você chegará em seu objetivo.

zMr_ : jão s2 , não ajuda no fórum porém é um amigaço , te amo s2.

Eclipse : 3cl1p$33333 nem tem oque falar de você ^^ , te amo s222 .

Dreamy : mina que volto a dar suporte em nosso fórum com ótimas respostas e sempre ativa , porém basta você continuar neste ritmo que você irá alcançar seu objetivo.

Armex : membro novo também em nosso fórum , porém ja vem dando um belo suporte com belas respostas, continue assim .

safh : membro experiente em nosso fórum com ótimas respostas e está sempre ativo , continue assim que você tem futuro em nosso fórum.

Tavio_ : membro muito bom com respostas boas , porém como diz sua frase de seu perfil: A persistencia faz do impossível uma possibilidade! , isso aê , nada é impossivél , porém bastá você ter fé que você irá chegar aonde você quer.

Colch_ : membro sempre ativo em nosso fórum , com ótimas respostas , porém a maioria são simples porém objetivas , continue assim que você irá longe.

Dolby_ : outro membro novo em nosso fórum , porém vem dando um suporte bom em nosso fórum , continua assim.

Maizena : membro muito bom também em nosso fórum , vem ajudando com respostas curtas mas também objetivas e explicativas .

The_ : sempre ajudando em nosso fórum com belo suporte com respostas muitos boas, me deu uns conselho esses tempo atrás ^^ , enfim continue nesse ritmo que você irá longe.

TheBeatles : vem se destacando em nosso fórum com ótimas respostas, membro muito experiente e sabe doque faz e fala , parabéns.

Rights : vem dando um belo suporte em nosso fórum com respostas boas e sempre explicativas .

Ruhlei : não tenho contato com o mesmo, mais vejo que está auxiliando muito bem em nosso fórum com um suporte bom , continue assim.

Turtle : sempre que está disponível em nosso fórum , tira todas a dúvidas de todos os membros com belas respostas.

Aleatory : membro novo em nosso fórum , porém vem dando um belo suporte em nosso fórum com respostas curtas e objetivas.

Emerson-SG : um membro muito bom , sempre ativo com ótimas respostas , enfim continue assim que você irá longe.

iFelipe : membro que vem se destacando em nosso fórum com respostas curtas mais também objetivas.

Imagem

Admin : não tem oque falar de nosso ótimo administrador , sempre trabalhando e projetando a nossa diversão .

Mer_SubADM : falar oque de um ótimo sub administrador como este ? sem comentários , parabéns pelo seu trabalho.

Lustro_GM : léeeeeo feiu , muita saudades das antiga dentro do servidor, um belo game master sempre fazendo a alegria de todos dentro do servidor , admiro muito seu trabalho s2.

Lucas_GM : lucacacacas nick remixado ^^ , um ótimo game master sempre realizando eventos dentro dos servidor, porém este dias atrás tava dando aulas de x1 para o mesmo ^^ , enfim parabéns pelo seu trabalho em nosso fórum e game.

Stronda_GM : falar oque deste garanhão das elfinhas de noria ^^ ? saudades das antiga também ^^ , sempre realizando eventos dentro do servidor, animando muito os servidores , parabéns emer , continua nesse ritmo.

Necron_GM : koe gatão kkk , não tem oque falar de você , um belo game master , sempre que tem tempo disponível entra no servidor para animar todos com seus ótimos eventos , parabéns necroun s2.

Reven_GM : revennnn lindo s2 saudades, um ótimo game master sempre que tem tempo loga no servidor para realizar varios eventos e ótimos eventos , continue neste ritmo reven s2.

Sophs_MD : não tem oque falar do sopá ^^ , um belo moderador sempre que possível loga no game para auxiliar players na troca de itens porém também sempre ajudando os game masters em nosso servidor a realizar eventos, enfim parabéns pela moderação.

Rox_MD : um ótimo moderador , um membro muito experiente ja foi game master porém em breve ja vai estar como game master novamente e também sempre que possível o mesmo está online no servidor auxiliando os players na troca de itens e também sempre ajudando os game master nos eventos, parabéns você é um belo moderador .

Pandora_CL : uma ótima colaboradora, estava sumida de nosso fórum , creio que tem um porque , porém vi a mesma online hojê na parte da manhã creio que estara ativa novamente em nosso fórum .

