Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
me cadasteri em uma conta mas nao sei qual email colokei pode me ajudar login: [EDITADO]

Edited by Lacoste_MD
Conteúdo de privacidade do membro.

Featured Replies

Tente enviar a senha pra o email !
Feito isso e so entrar no seus Email's e verrificar se foi a senha =)
Imagem


Porfavor Me Considera ? Use!

Imagem


Imagem
A única coisa a fazer é enviar um ticket a administração relatando o ocorrido.

Não sabe enviar? aprenda aqui:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
-
Creio que o mesmo precesso poderá ser feito aquí ;

Em caso que o player esquece a senha do baú, Pid ou senha da acc, temos um sistema de recuperação de dados que envia todos os dados pessoais para o email de cadastro.
Veja o tutorial como relembar seus dados:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/22925-tutorial-como-relembrar-seus-dados/

Sendo assim, quando um player não sabe seu email de cadastro, Nós não recuperamos, informamos ou trocamos email de jogadores para a segurança dos mesmos
Pois sempre pode ser um amigo tentando trapacear ou um hacker mal intencionado.
Se vc quiser recuperar ou trocar seu email por favor siga as instruções abaixo:

Abra novo ticket com o seguinte título Troca de email de cadastro ou recuperação de email de cadastro Informe nesse ticket:
Login
E-mail que você acha ter cadastrado sua conta
Quantos baú você possuí
Senha do baú
Personal ID (PID)
Plano vip atual (Free, Vilp silver ou Vip gold)
Novo email para ser colocado em sua conta


Caso todos os dados informados por você confiram com os de nosso cadastro,
Veremos o que pode ser feito no seu caso.
Caso não saiba como enviar ticket,veja o tutorial:
Como enviar ticket à adiministração:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem


[]'s
Basta enviar um ticket à administração solicitando o e-mail de sua accout

Seu ticket deverá conter :

Quote

LOGIN
EMAIL QUE LEMBRA TER CADASTRADO
QUANTOS BAUS POSSUI
SENHA DO BAU
PID
PLANO QUE ESTÁ USANDO (VIP, VIP GOLD OU FREE)

Envie um ticket a Administração relatando o ocorrido e pedindo o e-mail de sua conta, após isso basta aguardar até que o mesmo seja respondido. Tente colocar mais algumas informações adicionais para a Administração ficar ciente de que você é o verdadeiro dono da conta.
Como enviar um ticket á Administração:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Evie, um ticket para o adm , em dentro de 72 hrs você recebera a resposta ! xD
Seja meu FAN :
Imagem


Quote


Post's

[x]10
[x]50
[ ]100
[ ]200
[ ]300
[ ]400
[ ]500
[ ]+600


Quote

Ajudei ? [+]
Me ajude tbm. (:


Spoiler

Spoiler

Anteciosamente, Igor Oliveira.
@ munh
Crie uma nova conta e envie um ticket para administração seguindo os passos do post do InsecT

@ _UruguaYo_
alertado por flood.

@ GoOlDraGoN
alertado por flood.

@ -My_House-
alertado por flood/e um intervalo de tempo longo no post.

@ iTzGunS
alertado verbalmente por flood/e um intervalo de tempo longo no post.

Atenciosamente,
Lacoste_MD - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.