Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
OLHA SO EU CLIQUEI EM FORMA DE PAGAMENTO ,COLOQUEI BOLETO AI TA .
COLOQUEI O PREÇO E BOTEI PRA IMPRIMIR SO QUE NO BOLETO ESTA ESCRITO
DEMONSTRATIVO : Doaçao para ajudar na manutençao do Mu Away
SO QUE EU NÃO QUERO DOAR EU QUERO RECEBER MEUS 540 GW !

Featured Replies

Isso é apenas uma demonstração, doar é um modo de falar, caso você doe você irá receber.
-
Isso é apenas uma mensagem de contribuição, mas aguarde que você pode imprimir o seu boleto normalmente que chegará em sua conta os seus gold'saway's.
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Todos depósitos são doação , no mais , pode ficar tranquilo que sues GW's chegará normalmente.
ImagemImagem
Você irá receber sim, só fazer o pagamento normalmente, isso é um meio de dizer que você irá ajudar o servidor com essa quantia e em troca irá ganhar GoldsWay's.
Ao você depositar, você estará contribuindo para o server, ou seja, você estará depósitando devidamente e seus goldsway's irão chegar normalmente, isto apenas apareçe para lhe dizer que você está contribuindo com um depósito para o servidor, que poderá estar o ajudando futuramente, fique tranquilo que seus goldsway's irão chegar normalmente.
Fique tranquilo que isso é normal, seu deposito vem como forma de doação, e em troco você recebe os Golds Ways.
ImagemImagem
Isso não interfere em nada. Ao pagar o boleto você receberá seus Gw's sem problema nenhum. Fique tranquilo. Lembrando que a confirmação dos depósitos via Boleto Bancário é automática e o prazo para a chegada dos GW's é de 72 horas.
Atenciosamente, Maizena
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
-
Sim, você irá receber suas moedas, porem esta escrito como doação pois é uma forma que nossa Administração diz para os players colaborar com o servidor, mas não se preocupe você irá sim receber suas devidas moedas de acordo com os pacotes promocionais.

[]'s

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Isso é apenas uma mensagem que aparece após você efetuar seu deposito, tipo uma forma de contribuição, enfim pode ficar tranquilo que os golsway´s irá chegar em sua conta normalmente.
Imagem
Imagem
Imagem
É apenas demonstração. Pois sempre em que você deposita, voce está colaborando com a melhoria do servidor, ou seja, você está doando para que o servidor fique cada vez melhor e em troca disso você recebe um crédito, que esses créditos são os GoldsWay's. Então fique tranquilo, por que é apenas demonstrativo, você irá sim receber seus créditos.
Atenciosamente, Castillo

MuAwaY, projetando e construindo sua diversão !
Pode ficar calmo, você receberá os goldway's normalmente, é que ao depositar é como uma doação para ajudar nosso servidor a se manter online, assim, os goldway's são como uma recompensa por ajudá-los.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Você rebera normalmente seu GW'S como todos que depositam eles falam isso como modo de dizer que você esta ajudando o servidor a crescer você depositando ajuda o nosso servidor mas seu GW'S virão normalmente
Imagem
Imagem

Atenciosamente-Colgate-
MuAway Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
A doação é um meio de você ajudar o servidor com uma quantidade de dinheiro e em troca você estará recebendo um bônus por isso que no caso são goldways .
Imagem
Imagem

Imagem
Quando voce faz um depósito, no título irá aparecer em forma de doação, ou seja, voce estara contribuindo com o depósito para o servidor. Porém, só o titulo que é uma doação, voce irá fazer normalmente o depósito em forma de doação, e em seguida receberá o seus GoldsWay's conforme o total do pagamento feito.
  • Author
OBRIGADO E OLHE SO ,QUANTO TEMPO DEMORA PARA CHEGAR OS GW VIA BOLETO ?
MANDE MENSAGEM PRA MIM OK ,VLW .
Meu amigo , não se preocupe com isso , basta pagar o boleto e aguardar os seus golds serem confirmados . Vale lembrar amigo , que esse dinheiro da compra de golds , é como se fosse uma doação mesmo , o nosso administrador irá usa-lo na manutenção do nosso servidor .
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Correto amigo, você não é obrigado a doar, ou seja você depositou agóra basta aguardar o seu depósito ser confirmado, aquilo que veio no boleto e só uma demonstração, você receberá seus golds away's normalmente.

Imagem
Imagem

Pode ficar tranquilo , pois é uma mensagem que nosso administrador colocou quando os players depositam , quando você está depositando você está ajudando a manter o nosso servidor online , mais fique tranquilo que você irá receber seus goldsway's .
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Ola , fique tranquilo que seus GoldsWay's irão chegar , Isso é apenas uma mensagem de contribuição para o servidor.

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando & Construindo A Sua Diversão
Olá, isso é apenas ,uma mensagem pois ao deposita você esta contribuindo com o serve ,acalme-se pois ,seus GoldsAway ira chegar normalmente ,sem nenhum erro .
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.