January 9, 201312 yr comment_3294469 Meu photo shop cs 6 não aparece á janela animação como eu ativo o mesmo ?" Atenciosamente Hungria-XP MuAwaY Projetando & Construindo a sua Diversão! Meu leilão Report
January 9, 201312 yr comment_3294542 pra melhor ajudar, você abre a timeline e vai ter um negocio escrito create frame animation clica la e seja feliz com as animações ^^ espero que o ajude *-* Report
January 9, 201312 yr comment_3294622 Abra Seu Photoshop. Procedimento Em Português: Vai Na Barra De Funções Que Se Encontra Na Parte De Cima No Seu Photoshop E Vá Na Função JanelaDepois Clique Em Animações e A Bandeja Irá Ser Aberta Procedimento Em Inglês: Vai Na Barra De Funçôes Que Se Encontra Na Parte De Cima Do Seu Photoshop e Vá Na Função windowsClique Em Animations e A Bandeja Irá Ser Aberta A Editação Foi Para A Criação Do Procedimento Em Ingles Peço Que Verifique a Hora Que Meu Post Foi Editado E A Hora Que Postaram Para Evitar Flood's Feita Por Mim Mesmo:GW Report
January 9, 201312 yr comment_3294683 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MuAwaY Projetando & Construindo a sua Diversão!
Meu leilão