January 9, 201312 yr comment_3294166 Por que eu abro o bau retiro os itens e quando eu fexo o bau quero ir pra outra cidade diz q o bau esta aberto sera q e um bug da maioria das veses acontece isso --' Atenciosamente, Maresia-xP MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
January 9, 201312 yr comment_3294185 Quando você fecha algum baú é necessário que você ande para os lados para não constar como o baú ainda aberto. Atenciosamente, Surf_xP MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão! Atenciosamente, Surf_xP - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
January 9, 201312 yr comment_3294186 Olá, isso é um bug ja aconteceu comigo também eu te aconselho a esta saindo do Serve e voltando normalmente ,para que seu problema não venha mais persistir . Report
January 9, 201312 yr comment_3294187 Basta você relogar e depois mover normalmente. Caso continue saia do jogo e retorne ao mesmo. Atenciosamente, Maizena MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão Report
January 9, 201312 yr comment_3294188 Parece ser um bug, tente relogar, caso não acabe com este bug, saia do jogo e entre novamente. Atenciosamente, Trust_ Vendo Kit's Fórum por MP! (Dê uma olhada no perfil). Report
January 9, 201312 yr comment_3294189 - Sim , acontece comigo também o único modo de arrumar esse problema é sair de nósso game e entrar novamente , não existe nenhuma solução para arrumar esse problema , no mais algum membro de nóssa equipe irá informar o nósso administrador e irá sanar esse bug que vem ocorrendo . Report
January 9, 201312 yr comment_3294191 Isso acontece, pois em muitos casos pode bugar quando voce abre o baú para pegar seus itens. Quando voce vai se mover, aparece que voce ainda está com o baú aberto. Basta ficar tranquilo, que isso não passa de um tipo de bug, para voltar ao normal, basta estar relogando seu personagem. Report
January 9, 201312 yr comment_3294194 Após você retirar um item do baú, quando você tentar se locomover para outra city pode acontecer um bug dizendo que o seu baú ainda está aberto. Fique tranquilo pois isso é apenas um bug do servidor. Basta você retirar o item do baú e clicar em algum lugar da city para que o seu char ande um pouco, sendo assim você poderá se locomover para qualquer city normalmente. Report
January 9, 201312 yr comment_3294196 Isso é um pequeno bug contído no nosso game, após ter fechado o seu baú, basta movimentar o seu personagem e você conseguirá se locomover normalmente. Report
January 9, 201312 yr comment_3294199 Não adianta querer mover para alguma cidade com seu bau aberto, após fechar o mesmo dê uma pequena caminhada para os lados, e tente se mover normalmente, ás vezes em função do lag e de alguma instabilidade nos servidor, estes bug's ocorrem, então relogue e tente novamente. Report
January 9, 201312 yr comment_3294200 Esse erro só da se você fechar o baú ou npc e não andar, assim ocasionando esse erro, porém basta quando fechar o npc ou baú você andar e pronto, ficará normal. Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão Report
January 9, 201312 yr Author comment_3294201 Amigos nem relogando e nem saindo de serve adianta pede pra fexar o bau Atenciosamente, Maresia-xP MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
January 9, 201312 yr comment_3294202 Isto é um bug sim , basta você relogar que o problema será sanado ou espere alguns segundos e mova para a city desejada. Atenciosamente→ iCarly Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
January 9, 201312 yr comment_3294203 Isso ja aconteceu comigo , o unico jeito é voçê sair e entra novamente em nosso servidor , esse problema vem acontecendo com muitos players , logo logo a Administração ira tomar as devidas providências quanto ao caso . Atenciosamente : Sharked MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão . Report
January 9, 201312 yr comment_3294204 Isso é um bug , ocorre comigo também , basta você relogar para poder se transportar paras cidades desejadas , mais pode ficar tranquilo , creio que a Administração já está ciente sobre o bug e irá concerta-lo o mais rápido possível . Atenciosamente- Rapper_ MuAwaY! - Projetando & Construindo Sua Diversão! Report
January 9, 201312 yr comment_3294208 - Sim, tem algumas vezes em nosso servidor que acontece um bug no qual aparece que você tem que fechar seu baú para mover de mapa, mesmo que você já tenha fechado o báu você não irá conseguir se mover, porem para retornar ao normal basta você estar relogando seu character. []'s MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão! Atenciosamente, Lunatico__ Report
January 9, 201312 yr comment_3294209 Amigo isso é um Bug que acontece com alguns player's , mais você pode fica tranquilo basta você esta relogando e depois mova normalmente . Report
January 9, 201312 yr comment_3294210 Amigo, asim que você fechar um bau é necessário que você ande para desbugar seu bau na hora de mover. Report
January 9, 201312 yr comment_3294213 Esse bug aconteçe quando você abre seu baú e sai andando isso da um bug que seu baú fica aberto e você tem que sair do jogo e entrar novamente, para que possa se mover para outra city. Atenciosamente, Noisy MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
January 9, 201312 yr comment_3294215 Amigo isto é apenas um bug que vem acontecendo em nosso servidor , para que o seu game volte ao normal basta sair do game e entrar novamente. Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
January 9, 201312 yr comment_3294232 Já aconteceu isso com migo também , é só você sair e entrar novamente no game. Atenciosamente — Brubs_ MuAwaY — Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 9, 201312 yr comment_3294322 Isto e apenas um bug, tente relogar ou ate mesmo andar dentro do jogo Atenciosamente, BK-CoRinGa MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
January 9, 201312 yr comment_3294328 Sobre esse problema a nossa administração ira analisar o caso, porem a unica maneira é você digitar Ctrl+Alt+Delete clique na aba do MuAwaY logo apos clique em finalizar tarefa e pronto você poderá se conectar ao game novamente. Atenciosamente, Light_CL Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão! Report
January 9, 201312 yr comment_3294329 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!