Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom estou a algum tempo sem entrar no server,
Ai eu vi alguns players comentando sobre
"Pontos no Shop"
Alguem pode me explicar.
vlw :]
Imagem

Atenciosamene - Scott_BR
MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão!

Amigo,Fãn,Adimirador? Use ;D

Imagem

Featured Replies

Não existe nenhum tipo de "Pontos no Shop", o que existe é pontos no ranking de eventos, e não em pontos do shop.
Não existe nenhum tipo de pontos em nosso web shop, a unica coisa referente a pontos que esta tendo em nosso servidor, é que o ranking de evento esta valido agora, ou seja, o ranking de eventos voltou a funcionar.
Pontos no shop não existe , creio que eles estejam falando de pontos no ranking do servidor , ou seja , quando você ganha um evento no servidor você recebe uma premiação em goldways além de alguns pontos no ranking do evento que você ganhou , ex : 1º Lugar evento mata-mata : 300 goldways + 5 pontos no ranking de mata-mata , e assim sucessivamente .
Imagem
Imagem

Imagem
Não amigo isto não existe oque existe é se você ganha 1 evento você ganha pontos no rank daquele tipo de evento que você ganhou
Imagem

Imagem
Imagem

Atenciosamente-Cavalooooo
MuAway- Projetando e Construindo sua Diversão!
Não existe o mesmo , e sim pode ser pontos no ranking de ,mata-mata , esc-esc entre outros eventos.
afz
Amigo, não existe no momento pontos no nosso Web Shop isso são apenas boatos. ou você pode ter se enganado eles estavam falando de ranking
Imagem
Imagem

Atenciosamente-Colgate-
MuAway Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Creio que voce esteja se referindo aos pontos de eventos ganhos , quando voce ganha algum evento voce ganha golds aways + pontos no ranking . No shop nao existe nem um tipo de pontuaçao , a nao ser que voce esteja confundindo ''pontos'' com golds aways .
Atenciosamente, Obscure_
MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Realmente não existe nenhum tipo de Pontos no Shop, obviamente o que existe é Ranking de Eventos, sendo assim, não existe Pontos no Shop.

Atenciosamente, Emerson-SG
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Imagem
Imagem
Imagemmerson - MuAwaY!
Projetando e construindo sua diversão!

• Author
Eu conheço a pontuação de Rank,
É que eu vi players falando isso de pontos no shop,
ai eu não sabia oq era,
Obrigado quem respondeu.
Imagem

Atenciosamene - Scott_BR
MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão!

Amigo,Fãn,Adimirador? Use ;D

Imagem
Não existe nada sobre pontos no shop, talvez voce está se referindo a pontos no ranking de eventos.
-

Pontos no photoshop -.- , talvez eles possam está comentando sobre curso de photoshop ou coisa do tipo mais fora isso não existe pontos de photoshop . acho que eles estavam comentando sobre pontos no ranking ou coisa do tipo
Imagem
Imagem

Atenciosamente - BrunoBdz

Muaway - Projetando e construindo a sua diversão !

Ver postVolcontigo, em 08 January 2013 - 08:52 AM, disse:

Pontos no shop não existe , creio que eles estejam falando de pontos no ranking do servidor , ou seja , quando você ganha um evento no servidor você recebe uma premiação em goldways além de alguns pontos no ranking do evento que você ganhou , ex : 1º Lugar evento mata-mata : 300 goldways + 5 pontos no ranking de mata-mata , e assim sucessivamente .

Correto.
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.