Light_CL : plágio meu nome afs, brincadeira s2 , falar oque de você ? cargo mais que merecido, éra um ótimo membro de nosso fórum com respostas muito boas e palavras perfeitas e agora um ótimo colaborador , espero que fique na equipe por muito tempo e que alcançe seus objetivos maiores.

King_CL : matheusss não tem nem oque falar de você cara, ja foi da equipe e agora entrou para equipe novamente, você é um membro muito experiente de nosso fórum e um ótimo colaborador , parabéns que fique por muito tempo na STAFF.

Alcatel_CL : dou aulas de x1 oks ? kkk , cargo mais que merecido na equipe porém é um membro com belas palavras e muito experiente também , parabéns continue assim.

HermeX : um ótimo programador, trabalhando junto com a administação para resolve os hack´s dentro do servidor, parabéns pelo seu trabalho você é um excelente programador.
Imagem

Ghost : não tem oque falar dele né ? um ótimo designer, tem uma técnica muito boa em mexer com o photo shop, enfim não é atoa que o mesmo é designer official né ^^ .

Lanza_DS : pelanzaaaa , não tem oque falar de tu , apenas quero dizer que você é um ótimo designer.

Tokera : grande tokera ^^ , admiro muito seu trabalho se ta ligado né ^^ , sempre ativo em nosso fórum ajudando os membros da área de designer e sempre com sua humildade, parabéns .

-LuKaS- : não é designer ainda mais em breve creio que irá ser , tem um ótimo suporte na área de designer e é um membro muito experiente parabéns.

Araujo_xP : não é designer ainda mais em breve creio que irá ser ,parabéns, você é um ótimo aprendiz creio também que em breve irá se torna um ótimo designer.

_ByeL : não é designer ainda mais em breve creio que irá ser , tem nem oque falar de você né? ja foi colaborador, moderador , game master , player e agora aprendiz ? parabéns.

Bom vou citar também alguns membros de nosso fórum que realiza um bom trabalho nestá área:
Rocse_
Maresia_TM
Belium
xJheymmes-TS
Astrinho
Funk-
Arshavin
-ILove-Mu-
EnzoFonseca
Kwaz-
-LoLDark-
Fighting
-Dran
Virtual_

Salve para a galera que estão ativos:

David_, ExConeCrew, JockeeyTM, SpaceMito, Arshavin, Shared-Rox, carlosfanti, -Sharked-, Tokera, FireBoy, Fenix_xP, Troy_, By-MeduzoTM-, Volcontigo, Stylo-Roox, Lucstyle, Razor_, Colch_, Colgate, -Paiin-, KaeL_TM, Emerson-SG, Stronda_GM, -NovinhoO, Brave_, Turtle, Danni_DS, TheusCRF, Maresia_TS, Squash_, M4C4BR0_XD, Frost_xP, Star_, Parry_, Dreamy, -SystemROX, Doctor_, _Vanessa_, -VigiadoO, Dexter_ts, Light_CL, Mistico, -DonatO-, _NELSON_, xKaari, LAISINHA-, XoraZoorD-, Styloo_Bk, Rico_, Strinker, Obscure_, Armex, RED-NOSE, zMr_, Legend_, Dolby_, Browken, Rights, _Alaan, Tavio_, davidlopes05, xPuts, Hel_, Castillo_, VENOMJR, ExCloseD-, Reven_GM, lucaskabal, Seraphim, THe-TiMe-OF-THe-eND, -ZoCk-KiLL, Rocse_, -Allex-xP, BobZin-TS, Guns-DSTV, Lanza_DS, Eclipse, ExGold, Maizena, Two-Nine, Veegeta_, Alcatel_CL, Neto_, Bk_Rapido, Virtual_, -RodrigoBR, Anonymo_BR, Tchabalala, ExSuPreMo, Hillux_, Alan-, -AnGoLaNoO, scolt-, Espanta, Pandora_CL, iFelipe-, cynar, safh, Kayrus_, ModoWins, Leomar, JuniorFive, Funk-, _-Gasque-_, MisterThug, Tokusatsus, -DynamiT-, SemMedo_, Belium, Hades-PS, Mosh, Sud-Lost, Great_xP, Apple-Fresh, -Shiny, Drugnov_, CouD-AxO, Noiado_TM, Surf_xP, TipNic, -Abs0LuT_, CHIMPAA, _ZezYnhoL_, iDurby, CoCa, breenos

