Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a 2º via de Boleto Bancário.

OLHA SO EU IMPRIMI O BOLETO SEM QR EU RASQUEI ELE ,TEM COMO EU REIMPRIMIR ELE ? OU TENHO QUE PEGAR OUTRO BOLETO ?

Featured Replies

Vá até o boleto que você criou em
Minhas Compras > Históricos de Depósitos > Vá no bóleto em aberto e procure tirar 2° via do bóleto. Assim você poderar tirar novamente uma xerox do bóleto.

Edited by _ZezYnhoL_

Sim, há como você estar reimprimindo outro boleto, ou seja, basta você estar gerando outro boleto com as informações semelhantes ao antigo.
-
Rasgou muito ou só um pedaço? afetou o código de barras? se não tiver ocorrido isso não tem problema a atendente vai efetuar seu pagamento normalmente.

[]'s
Sim , tem como você reimprimir , Ou se achar melhor Faça outro .
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Brubs_
MuAwaY — Projetando e construindo a sua diversão!
Você poderá estar re-imprimindo o mesmo boleto, verifique no mesmo a data de válidade, para você estar pagando um boleto válido , então se o mesmo estiver dentro da data de válidade, voe poderá imprimir e pagar este mesmo boleto.

Imagem
Imagem

-
Basta você refazer outro processo e gerar outro boleto, porem segue abaixo o tutorial que irá lhe ensinar.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/47786-tutorial-confirmando-seu-deposito-com-boleto/

[]'s

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Correto, se voce rasgou o outro boleto, basta estar gerando um novo boleto normalmente.
É aconselhável que você gere outro boleto e continue os procedimentos de um depósito.
Imagem
Imagem
Imagem
Correto , você tera que fazer outro boleto , basta por as mesmas iformações do boleto rasgado por você.
Imagem
Imagem
Caso você não rasgou completamente o mesmo, Ou seja, código de barras, Você poderá pagar normalmente seu boleto. Mas Enfim, Entre em contato a nossa administração via ticket, informe-lhes o fato, e gere um novo boleto para seu pagamento.

Atenciosamente, Norton_xP
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão
Amigo segue abaixo o tutorial que irá lhe informar melhor:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/47786-tutorial-confirmando-seu-deposito-com-boleto/
Correto, tem como você estar re-imprimindo o mesmo, para mais informações siga o link abaixo:
Se você rasgou o atual, não tem como tirar a segunda via, apenas tem como gerar outro boleto e cancelar o atual, assim fará sua compra normalmente!
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Não há como você imprimir o mesmo boleto,somente se você gerar outro boleto.
Imagem
Imagem
Sim, você pode estar imprimindo outro boleto normalmente, para mais informações siga o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....ito-com-boleto/

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando & Construindo A Sua Diversão
Basta você ir até o seu painel novamente, e fazer á impreensão da 2º via do seu boleto.
Há como sim você estar reimprimindo seu boleto, basta ir no site e fazer outro boleto com os mesmos dados e imprimir novamente. Caso não tenha rasgado a área do código de barras, não irá precisar de uma re-impressão, pois terá como pagar do mesmo jeito.

Atenciosamente, Trust_

Vendo Kit's Fórum por MP! (Dê uma olhada no perfil)
.

Imagem
Imagem
Sim , va ate o boleto gerado em nosso site lah voce poderar gerar outro boleto igualzinho . Mas caso queira gerar outro boleto diferente para nao ter rolo ( mas nao é preciso ) , ai fica a sua escolha .
Atenciosamente, Obscure_
MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Se não afetou o código de barras você ainda pode pagar normalmente .
Atenciosamente- Rapper_
MuAwaY! - Projetando & Construindo Sua Diversão!
Imagem
Imagem
Imagem

Ver post_ZezYnhoL_, em 07 January 2013 - 11:57 PM, disse:

Vá até o boleto que você criou em
Minhas Compras > Históricos de Depósitos > Vá no bóleto em aberto e procure tirar 2° via do bóleto. Assim você poderar tirar novamente uma xerox do bóleto.

Correto.

Atenciosamente,
King_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.