January 8, 201312 yr comment_3290893 Bom estou a algum tempo sem entrar no server, Ai eu vi alguns players comentando sobre "Pontos no Shop" Alguem pode me explicar. vlw :] Atenciosamene - Scott_BR MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão! Amigo,Fãn,Adimirador? Use ;D Report
January 8, 201312 yr comment_3290896 Não existe nenhum tipo de "Pontos no Shop", o que existe é pontos no ranking de eventos, e não em pontos do shop. Report
January 8, 201312 yr comment_3290897 Não existe nenhum tipo de pontos em nosso web shop, a unica coisa referente a pontos que esta tendo em nosso servidor, é que o ranking de evento esta valido agora, ou seja, o ranking de eventos voltou a funcionar. Report
January 8, 201312 yr comment_3290898 Pontos no shop não existe , creio que eles estejam falando de pontos no ranking do servidor , ou seja , quando você ganha um evento no servidor você recebe uma premiação em goldways além de alguns pontos no ranking do evento que você ganhou , ex : 1º Lugar evento mata-mata : 300 goldways + 5 pontos no ranking de mata-mata , e assim sucessivamente . Report
January 8, 201312 yr comment_3290903 Não amigo isto não existe oque existe é se você ganha 1 evento você ganha pontos no rank daquele tipo de evento que você ganhou Atenciosamente-Cavalooooo MuAway- Projetando e Construindo sua Diversão! Report
January 8, 201312 yr comment_3290904 Não existe o mesmo , e sim pode ser pontos no ranking de ,mata-mata , esc-esc entre outros eventos. afz Report
January 8, 201312 yr comment_3290905 Amigo, não existe no momento pontos no nosso Web Shop isso são apenas boatos. ou você pode ter se enganado eles estavam falando de ranking Atenciosamente-Colgate- MuAway Projetando e Construindo sua Diversão! Report
January 8, 201312 yr comment_3290906 Creio que voce esteja se referindo aos pontos de eventos ganhos , quando voce ganha algum evento voce ganha golds aways + pontos no ranking . No shop nao existe nem um tipo de pontuaçao , a nao ser que voce esteja confundindo ''pontos'' com golds aways . Atenciosamente, Obscure_ MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão. Report
January 8, 201312 yr comment_3290907 Realmente não existe nenhum tipo de Pontos no Shop, obviamente o que existe é Ranking de Eventos, sendo assim, não existe Pontos no Shop. Atenciosamente, Emerson-SG MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! merson - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
January 8, 201312 yr Author comment_3290915 Eu conheço a pontuação de Rank, É que eu vi players falando isso de pontos no shop, ai eu não sabia oq era, Obrigado quem respondeu. Atenciosamene - Scott_BR MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão! Amigo,Fãn,Adimirador? Use ;D Report
January 8, 201312 yr comment_3290921 Não existe nada sobre pontos no shop, talvez voce está se referindo a pontos no ranking de eventos. Report
January 8, 201312 yr comment_3290922 - Pontos no photoshop -.- , talvez eles possam está comentando sobre curso de photoshop ou coisa do tipo mais fora isso não existe pontos de photoshop . acho que eles estavam comentando sobre pontos no ranking ou coisa do tipo Atenciosamente - BrunoBdz Muaway - Projetando e construindo a sua diversão ! Report
January 8, 201312 yr comment_3290963 Volcontigo, em 08 January 2013 - 08:52 AM, disse:Pontos no shop não existe , creio que eles estejam falando de pontos no ranking do servidor , ou seja , quando você ganha um evento no servidor você recebe uma premiação em goldways além de alguns pontos no ranking do evento que você ganhou , ex : 1º Lugar evento mata-mata : 300 goldways + 5 pontos no ranking de mata-mata , e assim sucessivamente . Correto. "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você." Friedrich Nietzsche Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 8, 201312 yr comment_3290964 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você." Friedrich Nietzsche Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Ai eu vi alguns players comentando sobre
"Pontos no Shop"
Alguem pode me explicar.
vlw :]
Atenciosamene - Scott_BR
MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão!
Amigo,Fãn,Adimirador? Use ;D