August 11, 201015 yr comment_344917 CARA NÃO TENHO PALAVRAS PARA DEFINIR COMO EU GOSTO DA STAFF DESSE NOSSO SERVER. OBRIGADO MESMO. EXEMPLO ESTAVA VENDO SITES DE MU SÓ PARA COMPARAR E AS DIFERENÇAS: PORMOÇÕES Spoiler OUTROS SERVERS: x2 e x3 algun com x6 no máximo NO MUAWAY: x7 , x8 e a inédita promoção x9 Forum: Spoiler Eu prefiro nao citar nomes + vi uns 2 Mus que nos copiaram. + é para copiar mesmo,O nosso é o melhor,e todos querem ser como o Muaway. "embora não consigam" Players: Spoiler Eu tenho um amigo que joga um outro MU ai,mas já convensi ele a jogar MuAwaY em fim,eu fui ver o mu que ele jogava e adivinha um recorde: 32 players online O.o Eu nunca vi o MuAwaY com menos de 1200 É ISSO AI GENTE. OBRIGADO ADM,SUB_ADM,GM´s,MD´s E CL´s VLW MESMO PELO SUPORTE E ATENÇÃO Q VCS DÃO AOS PLAYERS E O CARINHO QUE VCS CUIDAM DO MUAWAY Dragões da Luz (antiga Team do Forum) Spoiler Autorizados por: Tommy_Gm,Beatles_Gme Fant_MD Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal:Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:Guii_Rox TeamMaster:LordM TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:?? Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:-_-Nike-_- Colaborador:-Junin-SG- Colaborador Auxiliar:-TheCrims- Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro:-TheCrims- Membro:-Sword- Membro:dinot_PvP Membro:?? Membro:-O4KL3Y-SG Membro:-KR4TO5 Membro:?? Membro iniciante: Equipe de Designer: Autorizada por Mateus_RX Designer Principal:Biruta-xD Designer:_NiDaImE_ Designer:?? Designer:Zelao Designer Jr:Guiuzuma Aprendiz: Aprendiz:SrDog Aprendiz Senior: Aprendiz Jr:Paulo_XxT Report
August 11, 201015 yr comment_344922 Como sempre o servidor Mu Away está crescendo cada vez mais e com as promoções e um servidor de qualidade sempre atraindo mais players e é claro trazendo diversão a todos nós! Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
August 11, 201015 yr comment_344926 *-*. Muaway éo melhor*-* Parabens a todos. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
August 11, 201015 yr comment_344927 Realmente, nosso servidor sempre esta crescendo, e que sempre continue assim evoluindo. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! - Report
August 11, 201015 yr comment_344928 Sim , a Staff do MuAway merece muitos elogios pois são muitos bons em tal cargo que exercem . Outros servidores de mu podem tentar copiar o MuAway , mais nenhum conseguirá ter a mesma perfeição que tal tem . Report
August 11, 201015 yr comment_344929 Realmente o muaway é incrivelmente melhor q os outros servers Report
August 11, 201015 yr comment_344931 parabens a eles estão fazendo um belisimo trabalho sempre com suas promoções surpreedentes,os gms com seus novos eventos ^^ muito divertido DRAGÕES DA LUZ Spoiler AUTORIZADO:Tommy_GM,Beatles_GM e Fantasmic Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal: Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:BabyRox TeamMaster:?? TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:NewKnight Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:TsU-MV Colaborador: CastieL-SG Colaborador Auxiliar: LordM Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro: -Junin-SG- Membro: Membro:-VouX-ZpK Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro iniciante:-iNaGaSHi- Equipe de Designer: Autorizado por Mateus_RX DesignerNiDaImE_ DesignerBiruta-xD DesignerZelao DesignerJr: Aprendiz Aprendiz:Snake Aprendiz Senior: Aprendiz Jr: Report
August 11, 201015 yr comment_344933 Não é atoa que o MuAway é maior server de MU online do Brasil. Parabéns a todos da equipe,também parabéns aos membros,pois sem eles muaway não seria quase nada. Resumindo: Parabéns Família MuAwaY ! Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
August 11, 201015 yr comment_344934 MuAwaY ? Melhor serve de ' mu ' no brasil *-*, Parabéns a todos membros da STAFF . Report
August 11, 201015 yr comment_344935 Nao atoa que nosso serve e o melhor da Brasil ou Da America latina ou da Ameria ou do Mundo todo '-' .. A Administração e os players estão fazendo um otimo trabalho e garantindo a nossa diverção! Report
August 11, 201015 yr comment_344939 Não há o que dizer mesmo . Eu também , fico comparando os Mu's de outros ... Assim , eu nunca vi o MuawaY com menos de 1.000 Players... Eu fui no Fórum do ManyMu e assim , é"Igualsinho" o tipo que do fórum do nosso MuawaY, mas assim... Nem dá para se comparar. Simplesmente é o melhor Mu de todos (MuawaY) ... Lá no ManyMu (EU NUNCA JOGUEI) Tinha concorrência de Vaga para GM por um dia , quem ajudasse na divulgação do servidor. Mas por um dia chega ser sem graça . Aqui você ajuda bastante no fórum e quando vê , já é um GM por um Mês... ou + como o Block_GM , Dno_GM , entre outros... O primeiro Mu que eu joguei mesmo foi o BrMu , mas até que geral da LanHouse , me conveceram à jogar MuawaY. Até que o Resultado é 24 Horas por dia Jogando em Casa ! Abraçoos à STAFF. Quote24 Horas não ! Eu ainda vou pra Igreja e escola de manhã né! QuoteTenha Fé em Deus! Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 11, 201015 yr comment_344975 O nosso servidor é o melhor por que temos um administrador excelente e uma equipe otima para tirar duvidas o mais rapido possivel , pois o administrador sempre esta trazendo novidades , lançamentos , promoções e tambem nosso servidor é o que tem mais players online por dia . Topico fechado Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
OBRIGADO MESMO.
EXEMPLO ESTAVA VENDO SITES DE MU SÓ PARA COMPARAR E AS DIFERENÇAS:
PORMOÇÕES
Forum:
Players:
É ISSO AI GENTE.
OBRIGADO ADM,SUB_ADM,GM´s,MD´s E CL´s
VLW MESMO PELO SUPORTE E ATENÇÃO Q VCS DÃO AOS PLAYERS
E O CARINHO QUE VCS CUIDAM DO MUAWAY