January 8, 201312 yr comment_3290986 hoje vim elogiar alguns membros que vem se destacando Doctor_:è um membro muito esforçado e tem respostas muito boas Astrinho:Nossa ele é um dos melhores desing que eu ja vi ta de parabens Maresia_Ts: tambem é um baita de um desing parabens _Matrix : membro muito esforçado tem um belo suporte parabens Colgate:bem novin aki no forum mas ja vem apresentando um bom suporte parabens Cavalooooo:kk pocoto tem respostas bem curtas e esta dando um bom suporte parabens Report
January 8, 201312 yr comment_3290987 Muito Obrigado pelo elogio e parabens aos demais elogiados Atenciosamente-Colgate- MuAway Projetando e Construindo sua Diversão! Report
January 8, 201312 yr comment_3290988 QuoteCavalooooo:kk pocoto tem respostas bem curtas e esta dando um bom suporte parabens Obrigado mano fico feliz em ser elogiado e ver que estão reconhecendo meu esforço e trabalho Atenciosamente-Cavalooooo MuAway- Projetando e Construindo sua Diversão! Report
January 8, 201312 yr comment_3290989 Parabéns a eles Yuuki s2 Atenciosamente - ConeCrew MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 8, 201312 yr comment_3290990 QuoteDoctor_:è um membro muito esforçado e tem respostas muito boas Muito obrigado! Parabéns aos demais elogiados!. Conta atual, Beyaz_CL → Beyaz_MD → Beyaz_GM para acessar clique aqui Spoiler Report
January 8, 201312 yr comment_3290992 Quote_Matrix : membro muito esforçado tem um belo suporte parabens Opá, grande muito obrigado pelo elogio, fico muito feliz e parabéns aos de mais citados por você que eles continuem assim e não desistam. (yn'' Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 8, 201312 yr comment_3290993 QuoteMaresia_TS: tambem é um baita de um desing parabens. Muito Obrigado, Reputação concedida. Atenciosamente,Maresia_TS Muaway.Projetando e Construindo Sua Diversão Minha Galeria ~• Report
January 8, 201312 yr comment_3290994 QuoteAstrinho:Nossa ele é um dos melhores desing que eu ja vi ta de parabens Obrigado por ter me citado,fico grato! Atenciosamente - Astros Designer '- ' NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me... Report
January 8, 201312 yr comment_3291019 Parabéns aos mesmos Atenciosamente Player: Jolero Muaway Projetando & Construindo a sua Diversão Report
January 8, 201312 yr comment_3291030 parabens aos alogiados Atenciosamente - ExElectro MuAwaY - Progetando e Construindo sua Diversão. [Tutorial]Dicas De Segurança Do Jogo Report
January 9, 201312 yr comment_3294678 Elogio mencionado. Tópico fechado. Atenciosamente, Pandora_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você." Friedrich Nietzsche Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Doctor_:è um membro muito esforçado e tem respostas muito boas
Astrinho:Nossa ele é um dos melhores desing que eu ja vi ta de parabens
Maresia_Ts: tambem é um baita de um desing parabens
_Matrix : membro muito esforçado tem um belo suporte parabens
Colgate:bem novin aki no forum mas ja vem apresentando um bom suporte parabens
Cavalooooo:kk pocoto tem respostas bem curtas e esta dando um bom suporte parabens