Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
[ + 1 Mega Elogio do Emerson-SG]

Olá galera, simplesmente estarei realizando este elogio para os membros que realmente obtem um ótimo suporte no fórum, ou seja, para membros que irá longee, até porque vejo muitos que ajuda na [Área de Contato], obtem elaboração de tutoriais e muito mais, vamos lá negada.

Imagem

Doctor_: Obviamente é um ótimo membro que obtem uma ótima ortografia nas resposta, obtem uma qualidade de se torna um membro da [Equipe STAFF], obtem uma grande elaboração de tutoriais em nosso fórum, continue assim, que em brevemente possa obter o nick _CL.

Squash_: Realmente tambem mais um ótimo membro ele é sheik psokspsosk... que vem ajudando monotalmente no fórum, ou seja, ajudando muito na [Área de Contato], continue assim.

Zeus_: Você ajuda muito no fórum, obtem uma grande elaboração de tutoriais, obtem uma grande capacidade e responsabilidade de um bom membro, respondendo dúvidas corretamentes, continue assim que você ira longe.

Dreamy: Obtem um ótimo suporte no fórum, com uma ótima ortografia, obtem uma capacidade e responsabilidade para se torna um membro da [Equipe STAFF], continue assim.

Star_: Você tem uma grande capacidade de se torna um membro da [Equipe STAFF], até porque obtem um ótimo suporte, elaboração de tutoriais, obtem uma grande capacidade, continue assim ajudando na [Área de Contato] que você irá longe.

safh: Tambem é um membro ótimo, obtem um grande suporte, obtem uma grande capacidade para se torna da [Equipe STAFF], obviamente continue assim e faça por mereçer que você chega lá.

Surf_xP: Oi maninho... você ajudar perfeitamente no fórum, com um ótimo suporte, ótima ortografia, continue assim que você irá longe.

Volcontigo: Um membro que obtem um ótimo suporte no fórum, ótima ortografia, continue assim ajudando os demais membros que você irá longe.

Lunatico_: Obtem uma grande suporte no fórum, uma ótima elaboração de tutoriais, ótima ortografia, tem capacidade e responsabilidade para se torna um membro da [Equipe STAFF], continue assim.

Parry_: Você tem um ótimo suporte no fórum, uma ótima ortografia nas respostas, continue assim ajudando os demais membros que você irá longe.

Hyzen_BR: Um ótimo membro, obtem um grande suporte, uma ótima elaboração de tutoriais, obtem capacidade e responsabilidade para se torna um membro da [Equipe STAFF], continue assim que você irá longe.

David_: Obviamente você obtem um ótimo suporte, ótima ortografia, continue assim que você irá longe. :beijo_natal:

Salve para os membros online no fórum:
Spoiler

MC Lon [Foda]:

Imagem
Imagem
Imagemmerson - MuAwaY!
Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Valeu Pelo Elogio Dos Games Online!!

Parabéns Aos Elogiados !
Imagem
Imagem

Atenciosamente - MixTwisTer

Equipe MuAway- Construindo e projetando sua diversão !

Imagem

David_: Obviamente você obtem um ótimo suporte, ótima ortografia, continue assim que você irá longe

Muito obrigado por me mensionar em seu elogio, fico muito feliz em saber que meu suporte in fórum esta sendo reconhecido, mais uma vez muito obrigado e parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem

safh: Tambem é um membro ótimo, obtem um grande suporte, obtem uma grande capacidade para se torna da [Equipe STAFF], obviamente continue assim e faça por mereçer que você chega lá.

Bom eu não tenho nem palavras para descrever esse elogio muito obrigado mesmo é isso que me motiva a continuar a batalhar pelos meus sonhos e sei que com fé e perseverancia irei alcançar meu objetivo.

Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
Parabens aos elogiados
Imagem
Imagem

Atenciosamente-Colgate-
MuAway Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem

Volcontigo: Um membro que obtem um ótimo suporte no fórum, ótima ortografia, continue assim ajudando os demais membros que você irá longe.

Obrigado pelo elogio emerson , e parabéns aos demais , não está dando para dar mais reputações no dia de hoje , amanhã eu darei ;).
Imagem
Imagem

Imagem

Squash_: Realmente tambem mais um ótimo membro ele é sheik psokspsosk... que vem ajudando monotalmente no fórum, ou seja, ajudando muito na [Área de Contato], continue assim.

Opaa, fala aê meu charâ tudo em cima brother ? pô mano muito obrigado pelo elogio, é muito gratificante receber elogios diariamente, valeu mais uma vez e parabéns aos demais elogiados. OBS: by:emersonsheik :cool1:
Obrigada por listar minhas qualidades e me citar em seu elogio, assim como você, estou tentando obter sucesso dentro aqui do fórum, enfim, ter a oportunidade de entrar na Equipe. Parabéns a todos os elogiados, realmente eles merecem.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Doctor_: Obviamente é um ótimo membro que obtem uma ótima ortografia nas resposta, obtem uma qualidade de se torna um membro da [Equipe STAFF], obtem uma grande elaboração de tutoriais em nosso fórum, continue assim, que em brevemente possa obter o nick _CL.

Muito obrigado pelo elogio venho trabalhando para que um dia possa entrar para Equipe,enfim parabéns aos demais elogiados.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler

Surf_xP: Oi maninho... você ajudar perfeitamente no fórum, com um ótimo suporte, ótima ortografia, continue assim que você irá longe.

Muito obrigado pelo elogio Emerson fico feliz em saber que meu trabalho está sendo reconhecido, e parabéns aos demais elogiados :)
Atenciosamente,
Surf_xP - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem

Lunatico_: Obtem uma grande suporte no fórum, uma ótima elaboração de tutoriais, ótima ortografia, tem capacidade e responsabilidade para se torna um membro da [Equipe STAFF], continue assim.

Opaaa, vlw ai lek por me mencionar em seu elogio, fico sempre muito feliz e grato por saber que você esta reconhecendo meu trabalho in fórum e com isso fico motivado cada vez mais, obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados.!

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Parabens aos elogiados .
Atenciosamente, Obscure_
MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente, Pandora_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.