''O mundo da voltas!''
Uma das coisas que eu mais me amarrei nestes anos que eu participei de todas as atividades do MuAwaY, foi ter as verdadeiras amizades e orientações recebidas
por pessoas que mais se juntaram comigo nestes períodos.
As participações excelentes que eu tive em muitas das tragetórias do game foram os momentos em que mais macaram meu viver virtual aqui no servidor,
não me arrependo de ter gasto anos neste jogo, porque descobrir novas amizades e também coisas que eu não poderia ter re-achado sem ter participado do mesmo.
Quero deichar um parabéns para todas as pessoas quem estiveram comigo este grande tempo, e também elogiar algumas pessoas! :_:
[b]Equipe moderação excelente.
Respeito muito todos eles, além dos mesmos terem me ensinado muitas coisas e também por ter me aguentado como parceiro neste grande tempo.
King_-
LightZero
safh
Holzk
Hyzen
Meu antigo grupo.
4 Amigos mais chegados há mim, em que o tempo que eu estava participando do fórum, todos eles também estavão, e acima de tudo nunca deicharão de ser amigos
verdadeiros.
E um abraço para os mais feios e feias^^
_XeKeMaTe_
Crazy_
Remendo-Bk
TeusRoox
TeusCRF
-Eclipse-
Afonso_xP
-STYL3_SG-
EsquecidO-
Bhering_
-MiDiiniTe-
Guiii-CV
TheMike-BR
Howrang
Ratim-CV
ModeloWins
ExGold
RominhoFJV
Deidaro
Nation
Photo
Dreamy
JESSICA-CV
PAULA-CV
Admin e Mer_SubADM - Só tenho que pedir obrigado para ambos! Valeu:)
[b]Um aviso:
Irei voltar á dar suporte apartir de hoje^^
Uma das coisas que eu mais me amarrei nestes anos que eu participei de todas as atividades do MuAwaY, foi ter as verdadeiras amizades e orientações recebidas
por pessoas que mais se juntaram comigo nestes períodos.
As participações excelentes que eu tive em muitas das tragetórias do game foram os momentos em que mais macaram meu viver virtual aqui no servidor,
não me arrependo de ter gasto anos neste jogo, porque descobrir novas amizades e também coisas que eu não poderia ter re-achado sem ter participado do mesmo.
Quero deichar um parabéns para todas as pessoas quem estiveram comigo este grande tempo, e também elogiar algumas pessoas!
:_:
Lustro-TS
Stronda
Revendedor
ShopsHero
King_-
LightZero
Rox_
_ALCATEL_
-Pe_Lanza-
[b]Equipe moderação excelente.
Respeito muito todos eles, além dos mesmos terem me ensinado muitas coisas e também por ter me aguentado como parceiro neste grande tempo.
LightZero
safh
Holzk
Hyzen
Meu antigo grupo.
4 Amigos mais chegados há mim, em que o tempo que eu estava participando do fórum, todos eles também estavão, e acima de tudo nunca deicharão de ser amigos
verdadeiros.
E um abraço para os mais feios e feias^^
_XeKeMaTe_
Crazy_
Remendo-Bk
TeusRoox
TeusCRF
-Eclipse-
Afonso_xP
-STYL3_SG-
EsquecidO-
Bhering_
-MiDiiniTe-
Guiii-CV
TheMike-BR
Howrang
Ratim-CV
ModeloWins
ExGold
RominhoFJV
Deidaro
Nation
Photo
Dreamy
JESSICA-CV
PAULA-CV
Admin e Mer_SubADM - Só tenho que pedir obrigado para ambos! Valeu:)
[b]Um aviso:
Irei voltar á dar suporte apartir de hoje^^