Desejo também um feliz aniversário a todos que fazem hoje:

Dno-- (19), Big-Joe (15), MG16DK (20), South-Bk (18), Lokos (27), PcFake (12), dkjhon (15), luumaakio (18), -Sindel- (18), Apzu (28), Twitter-SG (18), Paty_Marques (15), ZaTcH-BeLL (16), icarks (37), hamtsa (15), Bruna_Xp (19), ComediaMTV (18), GILMAR0701 (19), mutan (14), TANATOS-- (17), -DuDu_3D- (21), LOC4_CV (18), HACK3R-PvP (17), PreciozaH (18), Lunei_Tunes (14), xl-190 (28), Jmagal (21), kinho_cv (18), -Guns- (16), Jaakelinee (18), Guns_DSTV (2), Guns-DSTV (99), --BrownMaL (15)

Parabéns também aos top posters até no momento

Imagem

Enfim, chega de escreve ^^ , espero que tenham gostado , abraços ATÉ UM DIA :animado153_: !

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Doctor_ : oi s2 te amo , membro muito esforçado em nosso fórum com respostas muito boas, creio que na próxima entrada de membros para equipe você estará no meio, bastá ter fé e nunca desista de seus objetivos.

Muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
-

Colch_ : membro sempre ativo em nosso fórum , com ótimas respostas , porém a maioria são simples porém objetivas , continue assim que você irá longe.

Obrigado meu amigão David_ fico muito grato em receber um elogio por você que também é outro membro muito capacitado com respostas ótimas e obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Muito obrigado pelo elogio, é muito gratificante receber um elogio de um membro muito ativo de nosso fórum. Com isso eu só fico mais animado em persistir em meu objetivo. Parabéns aos demais elogiados. ;)

OBS: Já atingiu o limite para eu dar reputação por hoje, amanhã lhe reputo.
Imagem
Imagem
Imagem
Parabens aos elogiados
Imagem
Imagem

Atenciosamente-Colgate-
MuAway Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Muito obrigado mesmo David por estar me citando em seu elogio rsrs, é muito gratificante estar sendo elogiado por um membro no qual está dando um show no fórum com ótimas respostas, objetivas e rápidas, parabéns cara. Tento a cada dia estar melhorando o meu suporte para fácil entendimento dos membros nos quais possuem suas respectivas dúvidas, obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados. :weakbench:

Volcontigo : membro muito qualificado em nosso fórum com respostas muito boas e bem explicativas , admiro suas respostas , continue nesse ritmo que você irá longe .

Valeu pelo elogio david , é muito bom ver que meu trabalho está melhorando a cada dia e é reconhecido pelos membros do fórum , você também possui um ótimo suporte além de ser muito gente boa , e parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem

Imagem
Tamo junto david,énois sempre,parçeiro ♥

Tavio_ : membro muito bom com respostas boas , porém como diz sua frase de seu perfil: A persistencia faz do impossível uma possibilidade! , isso aê , nada é impossivél , porém bastá você ter fé que você irá chegar aonde você quer.

Fico muito feliz em estar sendo elogiado por um membro como você, muito obrigado, e continue com o seu suporte que você ira conquistar o seu objetivo. E parabéns aos elogiados.

SpaceMito : eae leq sz , precisar de aulas de x1 só chamar ok ^^ ? , enfim vem dando um belo suporte em nosso fórum com respostas ótimas e sempre ativo em nosso fórum tirando as dúvidas de todos , tenha fé e paciência que um dia você pode entrar para equipe, continue assim.

Easy no x1 oks ? ^^ , obrigado let por está me elogiando :) , parabéns aos demais elogiados .
MuAwaY - SpaceMito
Imagem

Brave_ : membro novo em nosso fórum , porém ja vem se destacando com belas respotas e está sempre ativo, continua assim que você chegará em seu objetivo.

Muito obrigado pelo elogio, ainda mais recebe-lo se uma pessoa como voce david. Sem palavras, parabéns aos demais elogiados.

