January 7, 201312 yr comment_3288669 OLHA SO EU CLIQUEI EM FORMA DE PAGAMENTO ,COLOQUEI BOLETO AI TA . COLOQUEI O PREÇO E BOTEI PRA IMPRIMIR SO QUE NO BOLETO ESTA ESCRITO DEMONSTRATIVO : Doaçao para ajudar na manutençao do Mu Away SO QUE EU NÃO QUERO DOAR EU QUERO RECEBER MEUS 540 GW ! Report
January 7, 201312 yr comment_3288673 Isso é apenas uma demonstração, doar é um modo de falar, caso você doe você irá receber. Report
January 7, 201312 yr comment_3288674 - Isso é apenas uma mensagem de contribuição, mas aguarde que você pode imprimir o seu boleto normalmente que chegará em sua conta os seus gold'saway's. Atenciosamente, Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão! Report
January 7, 201312 yr comment_3288675 Todos depósitos são doação , no mais , pode ficar tranquilo que sues GW's chegará normalmente. Report
January 7, 201312 yr comment_3288676 Você irá receber sim, só fazer o pagamento normalmente, isso é um meio de dizer que você irá ajudar o servidor com essa quantia e em troca irá ganhar GoldsWay's. Report
January 7, 201312 yr comment_3288677 Ao você depositar, você estará contribuindo para o server, ou seja, você estará depósitando devidamente e seus goldsway's irão chegar normalmente, isto apenas apareçe para lhe dizer que você está contribuindo com um depósito para o servidor, que poderá estar o ajudando futuramente, fique tranquilo que seus goldsway's irão chegar normalmente. Report
January 7, 201312 yr comment_3288678 Fique tranquilo que isso é normal, seu deposito vem como forma de doação, e em troco você recebe os Golds Ways. Report
January 7, 201312 yr comment_3288682 Isso não interfere em nada. Ao pagar o boleto você receberá seus Gw's sem problema nenhum. Fique tranquilo. Lembrando que a confirmação dos depósitos via Boleto Bancário é automática e o prazo para a chegada dos GW's é de 72 horas. Atenciosamente, Maizena MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão Report
January 7, 201312 yr comment_3288685 - Sim, você irá receber suas moedas, porem esta escrito como doação pois é uma forma que nossa Administração diz para os players colaborar com o servidor, mas não se preocupe você irá sim receber suas devidas moedas de acordo com os pacotes promocionais. []'s MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão! Atenciosamente, Lunatico__ Report
January 7, 201312 yr comment_3288688 Isso é apenas uma mensagem que aparece após você efetuar seu deposito, tipo uma forma de contribuição, enfim pode ficar tranquilo que os golsway´s irá chegar em sua conta normalmente. Report
January 7, 201312 yr comment_3288690 É apenas demonstração. Pois sempre em que você deposita, voce está colaborando com a melhoria do servidor, ou seja, você está doando para que o servidor fique cada vez melhor e em troca disso você recebe um crédito, que esses créditos são os GoldsWay's. Então fique tranquilo, por que é apenas demonstrativo, você irá sim receber seus créditos. Atenciosamente, Castillo MuAwaY, projetando e construindo sua diversão ! Report
January 7, 201312 yr comment_3288691 Pode ficar calmo, você receberá os goldway's normalmente, é que ao depositar é como uma doação para ajudar nosso servidor a se manter online, assim, os goldway's são como uma recompensa por ajudá-los. Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 7, 201312 yr comment_3288694 Você rebera normalmente seu GW'S como todos que depositam eles falam isso como modo de dizer que você esta ajudando o servidor a crescer você depositando ajuda o nosso servidor mas seu GW'S virão normalmente Atenciosamente-Colgate- MuAway Projetando e Construindo sua Diversão! Report
January 7, 201312 yr comment_3288695 A doação é um meio de você ajudar o servidor com uma quantidade de dinheiro e em troca você estará recebendo um bônus por isso que no caso são goldways . Report
January 7, 201312 yr comment_3288696 Quando voce faz um depósito, no título irá aparecer em forma de doação, ou seja, voce estara contribuindo com o depósito para o servidor. Porém, só o titulo que é uma doação, voce irá fazer normalmente o depósito em forma de doação, e em seguida receberá o seus GoldsWay's conforme o total do pagamento feito. Report
January 7, 201312 yr comment_3288702 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ESSE KARA E MUITO NUB MESMO akkkkkkkkkkkkkkkk Report
January 7, 201312 yr Author comment_3288704 OBRIGADO E OLHE SO ,QUANTO TEMPO DEMORA PARA CHEGAR OS GW VIA BOLETO ? MANDE MENSAGEM PRA MIM OK ,VLW . Report
January 7, 201312 yr comment_3288712 Meu amigo , não se preocupe com isso , basta pagar o boleto e aguardar os seus golds serem confirmados . Vale lembrar amigo , que esse dinheiro da compra de golds , é como se fosse uma doação mesmo , o nosso administrador irá usa-lo na manutenção do nosso servidor . Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
January 7, 201312 yr comment_3288717 Correto amigo, você não é obrigado a doar, ou seja você depositou agóra basta aguardar o seu depósito ser confirmado, aquilo que veio no boleto e só uma demonstração, você receberá seus golds away's normalmente. Report
January 7, 201312 yr comment_3288718 Pode ficar tranquilo , pois é uma mensagem que nosso administrador colocou quando os players depositam , quando você está depositando você está ajudando a manter o nosso servidor online , mais fique tranquilo que você irá receber seus goldsway's . MuAwaY - SpaceMito Report
January 7, 201312 yr comment_3288727 Ola , fique tranquilo que seus GoldsWay's irão chegar , Isso é apenas uma mensagem de contribuição para o servidor. MuAwaY - Projetando & Construindo A Sua Diversão Report
January 7, 201312 yr comment_3288733 Olá, isso é apenas ,uma mensagem pois ao deposita você esta contribuindo com o serve ,acalme-se pois ,seus GoldsAway ira chegar normalmente ,sem nenhum erro . Report
January 7, 201312 yr comment_3288737 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você." Friedrich Nietzsche Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
COLOQUEI O PREÇO E BOTEI PRA IMPRIMIR SO QUE NO BOLETO ESTA ESCRITO
DEMONSTRATIVO : Doaçao para ajudar na manutençao do Mu Away
SO QUE EU NÃO QUERO DOAR EU QUERO RECEBER MEUS 540 GW !