January 8, 201312 yr comment_3290895 sobre o FALSO LEILÃO, eu recebi um mp de um FALSO membro da staff querendo saber meu loguin etc... eu tirar print do MP dele, vai adiantar alguma coisa ? pra ele ser banido ? Report
January 8, 201312 yr comment_3290899 Sim Mande essa print para um membro da equipe para que ele tome as devidas puniçoes Atenciosamente-Colgate- MuAway Projetando e Construindo sua Diversão! Report
January 8, 201312 yr comment_3290900 Sim , com a print ele pode ser banido , caso o evento seja falso . Mas antes de tudo nao logue a nao ser no forum , site e game do muaway . Envie a MP pra algum membro da STAFF para ser tomada as puniçoes cabiveis ao caso . Atenciosamente, Obscure_ MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão. Report
January 8, 201312 yr comment_3290901 Poste a print com o ocorrido Atenciosamente-Cavalooooo MuAway- Projetando e Construindo sua Diversão! Report
January 8, 201312 yr comment_3290908 Sim, basta você tirar uma print da tal MP, e denuncia-lo via MP para algum membro da STAFF, que com certeza o infrator será punido. Report
January 8, 201312 yr comment_3290909 Sim , se você enviar uma mensagem privada para um membro da equipe denunciando esse membro o caso irá ser averiguado e se for necessário a conta dele será banida , apenas lembrando-que nesse tipo de caso sempre há uma punição , independentemente se a conta desse membro for banida ou não. Report
January 8, 201312 yr comment_3290910 Sim irá adiantar ,pois o mesmo terá sua devida punição! afz Report
January 8, 201312 yr comment_3290911 Correto, caso a print mostre provas reais do tal membro da STAFF te mandando falsos leilões por "MP", o mesmo pode ser desligado do cargo de Game Master. Report
January 8, 201312 yr comment_3290916 Sim, quando você tirar a print, e logo após hospedar a mesma, você deve enviar uma MP para algum Colaborador/Moderador/Game Master cotendo a print, e relatar o fato ocorrido para que o mesmo obtenha uma punição. Atenciosamente, Emerson-SG MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! merson - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
January 8, 201312 yr comment_3290927 Sim, basta entar tirando print do falso leilão que o membro está mando via MP pra voce, e enviar tudo para um membro da STAFF via Mensagem Privada. Após enviar, aguarde, que o membro que está enviando leilões falsos, concerteza era ter algum tipo de punição. Report
January 8, 201312 yr comment_3290928 - Sim , alem de você está se salvando você ira está ajudando outros players alertando-os de um hack , envie um mp para aqui membro da STAFF ' Avisando que você está sendo vitima de roubo , Atenciosamente - BrunoBdz Muaway - Projetando e construindo a sua diversão ! Report
January 8, 201312 yr comment_3290976 Obscure_, em 08 January 2013 - 08:53 AM, disse:Sim , com a print ele pode ser banido , caso o evento seja falso . Mas antes de tudo nao logue a nao ser no forum , site e game do muaway . Envie a MP pra algum membro da STAFF para ser tomada as puniçoes cabiveis ao caso . Correto. Você poderá enviar por MP para qualquer colaborador ou moderador de sua escolha. "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você." Friedrich Nietzsche Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 8, 201312 yr comment_3290977 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você." Friedrich Nietzsche Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
eu tirar print do MP dele, vai adiantar alguma coisa ? pra ele ser banido ?