August 11, 201015 yr comment_344831 me cadasteri em uma conta mas nao sei qual email colokei pode me ajudar login: [EDITADO] Edited August 16, 201015 yr by Lacoste_MD Conteúdo de privacidade do membro. Report
August 11, 201015 yr comment_344833 Envie um ticket a Administração , perguntando seu email. Designer Master: Heage Assistente Designer Master: Luis_Felipe Membro: Khazard Membro: McLokos Membro: -Spycklee- Report
August 11, 201015 yr comment_344835 Tente enviar a senha pra o email ! Feito isso e so entrar no seus Email's e verrificar se foi a senha =) Porfavor Me Considera ? Use! Report
August 11, 201015 yr comment_344837 A única coisa a fazer é enviar um ticket a administração relatando o ocorrido. Não sabe enviar? aprenda aqui: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! - Report
August 11, 201015 yr comment_344839 Creio que o mesmo precesso poderá ser feito aquí ; Em caso que o player esquece a senha do baú, Pid ou senha da acc, temos um sistema de recuperação de dados que envia todos os dados pessoais para o email de cadastro. Veja o tutorial como relembar seus dados: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/22925-tutorial-como-relembrar-seus-dados/ Sendo assim, quando um player não sabe seu email de cadastro, Nós não recuperamos, informamos ou trocamos email de jogadores para a segurança dos mesmos Pois sempre pode ser um amigo tentando trapacear ou um hacker mal intencionado. Se vc quiser recuperar ou trocar seu email por favor siga as instruções abaixo: Abra novo ticket com o seguinte título Troca de email de cadastro ou recuperação de email de cadastro Informe nesse ticket: Login E-mail que você acha ter cadastrado sua conta Quantos baú você possuí Senha do baú Personal ID (PID) Plano vip atual (Free, Vilp silver ou Vip gold) Novo email para ser colocado em sua conta Caso todos os dados informados por você confiram com os de nosso cadastro, Veremos o que pode ser feito no seu caso. Caso não saiba como enviar ticket,veja o tutorial: Como enviar ticket à adiministração: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/ Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
August 11, 201015 yr comment_344840 Basta enviar um ticket à administração solicitando o e-mail de sua accout Seu ticket deverá conter : QuoteLOGIN EMAIL QUE LEMBRA TER CADASTRADO QUANTOS BAUS POSSUI SENHA DO BAU PID PLANO QUE ESTÁ USANDO (VIP, VIP GOLD OU FREE) Report
August 11, 201015 yr comment_344841 Envie um ticket a Administração relatando o ocorrido e pedindo o e-mail de sua conta, após isso basta aguardar até que o mesmo seja respondido. Tente colocar mais algumas informações adicionais para a Administração ficar ciente de que você é o verdadeiro dono da conta. Como enviar um ticket á Administração: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/ Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
August 11, 201015 yr comment_344845 Envie um tickt para a administração que o admin podera ajudalo . Report
August 12, 201015 yr comment_345051 Evie, um ticket para o adm , em dentro de 72 hrs você recebera a resposta ! xD Seja meu FAN : Quote Post's [x]10 [x]50 [ ]100 [ ]200 [ ]300 [ ]400 [ ]500 [ ]+600 QuoteAjudei ? [+] Me ajude tbm. (: Spoiler @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, iCocaCola Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Spoiler MSN: igoraugustoo@hotmail.com ORKUT: igoraugustoo@hotmail.com FACEBOOK: igoraugustoo@hotmail.com TWIITER: @IOliveiraaa EM 5 DIAS ACEITAREI Anteciosamente, Igor Oliveira. Report
August 12, 201015 yr comment_345805 @ munh Crie uma nova conta e envie um ticket para administração seguindo os passos do post do InsecT @ _UruguaYo_ alertado por flood. @ GoOlDraGoN alertado por flood. @ -My_House- alertado por flood/e um intervalo de tempo longo no post. @ iTzGunS alertado verbalmente por flood/e um intervalo de tempo longo no post. Atenciosamente, Lacoste_MD - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 12, 201015 yr comment_345808 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
August 16, 201015 yr comment_354718 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Lacoste_MD
Conteúdo de privacidade do membro.