August 11, 201015 yr comment_344622 Oii Poovoo <3 Tipo Depositei meus Gws Atrasaram mais de 72 mandei ticket pedindo Bonificação olha oque o mer Respondeu ! Mer : QuoteTodos os depósitos estão sendo verificados e confirmados, aguarde um pouco mais que logo você será respondido! Caso o seu tenha passado o prazo de 72 horas úteis, quando Chegar seus GWs solicite 10 dias de Vip Gold. Obs. Só solicite bônus após chegar seus GWs. Ai Hj chegou meus GWs mais cade a bonificação ? Kitfeitopormiin;* Palmeiras ♥ Spoiler Report
August 11, 201015 yr comment_344624 Como a equipe disse , somente após seus créditos estarem localizados em sua conta que você deverá exigir sua bonificação.Solicite agora o mesmo , como o citado. Bom game. [CAMPANHA] PORFAVOR , ALGUEM DA STAFF PODE ME BANIR ? OBRIGADA ! Report
August 11, 201015 yr comment_344629 Mande novamente o ticket pois pode ter acontecido algum erro ao o nosso SubAdministrador digitar, porém seja mais expecifico no Ticket enviado colocando que o depósito já foi confirmado para assim o trabalho da STAFF ser mais facilitado e sua bonificação ser creditada normalmente. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
August 11, 201015 yr comment_344631 tem que ser depois de ser confirmado Meio Ausente!Para Falar Comigo ADD Msn: richardson3108@hotmail.com ACEITANDO PRESENTES!!! Vlw Sr-PicaPau Kits Com Que Ganhei Eventos De Designer Spoiler Com Esse Kit Ganhei Um DP Full Report
August 11, 201015 yr comment_344632 Olá. Basta mandar um ticket pedindo a bonificação relatada no seu caso. pois se ele falo que iria dar , creio que ele não vai descumprir. Atenciosamente, GunnerZ-BR. MuawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
August 11, 201015 yr comment_344633 QuoteObs. Só solicite bônus após chegar seus GWs. Como o Merlin Disse, Só Solicite o Bônus Quando o seus GWs Chegarem, Intão ja que seus Goldways ja chegarão, entre em contato com a administração via Ticket que você receberá sua Bonificação. Report
August 11, 201015 yr comment_344634 Olá, Amigo Envie um Ticket Novamente Para o Sub Adm Que Ele possa Tomar Posse do Assunto Amigo Membro Jeff - Muaway Melhor servidor do Brasil - Report
August 11, 201015 yr comment_344640 QuoteCaso o seu tenha passado o prazo de 72 horas úteis, quando Chegar seus GWs solicite 10 dias de Vip Gold. Obs. Só solicite bônus após chegar seus GWs. Envie um novo ticket pedindo o bônus, como dito na própria mensagem. @ osCarAlho: alertado verbalmente por flood. Anteciosamente, CRAZY_LIFE - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
August 11, 201015 yr comment_344641 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Tipo Depositei meus Gws Atrasaram mais de 72 mandei ticket pedindo Bonificação olha oque o mer Respondeu !
Mer :
Caso o seu tenha passado o prazo de 72 horas úteis, quando Chegar seus GWs solicite 10 dias de Vip Gold.
Obs. Só solicite bônus após chegar seus GWs.
Ai Hj chegou meus GWs mais cade a bonificação ?
Kitfeitopormiin;*
Palmeiras ♥