Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Tem alguma possibilidade de alterar o meu login no game?

tem como eu muda de login.porque quando eu vou faze meu boleto fa q tem q ter letras ou números eo meu é [Removido]
satoshi

Featured Replies

Não é possível realizar a alteração do login.
ImagemImagem
Não há uma ferramenta no qual lhe permite estar alterando seu login, enfim não é possivél você alterar seu login.
Imagem
Imagem
Imagem
Não é possivel voce modificar seu login,apenas a senha e o email são alteraveís.
Atenciosamente-Woltz

Imagem
Imagem
-
Não é possível você alterar o loguin de sua conta, pois não possuímos uma ferramenta em nosso servidor no qual realiza este processo.

[]'s

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Negativo , não há nenhuma ferramenta existente no servidor que lhe permita realizar a troca de login , portanto você deverá gerar o boleto em uma outra conta sua , e sucessivamente receber os seus goldways nessa outra conta.
Imagem
Imagem

Imagem
Após o cadastramento da sua conta e ao efetua a escolha do seu loguin, não existe qualquer possibilidade de está alterando o mesmo.
Não há possibilidades de você está alterando seu loguin, pelo simples fato de ser um dado de sua conta que é fixo, é também não possuimos uma ferramenta que realiza está ação em nosso servidor, portanto impossivel alterá-lo.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Não há uma ferramenta no qual nos proporciona este processo de mudança de login, ou seja, esta informação é um dado fixo no qual não pode ser alterada.
Não é possivel você esta alterando seu login , pelo simples fato de que não existe essa ferramenta.

Atenciosamente : Sharked
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .

Imagem
Imagem
Imagem
Após criado sua conta não há como estar alterando de login!
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Não, não existe nenhuma ferramenta para você estar alterando o seu loguin, sendo assim, não terá nenhum método para você estar alterando o seu loguin.
Não há como alterar seu login
Imagem
Imagem

Atenciosamente-Colgate-
MuAway Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Não nenhuma ferramenta ,em nossa Web-Sit que permita você esta fazendo a alteração do seu login .
Negativo, não há como você mudar seu login, a única maneira de obter um novo login é criando uma nova conta.
Atenciosamente,
Rights - MuAwaY, projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Não há como voce estar alterando o loguin de sua conta, não temos uma ferramenta que permite voce a fazer esse tipo de alteração. Tente um outro método, que no caso é efetuar o depósito em uma outra conta que voce possua.
Não é possível alterar o login.
Em nosso servidor, este tipo de ação não tem possibilidades, em que você criando uma conta, é possível alterar os demais dados como e-mail,senha,etc, já este tipo de função não tem como.
Negativo, não existe nenhuma ferramenta que você possa utilizar para esta trocando seu loguin.
Imagem
Imagem
nao colega espero ter ajudado .
Imagem

Muaway.net melhor servidor de Mu do Brasil !!!!

Imagem

Imagem
Não a como você esta alterando o seu login do game apenas a senha ,pois não a uma ferramenta capas de realizar essa ação.

Atenciosamente, Light_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.