Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá pessoal,vim fazer meu primeiro elogio *--*, vo fazer só pros meus amiguinhos rçrçrç,ai outro dia faço para géraL.

Torresmo,ops Torre: Tivemos muitas intrigas antigamente,mais acho que voltamos a nossa amizade que não deviamos de terminado,ta dando supóite no fórum legal,espero que consiga conquistar seu objetivo.

Surf-ista_XisPÊ: Nuuuus,lek rocsi,está firme para alcançar seu objetivo,espero que consiga,pois está lutando e creio que irá conseguir.

FireBóy: Coé Xuxa :D :D :D , nuus porquê se ta ajudando no fórum ? Nuus pareçe que quer alguma coisa,mais teu suporte está rocsy continue assim :P

ExScary: nuuus, ta muito rocsy no PS já em,depois vira mitu e me das uns presentin em ? Mais amigao sz lek *--* , continue com seu PS ókz ? Aé né tu não ta ae, foi come a rabanada da visinha que se falo la no iskaipe.

Hillux_: Amigão nuus como irmão,espero que continue ajudando no fórum,pois tem potencial :P

EuAmoMu = iLove-Mu : ta que ta em,suporte ta muito bom,espero que conquiste seu óbjetivo :P

Fenix_xP = Leuuuuuuuuuuuuu :D , espero que conquiste seu objetivo também,tem potencial lék :P

iJunior = Tivemos intrigas também né lek por uma bobeira,mais é passado,tamos numa amizade muito boa espero que continue,enfim seu suporte no fórum está nota 10,continue assim que consiguira seu objetivo ;)

Salsi_: Vice,edit aki sabes mais um para elogiar,espero que consiga seus objetivos,não perca o foto e venha melhorar sempre para que chegue onde quiser.

JockeeyTM= Amigo Roooooooooooooooooooooooooooooooooooooox :D

Play_BR = Amigo Rooooooooooooooooooooooooooooooooooooox, mito no PS. :D

ApressadoO : Amigo Rooooooooooooooooooox :P

Vice, se eu esqueci de alguém malz, a maioria é que tava la na conf ta ligado? Desculpa para quem esqueci porquê é muito amiguxos e poucos dão suporte e que estão on no fórum, morÔ ?

Edited by Lucstyle

Featured Replies

Valeu pelo elogio, estou ajudando por que quero alcançar meu objetivo. Parabéns aos demais elogiados. ;)
Imagem
Imagem
Imagem
Obrigado pelo elogio lucas :) E Parabéns aos demais elogiados.

Atenciosamente,
Surf_xP - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Muito obrigado pelo elogio, valeu mesmo ♥, e também, parabéns aos demais, todos realmente merecem. :)

Torresmo,ops Torre: Tivemos muitas intrigas antigamente,mais acho que voltamos a nossa amizade que não deviamos de terminado,ta dando supóite no fórum legal,espero que consiga conquistar seu objetivo.

È Agente teve muitas brigas em outros servidor,mas voltamos e isso que importa,e estou atrás do meu objetivo,obrigado por min cytar em seu Elogio,e parabéns para os demais Elogiados.
Obrigado amigãaaao, fico feliz em saber que estou com suporte bom, mais estou meio ocupado ultimamente, mais estárei ajudando breve breve.
Atenciosamente : Hillux_
MuAwaY - Projetando e Construíndo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Parabéns aos elogiados
Yuuki s2

Imagem
Imagem

Atenciosamente - ConeCrew
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Então Parabens Aos Elogiados Que Fazem Nosso Fórum Melhorar Cada Dia e Assim Tem Belos Motivos De Receberem Elogio Vindo De Você Parabens Para Eles :thumbsup:
Feita Por Mim Mesmo:GW
Imagem
Imagem
Opa, obrigado por me citar no seu elogio Lucas, fico super contente, precisar tamo aê.
Obs: Sem x0r0l no quiz :graduated:
Reputação aplicada e parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Muuuuuuito obrigado, mais amigo Roooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooox é tu oks ? é feio mais é meu amigo sz
Tmj e misturado, Jck G: Hackers

Imagem
Imagem
Imagem
Elogio mencionado,
Tópico fechado!

Atenciosamente,
Alcatel_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.