Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Por que eu abro o bau retiro os itens e quando eu fexo o bau quero ir pra outra cidade diz q o bau esta aberto sera q e um bug da maioria das veses acontece isso --'
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Maresia-xP
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Featured Replies

Quando você fecha algum baú é necessário que você ande para os lados para não constar como o baú ainda aberto.

Atenciosamente, Surf_xP
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!
Atenciosamente,
Surf_xP - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Olá, isso é um bug ja aconteceu comigo também eu te aconselho a esta saindo do Serve e voltando normalmente ,para que seu problema não venha mais persistir .
Basta você relogar e depois mover normalmente. Caso continue saia do jogo e retorne ao mesmo.
Atenciosamente, Maizena
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
Parece ser um bug, tente relogar, caso não acabe com este bug, saia do jogo e entre novamente.

Atenciosamente, Trust_

Vendo Kit's Fórum por MP! (Dê uma olhada no perfil)
.

Imagem
Imagem
-
Sim , acontece comigo também o único modo de arrumar esse problema é sair de nósso game e entrar novamente , não existe nenhuma solução para arrumar esse problema , no mais algum membro de nóssa equipe irá informar o nósso administrador e irá sanar esse bug que vem ocorrendo .
Isso acontece, pois em muitos casos pode bugar quando voce abre o baú para pegar seus itens. Quando voce vai se mover, aparece que voce ainda está com o baú aberto. Basta ficar tranquilo, que isso não passa de um tipo de bug, para voltar ao normal, basta estar relogando seu personagem.
Após você retirar um item do baú, quando você tentar se locomover para outra city pode acontecer um bug dizendo que o seu baú ainda está aberto. Fique tranquilo pois isso é apenas um bug do servidor. Basta você retirar o item do baú e clicar em algum lugar da city para que o seu char ande um pouco, sendo assim você poderá se locomover para qualquer city normalmente.
Imagem
Imagem
Imagem
Isso é um pequeno bug contído no nosso game, após ter fechado o seu baú, basta movimentar o seu personagem e você conseguirá se locomover normalmente.
Não adianta querer mover para alguma cidade com seu bau aberto, após fechar o mesmo dê uma pequena caminhada para os lados, e tente se mover normalmente, ás vezes em função do lag e de alguma instabilidade nos servidor, estes bug's ocorrem, então relogue e tente novamente.

Imagem
Imagem

Esse erro só da se você fechar o baú ou npc e não andar, assim ocasionando esse erro, porém basta quando fechar o npc ou baú você andar e pronto, ficará normal.
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Imagem
  • Author
Amigos nem relogando e nem saindo de serve adianta pede pra fexar o bau
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Maresia-xP
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Isto é um bug sim , basta você relogar que o problema será sanado ou espere alguns segundos e mova para a city desejada.
Atenciosamente→ iCarly
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Isso ja aconteceu comigo , o unico jeito é voçê sair e entra novamente em nosso servidor , esse problema vem acontecendo com muitos players , logo logo a Administração ira tomar as devidas providências quanto ao caso .

Atenciosamente : Sharked
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .

Imagem
Imagem
Imagem
Isso é um bug , ocorre comigo também , basta você relogar para poder se transportar paras cidades desejadas , mais pode ficar tranquilo , creio que a Administração já está ciente sobre o bug e irá concerta-lo o mais rápido possível .
Atenciosamente- Rapper_
MuAwaY! - Projetando & Construindo Sua Diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
-
Sim, tem algumas vezes em nosso servidor que acontece um bug no qual aparece que você tem que fechar seu baú para mover de mapa, mesmo que você já tenha fechado o báu você não irá conseguir se mover, porem para retornar ao normal basta você estar relogando seu character.

[]'s

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Amigo isso é um Bug que acontece com alguns player's , mais você pode fica tranquilo basta você esta relogando e depois mova normalmente .
Amigo, asim que você fechar um bau é necessário que você ande para desbugar seu bau na hora de mover.
Imagem
Imagem
Esse bug aconteçe quando você abre seu baú e sai andando isso da um bug que seu baú fica aberto e você tem que sair do jogo e entrar novamente, para que possa se mover para outra city.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Amigo isto é apenas um bug que vem acontecendo em nosso servidor , para que o seu game volte ao normal basta sair do game e entrar novamente.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Já aconteceu isso com migo também , é só você sair e entrar novamente no game.
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Brubs_
MuAwaY — Projetando e construindo a sua diversão!
Isto e apenas um bug, tente relogar ou ate mesmo andar dentro do jogo
Imagem
Imagem
Atenciosamente, BK-CoRinGa
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Sobre esse problema a nossa administração ira analisar o caso, porem a unica maneira é você digitar Ctrl+Alt+Delete clique na aba do MuAwaY logo apos clique em finalizar tarefa e pronto você poderá se conectar ao game novamente.

Atenciosamente, Light_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.