January 9, 201312 yr comment_3294390 Boa Madrugada á todos . Sem Enrolar... - Os Sets STORM e ADAMANTINE estão Trocados No jogo está uma imagem , no shopping outra ... - Segue abaixo as imagens.. STORM ARMOR NO JOGO Spoiler STORM ARMOR NO SHOPPING Spoiler ADAMANTINE ARMOR NO JOGO Spoiler ADAMANTINE ARMOR NO SHOPPING Spoiler Até aqui me ajudou o SENHOR. Report
January 9, 201312 yr comment_3294393 estão mesmo mas acho que nossa administração ja esta ciente do ocorrido Report
January 9, 201312 yr comment_3294394 Correto, a posição de ambos set's estão invertidas no game e na web shopping. Porém, assuntos que só cabe á administração são tratados via ticket. Report
January 9, 201312 yr comment_3294395 Certamente os mesmos estão trocados sim, enfim, vamos esperar algum membro da equipe repassar o tópico para a administração para que os sets voltem ao normal. Atenciosamente, Surf_xP MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão! Atenciosamente, Surf_xP - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
January 9, 201312 yr Author comment_3294396 felipemrt_, em 09 January 2013 - 01:37 AM, disse:estão mesmo mas acho que nossa administração ja esta ciente do ocorrido Será ? Eu criei o mesmo tópico há dois meses e apagaram Até aqui me ajudou o SENHOR. Report
January 9, 201312 yr comment_3294397 Bem provavel q nosso administrador já esteja ciente disso & logo estará sanando esse erro. Equipe - MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão ! Atenciosamente -Paiin- Report
January 9, 201312 yr comment_3294398 Sim amigo os mesmos estão invertidos mas logo nossa administração ira resolver o problema. Report
January 9, 201312 yr comment_3294400 - Correto os mesmos foram trocado , envie um ticket para á administração Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/ Atenciosamente Hungria-XP MuAwaY Projetando & Construindo a sua Diversão! Meu leilão Report
January 9, 201312 yr comment_3294401 O correto é você levar o conteúdo de seu tópico via ticket, para que nossa adminsitração esteja corrigindo o problema. Report
January 9, 201312 yr comment_3294403 Estao trocados os sets amigo,creio que nossa administração ja esta ciente. Report
January 9, 201312 yr comment_3294404 Infelizmente ambos os sets estão trocados em nosso web shopping. Mas Enfim, Informe nossa administração via ticket para que nossa administração atualize nosso web shopping, e o mesmo volte ao normal novamente. Enfim, Segue um tutorial de como estar enviando Ticket[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao ] a nossa administração. Atenciosamente, Norton_xP MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão Report
January 9, 201312 yr comment_3294405 É de fato os mesmos estão trocados ,Mande um ticket para nossa administração. Caso não saiba enviar um ticket abaixo um tutorial encinando: [Tutorial] Enviando ticket: http://forum.muaway....et-administrao/ MuAwaY - Projetando & Construindo A Sua Diversão Report
January 9, 201312 yr comment_3294406 Realmente elas estão trocadas, creio que a nossa Administração está ciente sobre o assunto, aguarde que o problema já estará resolvido. Atenciosamente - Strinker MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 9, 201312 yr comment_3294409 Amigo correto os itens estão trocados em nosso Web Shop , eu lhe aconselho a envia um ticket para nossa Administração relatando o ocorrindo e aguardar para o caso seja analizado e corrigido . [Tutorial] Enviando um ticket para a administração: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/ Report
January 9, 201312 yr comment_3294499 Os itens estão trocados aconselho você enviar uma MP com essas provas para que a administração possa arrumar esse pequeno bug, que está invertando as skins e á cor dos sets. Atenciosamente, Noisy MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
January 9, 201312 yr comment_3294731 Correto, ambos sets de soul master foram invertido ou seja trocados, enfim aconselho você enviar um ticket para nossa administração relatando sobre este caso da troca de sets de soul master, caso não saiba enviar um ticket , siga o link tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/ Report
January 9, 201312 yr comment_3294732 Correto amigo os dois sets estão trocados não sei como mas só quem pode resolver é a administração envie um ticket para a administração Atenciosamente-Cavalooooo MuAway- Projetando e Construindo sua Diversão! Report
January 9, 201312 yr comment_3294847 Exato os mesmos estão trocados então aconselho você e estar aguardando um membro da equipe para que ele possa estar visualizando este topico e possa tomar as devidas providencias ou uma maneira melhor mande um ticket de ajuda Atenciosamente-Colgate- MuAway Projetando e Construindo sua Diversão! Report
January 9, 201312 yr comment_3294945 Obrigado pela informação, Já resolveremos isso. Atenciosamente, Merlin sub administrador. Report
January 9, 201312 yr comment_3294946 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Sem Enrolar...
-
Os Sets STORM e ADAMANTINE estão Trocados
No jogo está uma imagem , no shopping outra ...
-
Segue abaixo as imagens..
STORM ARMOR NO JOGO
STORM ARMOR NO SHOPPING
ADAMANTINE ARMOR NO JOGO
ADAMANTINE ARMOR NO SHOPPING