Rights : vem dando um belo suporte em nosso fórum com respostas boas e sempre explicativas .

Muito obrigado David_, estou meio ausente, mais logo irei voltar a dar suporte como antigamente, parabéns aos demais elogiados por você.
Atenciosamente,
Rights - MuAwaY, projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Squash_ : funkero s2 , não tem oque falar de você cara, sempre quando está online em nosso fórum está ajudando todos com ótimas resposta, continue assim que você tem futuro em nosso fórum s2.

coéeeeee father ♥, pô léq muito obrigado pelo elogio fiquei extremamente feliz com as palavras citadas por você direcionado ao meu suporte e a mim, você tambem não fica atrás, é um exelente membro que naturalmente chegará ao seu objetivo sem dúvidas nenhuma, abraços brother :)

Emerson-SG : um membro muito bom , sempre ativo com ótimas respostas , enfim continue assim que você irá longe.

Obrigado pelo elogio, fico muito feliz de que meu trabalho está sendo reconhecido, parabêns aos demais elogiados. :medieval:

Atenciosamente, Emerson-SG
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Imagem
Imagem
Imagemmerson - MuAwaY!
Projetando e construindo sua diversão!

Star_ : eae all star ^^ , está sempre ativo em nosso fórum com respostas muito boas , enfim continua assim que você irá longe , bastá ter fé!

Ui ele me citou no elogio dele u.u , opa amigo obrigado por me citar em seu elogio , estou muito agradecido e parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem

Fenix_xP : eae, sempre ativo em nosso fórum retirando varias dúvidas de membros em nosso fórum, enfim tem um belo suporte com respostas boas e curtas, porém continue asism que você irá longe ;* .

Muito obrigado pelo elogio David_, você também esta se destacando muito ultimamente, muito obrigado mesmo, e parabéns aos demais elogiados.

-Sharked- : membro que vem ajudando com ótimas respostas e sempre ativo em nosso fórum , nunca desista , sempre persista , tenha fé!

Obrigado por me esta elogiando e parabéns aos demais elogiados :] '

Atenciosamente : Sharked
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .

Imagem
Imagem
Imagem

safh : membro experiente em nosso fórum com ótimas respostas e está sempre ativo , continue assim que você tem futuro em nosso fórum.

Muito obrigad pelo elogio, eu procuro sempre estar ativo para ajudar ao máximo possível, no mais muito obrigado mesmo pelo elogio e parabéns aos demais elogiados.

Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.

Seraphim : Vim observando você, creio que sua conta é nova porém vem dando um ótimo suporte em nosso fórum com belas respostas, continue assim que você irá longe s2.

Valeu David ç2 .
Parabéns aos elogiados ! :D
Imagem Imagem

Atenciosamente - CloseD_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Te Ajudei ? Me um [+]
Elogio muito bom . :confused:
Atenciosamente, Obscure_
MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Muito obrigado pelo elogio grande David, é muito bom receber elogios de membros como você, é mais uma motivação para continuar e seguir em frente, correndo atrás de meus objetivos aqui no fórum, muito obrigado mesmo, e parabéns aos demais elogiados que vem dando um ótimo suporte em nosso fórum.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Dolby_

MuAwAY - Projetando e Construindo a sua Diversão

Great_xP : um ótimo membro de nosso fórum , com respostas muito boas porém não desista, você irá chegar em seu objetivo.

Você não sabe o quanto isso me deixa feliz , um elofio como esse vindo de você é muito gratificante .

Ooutra coisa : Para de solta ring of power :@
Imagem
Imagem

Armex : membro novo também em nosso fórum , porém ja vem dando um belo suporte com belas respostas, continue assim .

Opa fico feliz em receber um elogio seu e reconhecer o meu suporte aos poucos vou ajudando no que posso obrigado pelo elogio fico grato.
Gostei muito do seu elogio, não esqueceu de ninguém que da suporte aqui no fórum e se destaca, peço obrigada por me listar como um deles, mesmo com os desentendimentos dentro do game, fico muito agradecida, mas vamos deixar o passado de lado né, já se resolveremos. E pode ter certeza que continuarei nesse ritmo, manterei a . Parabéns a todos os elogiados.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.