January 7, 201312 yr comment_3289007 Olha eu estou com uma conta nova, e quero passar os intens da conta velha para nova alguem sabe como posso fazer isso? Espero um dia Mudar de nick para Juliano_GM Um dia chego la! Report
January 7, 201312 yr comment_3289045 ARATU, em 07 January 2013 - 04:29 PM, disse:mas nao tenho 2 computadores e nao confio em ninguem no jogo -.-Meu caro amigo você não tem nenhum colega de confiança para realizar essa troca ou tente ir em uma lan house para isso Atenciosamente - MixTwisTer Equipe MuAway- Construindo e projetando sua diversão ! Report
January 7, 201312 yr comment_3289047 - Para você pode está efetuando uma ação dessas deve ter um amigo que esteja logado em algum servidor de trade+baú e que possa segurar seus itens da conta antiga para passar para a nova. Report
January 7, 201312 yr comment_3289048 amigo , so tem como se voce tiver 2 computadores pra passar um iten pra outra conta , ou voce pode ir na lan house Yuuki s2 Atenciosamente - ConeCrew MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 7, 201312 yr comment_3289054 - A única forma de você transferir seus itens é através do comando /trade, sendo assim você comunica a algum player que seja de confiança e peça para segurar itens e depois logue na conta que deseja ter os itens. Atenciosamente, Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão! Report
January 7, 201312 yr comment_3289061 Bom, não temos nenhuma ferramenta em nosso servidor que faça esse tal procedimento de passar seus itens de uma conta para outra de uma vez só, porém temos o comando /trade dentro do servidor, porém aconselho você ir até uma lan-house e abrir 2 máquina para você passar seus itens da sua conta antiga, para sua conta nova, não é aconselhavel você "confiar" em "amigos", pelo fato que você pode acabar perdendo tudo. Report
January 7, 201312 yr comment_3289062 Não há como executar 2 jogos no mesmo computador, portanto aconselho á você ir até uma lan house e executar o jogo com sua conta original ( com os itens ) em um computador e depois executa o jogo com a conta que você quer passar os itens e faça o procedimento. Report
January 7, 201312 yr comment_3289063 Lunatico_, em 07 January 2013 - 04:28 PM, disse:- Único método de você transferir seus itens da conta velha para nova e você passando para algum amigo de confiança via /trade, porem nosso servidor não possui nenhuma ferramenta no qual faz este processo. []'s Correto! Atenciosamente, Alcatel_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 7, 201312 yr comment_3289064 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
Juliano_GM Um dia chego la!